NVIDIA unleashes the GeForce® Go 7950 GTX GPU

mascarilha

I folded Myself


DIGITALLIFE—NEW YORK, NY—OCTOBER 12, 2006— NVIDIA Corporation (Nasdaq: NVDA) has once again raised the bar for notebook graphics performance with the release of the NVIDIA GeForce Go 7950 GTX graphics processing unit (GPU)—the world's fastest notebook GPU on the market. Notebooks with the new GPU are available for order from select top gaming notebook makers in North America and Europe. Gamers can experience the power of this new GPU in Dell notebooks at DigitalLife 2006 in New York City.



http://www.nvidia.com/object/IO_36290.html


Portateis a Bombar :D


cumps
 
Última edição:
O cooler das grafica do portatil (pelo menos do meu) e um sistema que ja vem de origem com a grafica, ou seja agarrado a ela. Logo e igual a que tenho presentemente. E so tirar e por.
 
Os Dell nao usam MXM mas um encaixe desenhado por eles via conector pcix.
Alias tive a ver e os clocks sao a unica diferença logo devo de cancelar a compra .. pipes e tudo igual a minha.
 
Bom, Gandalfas, esse laptop mais parace um desktop...é só tirar e pôr, não??

A Dell é um show deixa mexer, tirar e pôr ...à vontade! :D:D:D
 
hummm

bem eu tenho um asus A6JC da serie A6000, isto tem uma 7300.......será que isso dá para aqui?

eu sei que é pergunta de noob, mas é a primeira vez que tenho portatil
 
Que portáteis é que usam o MXM? Não tenho visto nenhum que faça referência a esta "funcionalidade". Ando a pensar em abdicar do Desktop de vez e enveredar pelos portáteis e uma solução com bom compromisso seria um com suporte MXM, sempre não se fica com as pernas cortadas no futuro.

Vizinho, que brinquedo é esse? :)
 
Back
Topo