Gráfica NVIDIA Turing (GTX 1600 series, RTX 2000 (Super) series, Quadro RTX)

O Linus também disse isso pode ser fake mas como vi o Linus a dizer num video já acredito mais, sim wccftehc é mesmo não confiar porque metem tudo verdades e o que por vezes é mentira.
 
Relatos do mesmo estão por todo o lado, imagino que haja um fundo de verdade na coisa.
Até porque encaixa perfeitamente no discurso/atitude da NVidia nos últimos tempos.
 
Stock das nvidia nunca foi problema, o que fez aumentar o preço de todas foi a ausência de concorrência a preços acessíveis essas sim por falta de stock.
 
Pois estimaram mal essas 300k gráficas foram substituídas por miners com AMD e eles ficaram com elas para comer com pão, ainda são uma carrada de milhões.
 
acho que o pessoal esta a exagerar. 300mil graficas não é nada para quem vende 6 milhoes de graficas por trimestre.... so consegui ver numeros de 2015 e 2016, mas tendo por base estes numeros estamos a falar de uma semana... -_-
 
acho que o pessoal esta a exagerar. 300mil graficas não é nada para quem vende 6 milhoes de graficas por trimestre.... so consegui ver numeros de 2015 e 2016, mas tendo por base estes numeros estamos a falar de uma semana... -_-
Enganaste, realmente 300k não é nada para uma empresa como. A Nvidia, mas tudo depende de épocas.

Início de vida e a meio de vida da gpu vende sempre bem, mas estamos a falar de o fim da vida da série 10, aí a coisa muda um bocado.

Óbvio que haverá malta a comprar a série 10 ainda, mas pensem... Série 10 prestes a acabar, os preços mantêm se não estão a baixar, mas as pessoas sabendo que a série 11 está para vir começam a vender as gpus deles e aí haverá muita gente a aproveitar as usadas.

Eu pessoalmente prefiro esperar pela série 11, caso tivesse que comprar a série 10 seria nos usados devido ao preço e à variedade, já que a nvidia não faz a parte deles e diminui o preço.
 
Nvidia é só no high-end a que me referia low e middle eles tem a AMD com bons produtos até superiores para mim o problema são os preços que não estão no sitio.
 
Mais uma suposta informação fidedigna da data de lançamento e preço. A origem é um contacto num parceiro da nVidia que tem de permanecer anónimo, que fabrica placas, diz ele:


Em resumo, 1180, de vários fabricantes, a 30 de Julho nas lojas. Não sabe se a FE é lançada antes nem tem confirmações de specs. O preço, ou melhor, o MSRP é para cima de 719$.

Vamos ver se há mais leaks a corroborar esta info, acho improvável mas... who knows?
 
A data de lançamento parece plausível mas provavelmente vai sair a conta-gotas e a preços ridículos (eles ainda têm 300k de gráficas para despachar !?). Provavelmente deve vir com performance semelhante à Titan xP não?
 
La vem a história das 300 mil gráficas.... O ano passado passado venderam-se 14 milhões de gráficas por trimestre a Nvidia tem 70 por cento do mercado de gráficas dedicadas , 300mil não é nada.... Isso só faz diferenças se forem 3-4 milhões
 
Yhap a AMD que atine, não percebo o porquê da Sony ter ido para AMD quando podia ir para Nvidia.

Se não me engano numa entrevista há alguns anos um executivo da Sony disse que foi o preço que os fez mudar para AMD. A AMD deve conseguir fazer mais barato visto que o que eles forneceram foram APUS, GPU de performance parecida da nvidia + cpu da AMD ou intel ia sair mais caro de certeza
 
Apenas coincidência? :coolshad:

index.php
 
Espero que nao demorem pois a minha 290 já a vendi mas tbem se sairem a mais de 700eur para cima lá vou eu aos usados a ver se arranjo algo mais acessivel$$:D
 
Back
Topo