1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nvidia's First DX10 Demo

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por _JP_, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1731)

1. _JP_

_JP_ Power Member

A coisa já começa a bombar :D

Download: Cascades

PS: São necessários os drivers 100.64 ;)

2. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Não se arranja isso em vídeo?? Perde-se a interactividade mas nem todos têm uma G80...

3. _JP_

_JP_ Power Member

LOL

Isto é precisamente para o pessoal das G80 testarem a placa e verem efeitos DX10.

Quem não as tem?? Que as compre :P

4. omni0ne

omni0ne Power Member

hmmm, quero ver os efeitos DX10, vou comprar uma placa de 500€, é a unica maneira!

5. _JP_

_JP_ Power Member

Nop não é a unica.
    Neste momento podes fazer isso por 300€ :D

Para além disso ninguém compra uma placa para isso.

Se tu gostar de jogar, Vista e placa DX10 é o que tens de ter para tirares o verdadeiro partido de alguns jogos já existentes e que vão ter patch DX10.

Tens o Company of Heros, Flight Simulator 10, Supreme Commandar...são alguns dos que vão ter patch.

De entre os que vão sair destaca-se o Crysis, claro. Estão previsto bastantes mais como Unreal Tournamente 3 mas não me estou a lembrar, existem algures pelo forum uma lista.

Se 300€ continua a ser muito dentro de 1-2meses terás a série 8600 da Nvidia que te dará DX10 por pouco mais de 200€ ;)

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Eu sei que sim, mas nem todos querem dar esse dinheiro por uma placa, por exemplo, eu não jogo, tenho 2 PCs e nem um jogo instalado, mas gosto de ver em que ponto vai a tecnologia.

7. skit

skit I folded Myself

Já existe um video no Youtube, não revela nenhuma "espectácularidade" visto a qualidade do video.

Abraço

8. omni0ne

omni0ne Power Member

nem mais...

como disse o ciberg, gosto de ver o que é possível fazer com as ultimas tecnologias, e a nvidia costuma lançar videos dos demos exactamente para isso.

Última edição: 19 de Fevereiro de 2007
  9. Tenebrus

Tenebrus Power Member

a nível gráfico não é nada de extraordinário. O efeito da água a correr sim está bastante realista e tem o pormenor de alterar as texturas da rocha por onde a água passa para dar um efeito 'molhado'. A grande novidade aqui é mesmo que tudo é feito dentro da GPU. Desde a geração aleatória da rocha até à física da propagação da água passando pelo voo das libelinhas.

10. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

ja ta a sacar depois digo qualquer coisa..

edit---
    Resultados... =\
    sera isto????

nao tao bom como eu esperava =\

Última edição: 20 de Fevereiro de 2007
  11. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Acabei por puxar os videos HD do Crysis do gametrailers.com e fiquei com uma boa imagem do DX10, fiquei com água na boca...

12. |D1SORD3R|

|D1SORD3R| Banido

Gastar 60 contos numa placa para daqui a uns meses começar a jogar os jogos que vão ter o patch DX10?

É já a seguir, isso e uma Ageia.:-D

Partilhar esta Página