NWZ-A816 ou Creative Zen

Melao, tens imensas reviews na net sobre ambos os produtos. É uma questão de pesquisar um pouco... E se estiveres à vontade com o inglês, melhor.

Mas se não estiveres disposto a comprar uns fones à medida da qualidade áudio que o ZEN é capaz de proporcionar (ao contrário dos que vêm com ele...), então provavelmente será melhor optares pelo Sony.
É que ao contrário do ZEN, o Sony traz uns bons fones de origem.

Sem esquecer porém os fortes argumentos (ou não, conforme a preferência) do ZEN: Memória Expansível, Rádio, Personalização dos Menus (Fundo; disposição/constituição dos ícones, etc.), ecrã de 2,5´´ com 16M. de cores.
Depois há a estética, sempre relativa...

Mas se escolheres o Sony, será melhor escolher um da gama mais recente, não? ;)

Para mim, ZEN! :D


Cumps! :)
 
pa eu sou teu amigo!!! vai para o zen e compra uns in-ear phones da sony MDREXLP32 uma cena assim do genero nc sei o nome lol.....aproveitas fazes isto: compras o zen de 4gb ou mais (depende d qts€ tas disposto a dar) e depois comprar os phones q t disse..lol...juntas o util ao agradavel! faz como eu, tenho o zen e os grandes phones da sony, se fores EXTRAVAGANTE podes sempre comprar o ouro da creative (AURVANA custa para ai coisa pouca...uns...99€ :p eheheh) abraço e porta-te ;)
 
podes sempre comprar uns seenheiser de 250€ mas realmente para um leitor que custa 100€ não deve valer muito a pena :P
 
se ele optar por ZEN, tem "masé" de comprar o pack de 4 GB com os ep-630 malta :P

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...&category=mpeg4de3a10Gb&product=5390660157950
 
pa eu sou teu amigo!!! vai para o zen e compra uns in-ear phones da sony MDREXLP32 uma cena assim do genero nc sei o nome lol.....aproveitas fazes isto: compras o zen de 4gb ou mais (depende d qts€ tas disposto a dar) e depois comprar os phones q t disse..lol...juntas o util ao agradavel! faz como eu, tenho o zen e os grandes phones da sony, se fores EXTRAVAGANTE podes sempre comprar o ouro da creative (AURVANA custa para ai coisa pouca...uns...99€ :p eheheh) abraço e porta-te ;)

Por 99€ compra uns etymotic 6i e mete uns shure olive foam tips e fica a ganhar mais que os aurvana da creative.

podes sempre comprar uns seenheiser de 250€ mas realmente para um leitor que custa 100€ não deve valer muito a pena :P

Depende dos sennheiser e do leitor, se tiveres a falar dos hd650, ate vale a pena, mas só se entre o leitor e os headphones ele tiver um bom amplificador.

Mas para tirar algum proveito dos sennheiser ou é um sansa clip com um corda 2move mais os ficheiros em ogg, ou então o mesmo sistema mas trocando o clip por sony.


Mas por esse preço, o pack que ja falaram é a melhor opção. O sony ficas muito bem servido, mas se vais ver filmes não é a melhor opção, ate o zen não é grande coisa para ver filmes. Para ter um pmp bom para ver filmes, já tens que começar a desembolsar para coisas tipo archos 605, cowon a3 e por ai adiante.
 
Última edição:
Shure olive foam tips? Não obrigado... ZEN Aurvana all the way ;)

Olive é o nome que alguem na comunidade head-fi deu, o nome original é Foam Sleeves, são considerados uma das tips mais confortáveis e isoladoras do mercado,melhores que aquelas tips de silicone ou borracha que vem com os in-ear da ue,etymotic,creative,sony,etc. O problema é que não encaixam em todos os in-ear, os etymotic 6i tem um som excelente sem elas e as tips são iguais a tantas outras de varios in-ear,mas como aquelas cabem é sempre mais um plus na isolação e conforto para adicionar ao excelente som.

Alguem que experimentou os dois:
http://www.head-fi.org/forums/4046733-post10.html

E com os ath-ck7 da audio technica:
http://shadowlite.blogspot.com/2006/12/headphones-creative-aurvanas-vs-ath-ck7.html
 
Última edição:
Olive é o nome que alguem na comunidade head-fi deu, o nome original é Foam Sleeves, são considerados uma das tips mais confortáveis e isoladoras do mercado,melhores que aquelas tips de silicone ou borracha que vem com os in-ear da ue,etymotic,creative,sony,etc. (...)

Ah bom... Olive Foam... Pensei que fosse para enfiar azeitonas nos ouvidos! :p

Obrigado pelo feedback. mas por enquanto estou bem servido com os meus Sennheiser CX-300 ;)
 
em termos de fones ja possuo uns da panasonic que apesar de antiguinhos dao um som que e uma maravilha.
ja li muitas reviews na net e acabam sempre ambos com grande pontuaçao, mas dado o mesmo preço (cerca de 130£) vejo no creative tantas vantagens como o ecra maior, mais memoria (8g contra os 4 da sony) e com capacidade de expançao, mais formatos de video,gravaçao audio e radio fm que fiquei a pensar no que poderia ter de menos bom que justifica-se que um sony com muito menos opçoes tivesse ao mesmo preço.
no sony so vejo mesmo um design muito mais atraente mas que para mim e totalmente ultrapassado pelas opçoes do creative, e quanto ao som sera que a qualidade, dados uns bons fones no creative, fara assim tanta diferença que compense o preço do sony?ou ha algo algo mais de vantajoso neste?
 
Última edição:
amigo nao penses duas vezes, o leitor mp3 ZEN ja teve varios premios e foi distinguido como o melhor leitor de mp3 de 2008 :D pela PCGUIA e T3, revistas bem conceituadas de tecnologias ;) se nao foi de 2008 foi de 2007, mas digo-te uma coisa. aproveita mas e esse pack da ***** os phones q vêm da creative sao optimos, claroq que ha sempre melhor como por ex os phones da sony mdrex32lp uma cena assim do genero ;). Além disso o creative zen por si so ja tem grande qualidade sonora, ainda para mais com uns bons phones é "Música para os teus ouvidos"!!! cumps PRADO89
 
melhor leitor do ano acho um exagero, mas é uma óptima compra :] aproveitem o pack!

Em 2007, o ZEN foi de facto eleito o melhor leitor multimédia, não só pelos órgãos nacionais da especialidade referidos, mas também em vários extra-portas, com toda a naturalidade...
Basta pesquisar um pouco ;)
 
Em 2007, o ZEN foi de facto eleito o melhor leitor multimédia, não só pelos órgãos nacionais da especialidade referidos, mas também em vários extra-portas, com toda a naturalidade...
Basta pesquisar um pouco ;)

vêm eu disse-vos! de facto este ZEN e maravilhoso e sinceramente bate um ipod :D
 
Back
Topo