Gráfica NVIDIA Turing (GTX 1600 series, RTX 2000 (Super) series, Quadro RTX)

Ando um pouco confuso, Volta será só a nível profissional ou também para o consumidor normal ?
Queira uma tecnologia mais sólida que suportasse melhor 4K e VR e não sei se o ciclo Pascal está a caminhar para o fim, penso que sim.
 
Boas, será também para o consumidor normal. Quando acabará o ciclo da Pascal ainda é cedo para dizer, pelo que se diz vai sair uma 1070ti para competir com as Vega por isso possivelmente só para o primeiro/segundo trimestre de 2018 é que ouviremos falar em Volta :(
 
Então com a saída de nova gráfica talvez ainda se prolongue mais esta geração, não sei porque tenho na cabeça de um ciclo durar 18 meses. Não me importo de esperar, não tenho muita pressa em gastar uma quantidade obscena de €.
Obrigado resposta ;)
 
Que raios de pergunta lol. Se apenas há rumores como queres confirmar isso? XD

No entanto dada a conjectura actual o mais provável é ser mais Q2.
 
Que raios de pergunta lol. Se apenas há rumores como queres confirmar isso? XD

No entanto dada a conjectura actual o mais provável é ser mais Q2.
Podia haver qualquer tipo de avanço por parte da Nvidia, daí a pergunta. Todos os artigos que tenho visto até agora também apontam para Q1.
 
Isso era expectável... Tendo as gráficas num processo maduro onde agora estão a render bem, se não há concorrência, porquê lançar as volta neste momento ?
 
já se esperava... ainda muito tem a nvidia evoluido em gpu´s estes últimos anos com a AMD a suar que se farta para tentar acompanhar a passada. é que atualmente a concorrência é nula, é ainda menos do que quando saíram as rx que tinham um preço aceitável.
 
É pena pois o Mercado esta mortinho por uma grafica true 4K, digo, altos FPS em medium/high, ou 60fps em Very-high/Ultra. O que mesmo uma 1080ti não é completamente capaz em muitos títulos
 
que mesmo uma 1080ti não é completamente capaz em muitos títulos
Esses "muitos" aposto que contas com os dedos das mãos.
A 1080ti consegue perfeitamente 4k60fps em very high em 99% dos jogos por aí, há sempre exeções mas já temos gráfica para 4k60 gaming.
Agora se queres gráfica para alimentar 144hertz a 4k dos monitores que vêm aí em novembro, aí sim tens que esperar pela próxima geração.
 
já se esperava... ainda muito tem a nvidia evoluido em gpu´s estes últimos anos com a AMD a suar que se farta para tentar acompanhar a passada. é que atualmente a concorrência é nula, é ainda menos do que quando saíram as rx que tinham um preço aceitável.

Com o dinheiro que a nvidia anda a fazer com as gráficas profissionais, que fornecem os provedores de serviços cloud, não lhe falta dinheiro para Research & Development. Temo que o fosso entre nvidia e amd cada vez fique maior.
 
Com o dinheiro que a nvidia anda a fazer com as gráficas profissionais, que fornecem os provedores de serviços cloud, não lhe falta dinheiro para Research & Development. Temo que o fosso entre nvidia e amd cada vez fique maior.
a dúvida que se coloca é o que pensa a nvidia fazer? tornar-se numa intel? ficando "adormecida" até a amd conseguir impor-se ou continuar com este desenvolvimento?
 
Back
Topo