Nvidia Volta Ao Topo Do 3dm2003

Acabei de reparar nesse pormenor agora mesmo...

Uma terratec... curiosamente, posso tentar meter as mãos numa por meio da pcguia... Estou terrivelmente tentado! :)
 
prefiro esperar e ver como se porta no 2001... deixa la ver o que o mister macci faz...

Mas não deve fazer nada, já que nunca mais reparou como deve de ser o seu sistema de cooling... só tem um a trabalhar, ou cpu ou gpu!
 
Volta ? 2003 ? ...


ehehhe tinha que ser com os 44.65 só são os drivers mais xitongos da nvidia que ultrapassam a protecção da versão 3.3.0 do 3dmark2003 lololo

imagino o lodbias eheheh
 
so gostei da parte 190fps na nature 8o

mas tou ca pa ver, pelo menos ja é uma grafica da nvidia a aparecer isto é optimo, concorrencia :P
 
Eu kero é ver scores no 2001, nao curto 2003....

Mas já é um bom começo para a nvidia :D

Digo isto pk a maior parte do ppl nao sabe k os xeats nas drivers funkam mesmo no novo patch e pensam logo: "xii... vou já comprar uma fx5900!"

Btw, venham lá benchs no 2001!
 
Ricky

segundo ele isso foi um pico e o resto foi bastante maravilhoso
e lembra-te nas nvidia mexes metes o lodbias com qualidade maravilhosa e isso ajuda bastante no nature do 2001 e deve ajudar imenso no 3dmark2003

agora já pessoal a dizer que quer uma Nvidia por causa do score do macci ... é no minimo idiotico , melhor ainda é darem razão a nvidia pra xitar ainda mais , eles é que são os espertos , no fim o meio justifica o fim e os otarios vao atras
 
Última edição:
Hum...
Aquele Bench acima dos 4Ghz e no 3DMark 2001 é que eu gostava de ver como é que se portava! :D Será que inclui as xitalhada da Nvidia? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Mas gostava mesmo era de ver o bench com uma Asus P4C800 em vez daquela ALbatron! pa ver mesmo o quase maximo dos maximos da 5900! R404 @ Cpu e Gpu rularia sim :D LOL

Grande Merd@... logo agora que comprei uma 9800 Pro a pouco tempo... a Nvidia sai-se com esta cena assim... :D LOL
A ver vamos no que isto vai dar :D
 
Skatan,
É muito bem feito, é assim mesmo, deviam aldrabar ainda mais nos drivers que assim ainda é pouco.... é assim mesmo.

Pelo menos é o que dizes em relação à ATI...
 
Originally posted by Strakata
Skatan,
É muito bem feito, é assim mesmo, deviam aldrabar ainda mais nos drivers que assim ainda é pouco.... é assim mesmo.

Pelo menos é o que dizes em relação à ATI...

Ora bem

Mas só para o 3dmark já que a nvidia parece lucrar com isso ;)
 
Originally posted by SKATAN
agora já pessoal a dizer que quer uma Nvidia por causa do score do macci ... é no minimo idiotico , melhor ainda é darem razão a nvidia pra xitar ainda mais , eles é que são os espertos , no fim o meio justifica o fim e os otarios vao atras

Pois é o k eu digo, só por causa duns cheats no nature o pessoal começa logo todo a pensar k é melhor e o caneco e dpx vao jogar e desiludem-se

Mtas drivers k sairam da nvidia eram uma bosta total a jogar, lembro-me de jogar mhoaa e o pc blokear, mudei de drivers e fikou um mimo, dpx a jogar cs fikava a imagem tipo a piscar, agarrei instalei as drivers k vieram com a placa tá novo!

Enfim axo uma palhaçada total, pelos menos kero uma grafika para jogar, nao para ver ecras estupidos e grafikos ainda piores, no 3d mark ixo é outra história, mas como já dixe noutro topico o 3dmark é um hobbie, perfiro jogar online e aproveitar bem a grafika doke ter grafikos estúpidos só para ter mais fps, para ixo perferia nem jogar pc e comprar uma xbox ou ps2, klker dia as consolas tb começam a xitar por marketing, depoix de ver akela cena da apple nao me admiro nada! :rolleyes:

Realmente com os dias de hj k correm grandes correntes de ar nas carteiras smp é mais rentável uma empresa apostar em xites doke em tecnologia, e kem se lixa somos nós os consumidores finais... isto já nao é o k era antigamente....

Antigamente o material era todo bem feitinho, basta ver k ainda aí andam mtos 386 e 486 k funcionam, e mais ainda á tempos veio um cliente pedir-me para tirar uma pass k meteram no arranke num pc a preto e branco! foi só limpar a bios e voilá, o bicho tinha cpu a 8mhz, mas rullava forte e feio no word em ms-dos por incrivel k pareça!

Eu dixe ao gajo ixo é mesmo uma peça de museu! hd 1,2mb, ram nao sei kto tinha, cpu 8mhz so leitor de disketes dakelas k pareçem mais uma posta de bacalhau!

E a minha epox 8rda k tive a trabalhar 3-4semanas o máximo? até hj smp em rmas é de fikar fdd ver um cangalho dakeles k deve ser mais velho k eu na boa a durar mais k uma peça comprada kuase em fevereiro deste ano...:die:
 
Última edição:
Nos dias de hj é axim, é investir na gama média, pk no topo nao é necessário por agora, a nao ser k tenhamos hipótese de comprar e claro se foxe eu comprava, é smp fixe ter uma R9800pro 256mb, kem é k nao kria ter uma?
 
e pronto.. a corrida Às lojas vai comecar..


Nice going macci
Oh boy looks like we all get to go shopping again
Thats ok personally im ready to switch back anyway.
Ive had these damn canadian goods in my box far to long!


Isto tudo,porque o que interessa sao os resultados.. e nao os meios para os atingir!

realmente.. se a nvidia xita..porque é que nos utilizadores,que pagamos os produtos nao podemos xitar? temos todo o direito a xitar tb!


Bem.. pode ser que um dia..num mundo utopico.. as pessoas comprem placas graficas para jogar... e nao para benchar...

_zZz_
 
Bem.. pode ser que um dia..num mundo utopico.. as pessoas comprem placas graficas para jogar... e nao para benchar...
Tas a gozar certo ? è que tipo... a faixa de mercado que compra placas para benchar deve representar prai.... 1\2% não mais.
 
Back
Topo