1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NVIDIA Unveils Tesla GPU Computing Processor

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1363)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 22 de Junho de 2007
  2. blastarr

blastarr Power Member

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Já foi postado;) link

4. blastarr

blastarr Power Member

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

6. blastarr

blastarr Power Member

A G92 não é dual-GPU, é dual precision (FP64).
    Uma indicação de que a solução dual-GPU aínda vai usar G80's é o facto de estas placas "Tesla" terem um core a funcionar a 800MHz/1350MHz (se o shader clock é o mesmo das 8800 GTX, já o master clock é quase 200MHz mais elevado do que o das 8800 Ultra).
    Outra indicação é o facto de o chip NVIO usado aqui ser uma nova versão, diferente da usada nas 8800 GTS/GTX/Ultra.

Como o lançamento comercial destas soluções está previsto para Agosto, não me admirava nada que daqui até lá aparecessem umas 8800 GX2, ou algo semelhante.

7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

So tou a dizer que a tal G92 vai ser uma 8800GX2, assim como a proxima da ATI tb vai ser dual-gpu.
    Mas isto claro sou eu a dizer. É a minha aposta, nao é nada oficial nem nada que tenha visto (excepto uma tabelas que apareceram ha ja algum tempo)

8. blastarr

blastarr Power Member

Essas tabelas do OCWorkbench já foram mais que digeridas e desmentidas há muito tempo, mesmo antes do lançamento das G80.

Partilhar esta Página