Gráfica NVIDIA Turing (GTX 1600 series, RTX 2000 (Super) series, Quadro RTX)

Eu queria comprar um portátil gaming lá para o final do ano.. andei a ver preços com uma 1070. E anda à volta dos 1800€.

Com estas não deve ser muito mais caro.. e acho que compensa mais esperar por estas novas do que estar a gastar agora dinheiro na gama anterior.. acho..

Um desempenho equiparado às 1070 é para aí o quê, uma 2060? Ou a 2060 é mais fraca que a 1070?
 
A 2060 ainda nem sequer foi anunciada, não se sabe se será rtx ou simples gtx.
É difícil estar a adivinhar do que será capaz...
A 2070 não se sabe quando é colocada à venda, nem sequer dá para fazer pre-order, mas a Nvidia tratou de usar que é RTX. Isso leva a crer que a 2060 vai ser GTX ou também tinham anunciado.

Depois não tem lógica meter RT Cores na 2060 que irá aumentar o custo numa placa que tem de ser barata, quando a mesmo não deve ter potência para tal.
 
Eu não sou capaz de acompanhar os preços praticados hoje nos topos de gama, a idade muda e as prioridades mudam. Acho que vai ser desta que vou voltar às consolas.
 
Para quem usa Linux estás gráficas também são para esquecer, falta de suporte/drivers, vai demorar até algum jogo suportar RTX no Linux, as Pascal já são muito boas gráficas ainda mais com o preço das RTX20xx.
 
Parece mesmo que a 2060 vai ser GTX e sem RT cores, isto deixa-me com duvidas se a mainstream não tem RT cores para RTX será que o pessoal que coda os jogos vai dar muita importância? Bem por algum lado tinha que começar mas vejo isto a demorar e estas RTX são mesmo 4show only.
 
Não acredito que não exista. Já existem inúmeras páginas que falam do suposto lançamento da RTX 2060 para outubro/novembro.
Mas vamos a ver, nem que seja um rebranded da 1060 -> 2060! Da forma como a Nvidia gosta de $$$ não ia deixar o mercado sem uma "gama média"...
 
Back
Topo