1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NWN online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mArIu, 26 de Setembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 790)

1. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

Boas, alguem me sabe dizer cmo meter uma copia do neverwinter nights a dar online?
    espero que nao tenha kebrado nenhuma regra lamento se o fiz!

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Estás a quebrar uma regra, mas respondo , uma vez que não é segredo nenhum. Arranja um serial ou melhor ainda, COMPRA O ORIGINAL!

A sério, vale mesmo a pena. E as expansões tb são boas. :cool:

3. alph

alph Power Member

É impressão minha ou o caganooriginal está a contribuir para uma boa causa?

Esperem um segundo - vou acordar...

:D

4. StormhawK

StormhawK Power Member

Para meter uma cópia do NWN a funcionar online, primeiro tens que descobrir para que é que o rapaz queria as bolinhas amarelas.

...
    espera, que é aquilo?

...
    É um um limpa-neves? Um bulldozer? Uma máquina de terraplanagem?

...
    Não, é o Korben_Dallas que vem aí fechar a thread!

...
    sorry, isto é do sono.

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ei! O Nébéruíntér é um dos meus jogos preferidos. É pena não haver ninguém do fórum a jogá-lo óneláine. :(

6. Sparks

Sparks Power Member

Ao meu nem consigo jogar, dá-me sempre um erro daqueles de mandar relatorio para a microsoft :(

7. theghost

theghost Power Member

essa treta de mandar o relatorio pa microsoft deve ser a coisa mais irritante que anda por ai :(

eu ja desliguei isso no meu... mas ja nm m lembro como s faz :confused:

ontopic: nunca joguei nwn... mas plo que vi parece diablo.. ou baldurs gate

8. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eh fixe mas eh pesado po pc. eu joguei online mt tempo c o original, dps comprei o SOU pq os servers eram tds SOU. agora saiu o HOU mudaram todos pa HOU, xiça. fartei-me... fallout tactics eh q rula :D :D
    desde ja aviso q se alguem ta a pensar meter-se no nwn online q pense tb trazer logo pa casa as 2 expansoes pq senao tem poucos servers e ve gajos tds catitas xeios de skills giras a passear e n as pode desenvolver :P

ja agora, jogas c HOU caga? lvl 40... deve ser fixe :D

ps: eh diferente do diablo... e ha modulos online pa tds os gostos, eu jogava no stick a fork in me final (mais hack n' slash q outra coisa :D), xeguei a jogar tb num daqueles todos role play (um de wheel of time) mas o pessoal abusava no roleplaying e fui banido passado uns tempos :D

se querem comparar c alguma coisa, talvez c o kotor :P

9. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

peço desculpa pela regra, ya eu sei que tenho que comprar original, mas nao vou gastar dinheiro nele agora, vem ao o nfsu2 o hl2 etc etc e esses kero ver se compro, mas obrigada na mm!
    Acho que hj em dia o que rende e jogar online, a maior parte dos jogos que compro e pra jogar online, o ultimo jogo que comprei original foi o Return to Castle Wolfnstein e instalei o Enemy territory, e akilo e ganda malha, depois instalei o mohaa e comecei a jugar online, e a mm coisa com o cs, simplesmente acho que os jogos ja nao metem akela pica cmo antigamente!

Partilhar esta Página