NWZ-A816 ou Creative Zen

Agradeço as opinioes pessoal.....
vou mesmo para o pack do zen de 4 gigas com os fones,bolsa e carregador!!!:003:
Cumprimentos:001:
 
o ipod pode nao ser barato mas n tem nada a ver com a esculmalha creative e a sony faz muitas coisas boas mas n gosto dos mp3's deles, o ipod e como um pequeno luxo, pagas,e bem, mas recebes algo que nenhuma outra marca consegue dar-te
 
Boa tarde.
Uma vez que aqui está discutir-se Sony vs. Creative, vou expor a minha situação. Tenho um Creative Zen 8Gb, mas tenciono trocar por outro. Quem costuma ler o tópico sobre esse leitor sabe os motivos: incapacidade de poder navegar por directórios e subdirectórios. Para muitos isso não é o principal, mas para mim é. Costumo ter dois directórios principais (comédia e música) e depois cada um tem vários subdirectórios (muitos mesmos, com o nome de cada intérprete/banda e depois outros subdirectórios com os respectivos álbuns). Procuro um leitor com rádio e no mínimo 2Gb, com a possibilidade de poder navegar navegar tranquilamente. Os Sony, como um NWZ-S616FS, têm essa possibilidade? Se não, quais é que têm estes requisitos? Sugestões precisam-se.
Obrigado.
 
Obrigado pela sugestão. Tens conhecimento de lojas em Portugal que vendam tal produto? É leitor para custar quanto? Desculpa as perguntas, mas nunca ouvi falar em tal leitor.
Obrigado.
 
pessoal, depois de comprar o meu zen 4GB, pu-lo a carregar pela 1ª vez com o adaptador de corrente, sendo que o carregamento não chegou a duas horas. é normal?
visto que teoricamente o 1º carregamento deve durar +- 4h, haverá diferença entre usar o adaptador e/ou carregar o mp3 no computador?
cumprimentos
 
mesmo para um primeiro carregamento? é que são umas duas horas de diferença em relação ao estipulado.(desculpa insistir mas com um produto novo um tipo fica sempre de pé atrás com os problemas....)
cumprimentos
 
Entendo-te perfeitamente Melao, mas não duvides que o teu ZEN aproveitará bem o rendimento da bateria com esse primeiro carregamento.

Com o tempo (carga/descarga), e como normalmente acontece com a generalidade das baterias dos equipamentos recentes, é bem provável que vás notando uma ligeira melhoria no rendimento da autonomia do ZEN ;)

Cumps.
 
Obrigado pela ajuda Zootopia . tava mais preocupado era mesmo pelo facto de ter lido nuns posts do zen que pouco tempo no primeiro carregamento poderia ser indicaçao de ja ter sido usado por terceiros. assim fico descansado...
Cumprimentos e novamente obrigado por tudo! bem la vou disfrutar a brava do meu Zen :003:
 
Back
Topo