1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

NWN online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mArIu, 26 de Setembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 790)

  1. mArIu

    mArIu Need For Speed tuNer

    Boas, alguem me sabe dizer cmo meter uma copia do neverwinter nights a dar online?
    espero que nao tenha kebrado nenhuma regra lamento se o fiz!
     
  2. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    Estás a quebrar uma regra, mas respondo , uma vez que não é segredo nenhum. Arranja um serial ou melhor ainda, COMPRA O ORIGINAL!

    A sério, vale mesmo a pena. E as expansões tb são boas. :cool:
     
  3. alph

    alph Power Member

    É impressão minha ou o caganooriginal está a contribuir para uma boa causa?

    Esperem um segundo - vou acordar...

    :D
     
  4. StormhawK

    StormhawK Power Member

    Para meter uma cópia do NWN a funcionar online, primeiro tens que descobrir para que é que o rapaz queria as bolinhas amarelas.




    ...
    espera, que é aquilo?


    ...
    É um um limpa-neves? Um bulldozer? Uma máquina de terraplanagem?


    ...
    Não, é o Korben_Dallas que vem aí fechar a thread!



    ...
    sorry, isto é do sono.
     
  5. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    Ei! O Nébéruíntér é um dos meus jogos preferidos. É pena não haver ninguém do fórum a jogá-lo óneláine. :(
     
  6. Sparks

    Sparks Power Member

    Ao meu nem consigo jogar, dá-me sempre um erro daqueles de mandar relatorio para a microsoft :(
     
  7. theghost

    theghost Power Member

    essa treta de mandar o relatorio pa microsoft deve ser a coisa mais irritante que anda por ai :(

    eu ja desliguei isso no meu... mas ja nm m lembro como s faz :confused:

    ontopic: nunca joguei nwn... mas plo que vi parece diablo.. ou baldurs gate
     
  8. azeiteiro

    azeiteiro Power Member

    eh fixe mas eh pesado po pc. eu joguei online mt tempo c o original, dps comprei o SOU pq os servers eram tds SOU. agora saiu o HOU mudaram todos pa HOU, xiça. fartei-me... fallout tactics eh q rula :D :D
    desde ja aviso q se alguem ta a pensar meter-se no nwn online q pense tb trazer logo pa casa as 2 expansoes pq senao tem poucos servers e ve gajos tds catitas xeios de skills giras a passear e n as pode desenvolver :P

    ja agora, jogas c HOU caga? lvl 40... deve ser fixe :D

    ps: eh diferente do diablo... e ha modulos online pa tds os gostos, eu jogava no stick a fork in me final (mais hack n' slash q outra coisa :D), xeguei a jogar tb num daqueles todos role play (um de wheel of time) mas o pessoal abusava no roleplaying e fui banido passado uns tempos :D

    se querem comparar c alguma coisa, talvez c o kotor :P
     
  9. mArIu

    mArIu Need For Speed tuNer

    peço desculpa pela regra, ya eu sei que tenho que comprar original, mas nao vou gastar dinheiro nele agora, vem ao o nfsu2 o hl2 etc etc e esses kero ver se compro, mas obrigada na mm!
    Acho que hj em dia o que rende e jogar online, a maior parte dos jogos que compro e pra jogar online, o ultimo jogo que comprei original foi o Return to Castle Wolfnstein e instalei o Enemy territory, e akilo e ganda malha, depois instalei o mohaa e comecei a jugar online, e a mm coisa com o cs, simplesmente acho que os jogos ja nao metem akela pica cmo antigamente!
     

Partilhar esta Página