1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nVidia Unveils the new GeForce Go 6800

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 8 de Novembro de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1265)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.extremetech.com/print_article2/0,2533,a=138697,00.asp

2. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Boas,
    Estive a ler agora a comparacao na anandtech entre os dois m28 e 6800 go, e posso dizer que o propósito principal está a passar ao lado dos dois construtores. A portabilidade! Isto é tudo muito bonito, esses "supostos" portáteis ultrapassam em larga escala a maioria dos pc's do dia-a-dia. Mas o trabalho principal está no consumo que terão estas pequenas bestas! Ou então designem estes portáteis de outra maneira porque são tudo menos isso.

azta

P.S. Irra que tareia que a nvidia está a levar outra x... (vide a review na anandtech)

3. timber

timber Zwame Advisor

Isso e um bocado secundario. Quer quizer vai comprar isso e acredito que isso interesse a alguem (nao a mim...). Se a ideia for a portabilidade o chipset grafico onboard provavelmente chega e sobra.
    A grande maioria dos PC's tb tem placas graficas miseraveis....

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Desculpem lá mas como é que é possível a M28 ter uma performance tão má no UT2004? :wow:

5. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

6. Raptor

Raptor OC Legend

Algo de estranho nessas reviews, porque eu testei uma placa destas num portatil P4 2.8GHz, e no Doom3 obtive, a 1024x768 High Details, 75FPS, ao contrário dos 64fps obtidos no anandtech, e 54 no Extremetech.

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Isso é facil de explicar. A grafica do Anando está a 300/300 e a da extremetech está a 275/300.
    Eles não testaram a versão de topo a 450/600.

http://www.anandtech.com/printarticle.aspx?i=2268&p=2

http://www.extremetech.com/print_article2/0,2533,a=138697,00.asp

As Ati estão a 400/400. Não faço ideia se haverá uma versão com melhores clocks para "combater" a nVidia a 450/600.

8. Vandrare

Vandrare Power Member

Esta um bocado fraco a comparar com a M28...

9. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

A Nvidia foi a de 250, existe uma de 450, portanto será superior à M28!?! :confused:

10. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"A nVidia colocou no mercado seu primeiro chip para notebooks baseado na série GeForce 6. O GeForce Go 6800 (NV41M) conta com 12 canais de renderização, suporte total ao Shader 3.0, PCI Express nativo e interface de memória (DDR3) de 256 bits. As diferentes versões terão clock de 275 MHz a 400 MHz e memória rodando de 400 MHz a 600 MHz. O GeForce Go 6800 também traz uma nova tecnologia chamada PureVideo, que promete maior qualidade na exibição de vídeos, além de codificação mais rápida."

link

Última edição: 12 de Novembro de 2004
  11. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

uuuuuuuhhhhhhhhh........
    parece ser mta fixe :D

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Última edição: 13 de Novembro de 2004
  13. DJS

DJS Power Member

é impressão minha ou a R9800M foi violada???

bem grnd placa da nvidia faz a minha 9700m parecer uma placa de 2ª divisão :sad:

14. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tipo ... eu quando comprei o portatil tb pensei comprar com gráfica boa ... mas ... axo k na vale a pena ... se se tem um pc jeitoso em casa na vale a pena ter grande gráfica no Portatil.

Eu tou com uma go5200 e chega.

Partilhar esta Página