1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Nvidia xfx 6600 gt ddr3 AGP - Multilayer chip capacitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Barão Vermelho, 9 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1161)

1. Barão Vermelho

Barão Vermelho Power Member

um chip daqueles muito pequenos "capacitor", com cor de chocolate, k nem referencia tem saltou da gráfica ....
    dá para mandar reparar?

Abraços.

actualizado!

Última edição: 16 de Novembro de 2006
  2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

xey k radical....epah...e ja experimentaste isso?leva la a loja e perguntas..mas saltou assim do nada?lol adorava ver...

abraço

3. LipePT

LipePT Power Member

Isso tá na garantia? Fizeste overclock? Se não fizeste overclock ou mesmo que o tenhas feito e que não seja detectável podes tentar levar onde compraste no caso de tar na garantia! LOL

Caso contrário.. um amigo que saiba pegar num ferro de soldar é capaz de te ajudar!

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

se podes amandar as culpas para a garantia não hesites, melhor que andar a soldar às cegas, isso é ultimo recurso... RMA com isso.

5. Barão Vermelho

Continuando....

Bom retomando este tópico...

Já tenho fotos da gráfica... o dito chip saiu quando alguém tentou modificar a ventoinha.. não fui eu mas não interessa... Garantia já não tem nem importa...

Bom ponto 1 não sei se este tipo de chip dá para soldar....

ponto 2 não acho k se vendam...(lol)

ponto 3 tenho umas graficas com chip similares... mas k tipo de resistencia será a necessaria?

se algém se sentir com coragem.... digam de vossa justiça!

imagem da gráfica frente (aqui tudo bem!;) )
    imagem traseira

o que está a vermelho é o local do chip... ou o k resta dele...!

A grafica já funcionou quando apenas um dos polos do chip estava soldado e o outro apenas "forçado" ao contacto...

Se alguém tiver este modelo e puder medir este "Multilayer chip capacitor" diga qq coisa!
    Desafio está lançado! desde já obrigado a todos!

Última edição: 16 de Novembro de 2006
  6. Barão Vermelho

Já tive.... mas saltou... e foi para a terra do nunca mais o vi! lol

Por isso gostava de saber a potencia do dito chip... já vi em alguns locais de reparação de portateis onde estes chips são trocados. sem mt problemas... claro k tb têm material adequado para o fazer!

desde já obrigado pela colaboração :)

7. Barão Vermelho

Vá.. ninguém me consegue dizer a resistencia/potencia deste chip? Não conseguem medir?

Última edição: 22 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página