Ansatsu mas o DLSS nao é sô para RTX?
Vai ser possivel na next gen com hdmi 2.1 e DLSS.
A vossa Placa Grafica já está fora de moda e não corre jogos a 1080p? Não faz mal, corram a 540p com DLSS 2.0.
Vejam o detalhe do cabelo em baixo do lado direito. Tem mais detalhe a 540p com DLSS.
Esse parcela de um render de 960*540 é absolutamente impressionante!!
Não gostei nada da implementação anterior, mas esta, parece quase um "game changer".
If it seems to good to be true, it probably is.
Não devemos estar a ver a mesma imagem.O que eu vejo na imagem da esquerda é um bocado de cabelo desfocado para parecer que dá uma imagem melhor que a da direita.
Honestamente, tenho sérias dúvidas que em jogo corrido, se for usada em resoluções muito baixas, que essa técnica não deixe a imagem cheia de artefactos...
Pode ser uma boa opção em deterimento do tradicional AA, agora poder simular um upscaling limpo, não me parece...
Quem tiver uma RTX e o jogo Control, basta experimentar jogar a 540p com output através de DLSS para 1080p.
Tira logo as duvidas.
Posso fazer isso, sem problemas. Tenho monitor 1440p, que testes querem? 1440 nativo + 2.0 performance e 2.0 qualidade? Também posso baixar para 1080 e 2.0 performance (540) e 2.0 qualidade (720).
Vejam a diferença de fps. Isto a jogar não se nota as diferenças. Não há artefactos como um membro disse nuns posts anteriores, nada. Está espectacular esta nova vida do DLSS.
Presumo que tens o Ray Tracing activo para dar apenas 32 fps em nativo, mas é como dizes, dá uma vida nova mesmo com o RT ativado.
Se varios jogos adoptarem o DLSS, vai dar uma longevidade do caraças às placas gráficas, mesmo que se trate de uma simples RTX 2060.
Bah tbem quero uma Rtx, isto se for implementado nos jogos mais "conhecidos" daqui para a frente e que levam uma tareia nos FPS em termos de performance vai ser um mimo,resta saber se vai ser em muitos jogos ou nao,o Cyberpunk quase de certeza vai ter.