Gráfica NVIDIA Turing (GTX 1600 series, RTX 2000 (Super) series, Quadro RTX)

Para já o Ray-Tracing pelo menos no BF5 não ser selectivo é um grande problema ou seja mesmo sem nada para RT o desempenho é como se estivessem a ser feitos cálculos mesmo que não exista nada no ecrã para ser reflectido.
 
Bom, não fui pessimista o suficiente, 2000 seria uma pechincha :002:

Melhor gráfica do mercado, por isso podem pedir o que quiserem... E vai andar esgotado.
 
Como seria de esperar e é provável que vá melhorar mais ao longo do próximos meses pois trata-se de algo muito recente e com poucas mãos em cima.
 
A RTX 2080ti já era um produto que ia de encontro ao "quero, posso e mando; conseguimos fazer isto, é contigo se queres pagar esta loucura". A Titan ainda se enquadra mais nisso! :)
 
Esta placa, apesar de dar para jogar, não é focada nesse mercado, tal como não era a Titan V.

Meh. Em FP16 vai dar no mesmo que a 2080Ti e em FP64 é igualmente miserável. Só tem a vantagem da performance FP32 via tensor cores vir desbloqueada, que é certo que interessará a um nicho, mas.. oferece o dobro da performance nesse particular, pelo dobro do dinheiro... Não é um negócio incrível.
Está longe de ser a Tesla dos "pobres" que a Titan V foi, imho.
 
Sendo Open Source, isso significa que se a AMD ou a Intel quiser colocar uma equipa a suportar o Physx por hardware nas suas gráficas, não há nada contra, pois não?
 
Back
Topo