1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia Volta Ao Topo Do 3dm2003

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por ojdr2001, 6 de Julho de 2003. (Respostas: 26; Visualizações: 1441)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Acabei de reparar nesse pormenor agora mesmo...

Uma terratec... curiosamente, posso tentar meter as mãos numa por meio da pcguia... Estou terrivelmente tentado! :)

2. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

LÁ SE VÃO MAIS UNS €€€€€€€€:D :D :D

3. Raptor

Raptor OC Legend

prefiro esperar e ver como se porta no 2001... deixa la ver o que o mister macci faz...

Mas não deve fazer nada, já que nunca mais reparou como deve de ser o seu sistema de cooling... só tem um a trabalhar, ou cpu ou gpu!

4. |RickY|

|RickY| OC Legend

com r404a na grafica tb eu bato akele score a brinkar...
    :P

cumps

5. SKATAN

SKATAN Power Member

Volta ? 2003 ? ...

ehehhe tinha que ser com os 44.65 só são os drivers mais xitongos da nvidia que ultrapassam a protecção da versão 3.3.0 do 3dmark2003 lololo

imagino o lodbias eheheh

6. |RickY|

|RickY| OC Legend

so gostei da parte 190fps na nature 8o

mas tou ca pa ver, pelo menos ja é uma grafica da nvidia a aparecer isto é optimo, concorrencia :P

7. Lasac

Lasac OC Legend

Eu kero é ver scores no 2001, nao curto 2003....

Mas já é um bom começo para a nvidia :D

Digo isto pk a maior parte do ppl nao sabe k os xeats nas drivers funkam mesmo no novo patch e pensam logo: "xii... vou já comprar uma fx5900!"

Btw, venham lá benchs no 2001!

8. SKATAN

SKATAN Power Member

Ricky

segundo ele isso foi um pico e o resto foi bastante maravilhoso
    e lembra-te nas nvidia mexes metes o lodbias com qualidade maravilhosa e isso ajuda bastante no nature do 2001 e deve ajudar imenso no 3dmark2003

agora já pessoal a dizer que quer uma Nvidia por causa do score do macci ... é no minimo idiotico , melhor ainda é darem razão a nvidia pra xitar ainda mais , eles é que são os espertos , no fim o meio justifica o fim e os otarios vao atras

Última edição: 6 de Julho de 2003
  9. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Hum...
    Aquele Bench acima dos 4Ghz e no 3DMark 2001 é que eu gostava de ver como é que se portava! :D Será que inclui as xitalhada da Nvidia? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
    Mas gostava mesmo era de ver o bench com uma Asus P4C800 em vez daquela ALbatron! pa ver mesmo o quase maximo dos maximos da 5900! R404 @ Cpu e Gpu rularia sim :D LOL

Grande Merd@... logo agora que comprei uma 9800 Pro a pouco tempo... a Nvidia sai-se com esta cena assim... :D LOL
    A ver vamos no que isto vai dar :D

10. Strakata

Strakata [email protected] Member

Skatan,
    É muito bem feito, é assim mesmo, deviam aldrabar ainda mais nos drivers que assim ainda é pouco.... é assim mesmo.

Pelo menos é o que dizes em relação à ATI...

11. SKATAN

SKATAN Power Member

Ora bem

Mas só para o 3dmark já que a nvidia parece lucrar com isso ;)

12. |RickY|

|RickY| OC Legend

mas mesmo com o cheats é bom a nvidia ter uma placa k sempre faz a sua concorrencia :P

deixa la ver scores no 2k1 com a 5900 :P

13. Lasac

Lasac OC Legend

Pois é o k eu digo, só por causa duns cheats no nature o pessoal começa logo todo a pensar k é melhor e o caneco e dpx vao jogar e desiludem-se

Mtas drivers k sairam da nvidia eram uma bosta total a jogar, lembro-me de jogar mhoaa e o pc blokear, mudei de drivers e fikou um mimo, dpx a jogar cs fikava a imagem tipo a piscar, agarrei instalei as drivers k vieram com a placa tá novo!

Enfim axo uma palhaçada total, pelos menos kero uma grafika para jogar, nao para ver ecras estupidos e grafikos ainda piores, no 3d mark ixo é outra história, mas como já dixe noutro topico o 3dmark é um hobbie, perfiro jogar online e aproveitar bem a grafika doke ter grafikos estúpidos só para ter mais fps, para ixo perferia nem jogar pc e comprar uma xbox ou ps2, klker dia as consolas tb começam a xitar por marketing, depoix de ver akela cena da apple nao me admiro nada! :rolleyes:

Realmente com os dias de hj k correm grandes correntes de ar nas carteiras smp é mais rentável uma empresa apostar em xites doke em tecnologia, e kem se lixa somos nós os consumidores finais... isto já nao é o k era antigamente....

Antigamente o material era todo bem feitinho, basta ver k ainda aí andam mtos 386 e 486 k funcionam, e mais ainda á tempos veio um cliente pedir-me para tirar uma pass k meteram no arranke num pc a preto e branco! foi só limpar a bios e voilá, o bicho tinha cpu a 8mhz, mas rullava forte e feio no word em ms-dos por incrivel k pareça!

Eu dixe ao gajo ixo é mesmo uma peça de museu! hd 1,2mb, ram nao sei kto tinha, cpu 8mhz so leitor de disketes dakelas k pareçem mais uma posta de bacalhau!

E a minha epox 8rda k tive a trabalhar 3-4semanas o máximo? até hj smp em rmas é de fikar fdd ver um cangalho dakeles k deve ser mais velho k eu na boa a durar mais k uma peça comprada kuase em fevereiro deste ano...:die:

Última edição: 7 de Julho de 2003
  14. Raptor

Raptor OC Legend

tipo, eu tou a usar uma "reles" R9500 sem sequer usar o mod para 9700 e jogo tudo o que tenho aqui!

Who needs 5900...

15. Lasac

Lasac OC Legend

Nos dias de hj é axim, é investir na gama média, pk no topo nao é necessário por agora, a nao ser k tenhamos hipótese de comprar e claro se foxe eu comprava, é smp fixe ter uma R9800pro 256mb, kem é k nao kria ter uma?

16. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

a tua 9800 morreu? pode-se saber como? :P

_zZz_

17. Raptor

Raptor OC Legend

digamos que gostei dos resultados das novas que vieram, e arranjei maneira de fazer RMA à gráfica! :)

18. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

e pronto.. a corrida Às lojas vai comecar..

Isto tudo,porque o que interessa sao os resultados.. e nao os meios para os atingir!

realmente.. se a nvidia xita..porque é que nos utilizadores,que pagamos os produtos nao podemos xitar? temos todo o direito a xitar tb!

Bem.. pode ser que um dia..num mundo utopico.. as pessoas comprem placas graficas para jogar... e nao para benchar...

_zZz_

19. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Tas a gozar certo ? è que tipo... a faixa de mercado que compra placas para benchar deve representar prai.... 1\2% não mais.

Partilhar esta Página