Gráfica NVIDIA Turing (GTX 1600 series, RTX 2000 (Super) series, Quadro RTX)

É irónico o momento em
Que estás a tentar perceber se a tua caixa suporta um determinado cooler para o cpu e percebes que a msi trio 2080 ti é que efectivamente não cabe na tua caixa. Tou feito. Já n chega o dinheiro que vou gastar ainda vou ter que comprar uma caixa nova. Acho que não consigo fazer nda mesmo. N tnh outra opção. Tnh uma cm stryker. Até me passei
 
É irónico o momento em
Que estás a tentar perceber se a tua caixa suporta um determinado cooler para o cpu e percebes que a msi trio 2080 ti é que efectivamente não cabe na tua caixa. Tou feito. Já n chega o dinheiro que vou gastar ainda vou ter que comprar uma caixa nova. Acho que não consigo fazer nda mesmo. N tnh outra opção. Tnh uma cm stryker. Até me passei

Msi trio x é grande hehe.
 
É irónico o momento em
Que estás a tentar perceber se a tua caixa suporta um determinado cooler para o cpu e percebes que a msi trio 2080 ti é que efectivamente não cabe na tua caixa. Tou feito. Já n chega o dinheiro que vou gastar ainda vou ter que comprar uma caixa nova. Acho que não consigo fazer nda mesmo. N tnh outra opção. Tnh uma cm stryker. Até me passei

Pois, estive a ver fotos e nem é daqueles casos que dá para retirar a parte dos discos ou algo assim, Só mesmo serrando... :P

Acho que tens mesmo que mudar de caixa, ou então fazer um modding algo agressivo, se achares que é a tua cena.
 
Vender directamente em portugal e noutros mercados pequenos obriga a registar entidade, emitir factura para um país diferente e muitas outras obrigações legais. A nVIDIA não é propriamente uma empresa de distribuição e retalho e faz apenas os mínimos olímpicos pois não tem e nem quer ter capacidade para expandir para mercados mais irrelevantes.
 
Nova GTX1060 GP104 a 300$ 6 GDDR5X, acho que é a única diferença, isto é resposta a RX590?

https://www.nvidia.com/en-us/geforce/products/10series/geforce-gtx-1060/

Segundo os leaks, a RX590 vem com a mesma memory bandwith e os mesmos cores que a RX580. A diferença é que o clock sobe de 1340Mhz para 1545Mhz. Já tinham um TDP de 180W(equivalente às Gtx 1080), assim deve subir para cima dos 200W.

Não sei a que preço vai sair, mas basta à Nvidia baixar o preço da Gtx 1070 e problema resolvido, não precisa de lançar uma nova 1060. Ainda por cima com a saida a RTX 2070, vão ser obrigados a baixar o preço de qualquer das maneiras.
 
Mas a nova GTX1060 já está no site, "como não precisa lançar uma nova 1060?"?

Não sei se estás a responder a mim. Eu acho que não precisa disso para combater a RX590, o melhor caminho é baixar o preço da Gtx 1070. Como disseram em cima, acredito que esta nova 1060 é uma maneira de escoar os chips que não tiveram qualidade para integrar as 1070 e 1080.

Repara, o chip original da 1060 é o GP106. O Chip da 1070, 1070 Ti e 1080 é o GP104. Esta nova 1060 também trás o GP104, o que quer dizer que desativaram SM's para ter os mesmos cores que a 1060 normal. Dá para perceber que são chips GP104 com SM's estragados que estão a ser reaproveitados.
 
Ouvi uma teoria de um "youtuber" que faz todo o sentido:
A NVIDIA está com este ratio de preço/perfomance nesta nova série parar empurrar os consumidores a escoarem todo o stock da geração anterior que teima em não desaparecer. Jogaram com o "mining" na produção da geração anterior e agora embrulhem. ( e só porque podem !! )
Enfim, tristeza. :Whatever:
 
Mesmo e agora com as leaks da possível RX590 eles vem com a nova GTX1060 com GP104 pois pois olha quem...

Epá ao menos metam 1060ti nisso, 3 ou 4 GTX1060 no mercado?
 
Ouvi uma teoria de um "youtuber" que faz todo o sentido:
A NVIDIA está com este ratio de preço/perfomance nesta nova série parar empurrar os consumidores a escoarem todo o stock da geração anterior que teima em não desaparecer. Jogaram com o "mining" na produção da geração anterior e agora embrulhem. ( e só porque podem !! )
Enfim, tristeza. :Whatever:

Mas neste caso não podes criticar. Estao a vender a 1060 ao mesmo preço que uma RX580 com performance equivalente e com um TDP muito inferior. 120W contra 180W. Se estivessem a vender mais caro porque podiam, que é o que a Intel está a fazer, compreendia as queixas, mas neste caso não.

Mesmo no high end, as Vega são mais caras que as 1070 e 1080, e novamente com um TDP bem superior.
 
Back
Topo