Nxzero1 - Alguem conhece

Simone07

Membro
Ola Amigos !!!

Alguem conhece esse virus ??

Como posso elimina-lo ? Consegui um anti-virus q removesse, so que estou em busca de um outro anti-virus para ter certeza q consegui elimina-lo....

Obtive ele atraves de um recado de um amigo no Orkut.... cai na besteira de acessar o link q ficou nos meus recados...

Se alguem puder me ajudar... Agradeço desde já...

Abraços
 
Ola Amigos !!!

Alguem conhece esse virus ??

Como posso elimina-lo ? Consegui um anti-virus q removesse, so que estou em busca de um outro anti-virus para ter certeza q consegui elimina-lo....

Obtive ele atraves de um recado de um amigo no Orkut.... cai na besteira de acessar o link q ficou nos meus recados...

Se alguem puder me ajudar... Agradeço desde já...

Abraços
________________________________________________________________________________
Esse serviço o Orkut tem muitas armadilhas dessas, pois também já me aconteceu o mesmo e, nunca mais caio na esparrela de clicar nesses links que só trazem xafurdice dessa e não só posta lá de propósito para lixar o pessoal.
Aliás, não sou só eu e tu a dizê-lo mas muita gente que por lá anda diz o mesmo, e até nas instruções do próprio Orkut li eu uma vez lá uma explicação do criador desse serviço dizendo que se tenha muito cuidado com esses links que são criados precisamente para lixar o pessoal que acesse a eles por pessoas maldosas que por lá andam, pois lá há de tudo ok?
Mas agora falando desse virus que apanhas-te e dizes que removeu com um Antivirus que conseguiste, então se o removes-te ele deve estar removido mas, posso indicar-te 3 antivirus que removem isso bem e de vez:
Kaspersky, AVG e Avast.
Isto é radical com um destes agora está na tua escolha de um deles e ver ao certo para tirares conclusões.
Experimenta primeiro com o Kaspersky e depois logo verás o resultado.
Um aviso te faço amigo:
Cuidado com o Orkut que anda por lá muita gente com a intenção só de lixar os outros pois esse serviço tem muita armadilha que nem conhecemos.
Fala a voz de conhecimento desse serviço bagunceiro.

Cumprim.
 
Orkut is an online community that connects people through a network of trusted friends.

We are committed to providing an online meeting place for people to socialize, make new acquaintances and find others who share their interests. Join orkut now to create and connect with your own social circle.


Google rullz:-D:-D
 
Back
Topo