1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NWO - Armas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Torga, 26 de Maio de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 705)

1. Como é que posso obter armas no New World Order?
    Pelo botão "apanhar" sobre alguma arma caída nada funciona!!

Só fiz ainda o primeiro nível.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vê se o jogo tem patches... saiu com a Mega Score ou BGamer certo?

Já tinha testado o jogo antes e acho que estava cheio de bugs... vai ao site oficial e saca o último patch caso ainda não o tenhas.

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

vi imagns e parece tar mto porreiro?
    vou jogar o demo e se cuirtir compro a bgamer :) ja que da tb pa jogar na net e tal os graficos pra mim parecem me tar mto bons

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

O jogo vem na BGAmer completo e ja exprimentei.
    Para apanhar as armas é so olhares para elas (penso que tens de te agaixar) e carregares no botao. Tens de ter atençao ao peso pois so podes carregar 10kg e so a ak sao logo 5k.
    Depois de ter jogado posso dizer que achei o jogo pessimo, uma copia ranhosa do counter strike, com graficos horrorosos, texturas pobrissimas e um motor grafico muito mal optimizado pois com o mue pc com tudo no minimo aparecem 2 inimigos á frente e akilo perde mais frames que o meu doom 3 com tudo no maximo.

PS-Talvez depois de instalar o patch fique melhor mas nao me convence, depois de ter jogado hl2 os fps para mim sem motor fisico nem consigo olhar para ele.

Partilhar esta Página