NY Times Gives PS3 The Thumbs Down

Desde quando precisas hdmi (tens de ter uma tv hd), wifi (rede sem fios)... a com fios serve para os mais pobres, disco de 20 ou 60gb....
Mais uma coisa os comandos Ps3 são bluetooth e os da X360 são via infra vermelhos salvo erro...
MAs mesmo isso não interessa... porquê obrigar o jogador a ter comandos sem fios...

O que interessa é poderes JOGAR ....Não é isso que traz performance a consola....
Existe assim tanta gente com um router Wifi em casa ?....etc...

quanto a 1080i estás redondamente errado... os jogos Ps3 são em 720p nativos ou 1080p nativos (só 2 ou 3 é que estão em 1080p nativos por enquanto)....
A xbox 360 tem os jogos em 720p nativos, alguns em 1080i e vai passar a ter 1080p nativos em certos jogos como o Halo3 por exemplo....
Em termos de resolução ambas estão equivelentes...

Quanto ao HDMI explica lá a vantagem REAL em relação ao componentes HD (para jogar claro...não argumentes com o possivel HDPC dos filmes)?



1º A megadrive foi pouco tempo depois superada e de longe por a Super Nintendo...e não mudastes porquê ?

2º A xbox é tecnicamente superior a PS2 .. e pouca gente mudou para a Xbox (eu tb não mudei....)

3º demonstra aí com uma review ou teste de jogo ou de sistema.... que a Ps3 é melhor que a X360... até agora ou os jogos são identicos ou até superiores para a X360.... pois como está saiu primeiro .. estão a lancar adaptações para a Ps3 ...



O drive Hd-dvd é SÓ para ver filmes.... os jogos vão se manter em dvd9.... nem que sejam precisos varios dvds para o mesmo jogo(não vejo que seja um grande problema....).
A Microsoft já disse que se o Blu Ray ganhasse a guerra dos formatos para filmes HD.... que fazia uma drive para X360....

Não mistures os conceitos...

Antes de emitir opinião convem ler-se um pouco.... pois infelizmente muita gente pensa que a X360 é Muiiiiito inferior a Ps3... por não estarem devidamente informadas...
Eu digo isto tudo.... mas volto a repetir... vou comprar a Ps3 a mesma...(e ficar com a X360)

Eu nunca nos meus post's disse que a Xbox 360 é muito mais fraca que a PS3, simplesmente referi que a PS3 é uma consola para um utilizador jogar agora e no futuro sem qualquer tipo de upgrade, enquanto que a Xbox 360 é uma consola para jogar agora e se quiseres jogar no futuro terás de fazer upgrades para poderes jogar.

Mas isto só consegue entender quem reconhece que a tecnologia está em evolução constante e entende que dentro de pouco tempo os DVD9 já não vão chegar para a nova geração de jogos.
 
As coisas mudam, e também com o blu-ray da ps3, se a xbox360 quizer estar no futuro igual vai ter de mudar e muito, pk um dvd9 nao é igual a um blu-ray disc de 50gb. secalhar é por isso q desenvolveram um leitor de hd-dvd pa x360.
 
epah psyco tu continuas a bater nessa tecla do novo suporte optico, e que a xbox360 irá ter menos tempo de vida porque não suporta os novos formatos sem ser com upgrades e não sei que..

isso é simplesmente o argumento mais esfarrapado que podes dar para sugerir que a xbox360 irá ter menos tempo de vida (isso e a tua ideia de olhar para o passado, se assim fosse a saturn/dreamcast também tinha durado uma data de anos tal como a mega-drive).

a verdade é que a xbox360 já suporta HD-DVD e mesmo comprando o leitor, a consola fica ao mm preço que a ps3, portanto não percebo porque é que continuas a insistir nisso.

a diferença é que a MS não nos obriga a adquirir os "extras" todos duma só vez, nem nos obriga a pagar coisas que até podemos nem querer (como as pessoas que não têm wifi nem hdtv que são bem mais que as que têm).
 
Última edição:
epah psyco tu continuas a bater nessa tecla do novo suporte optico, e que a xbox360 irá ter menos tempo de vida porque não suporta os novos formatos sem ser com upgrades e não sei que..

isso é simplesmente o argumento mais esfarrapado que podes dar para sugerir que a xbox360 irá ter menos tempo de vida (isso e a tua ideia de olhar para o passado, se assim fosse a saturn/dreamcast também tinha durado uma data de anos tal como a mega-drive).

a verdade é que a xbox360 já suporta HD-DVD e mesmo comprando o leitor, a consola ainda fica mais barata que a ps3, portanto não percebo porque é que continuas a insistir nisso.

a diferença é que a MS não nos obriga a adquirir os "extras" todos duma só vez, nem nos obriga a pagar coisas que até podemos nem querer (como as pessoas que não têm wifi nem hdtv que são bem mais que as que têm).

Já suporta? Fica mais barata? Onde?
 
Última edição:
lol.. é mesmo só para embirrar.
a core custa $299, mas eu corrijo já o meu post inicial.

mas isso não invalida o facto que: a sony obriga-nos a escolher já um formato (sem ainda sabermos qual irá ser mais usado no futuro).
 
Última edição:
Eu nunca nos meus post's disse que a Xbox 360 é muito mais fraca que a PS3, simplesmente referi que a PS3 é uma consola para um utilizador jogar agora e no futuro sem qualquer tipo de upgrade, enquanto que a Xbox 360 é uma consola para jogar agora e se quiseres jogar no futuro terás de fazer upgrades para poderes jogar.

Mas isto só consegue entender quem reconhece que a tecnologia está em evolução constante e entende que dentro de pouco tempo os DVD9 já não vão chegar para a nova geração de jogos.

Quanto ao dizerem que é mais fraca... estava me a referir no geral.... não particularmente a ti.... quanto ao dvd9 vê abaixo...

As coisas mudam, e também com o blu-ray da ps3, se a xbox360 quizer estar no futuro igual vai ter de mudar e muito, pk um dvd9 nao é igual a um blu-ray disc de 50gb. secalhar é por isso q desenvolveram um leitor de hd-dvd pa x360.

O leitor HD-DVD é para FILMES.... nunca para jogos...a Microsoft não pode obrigar os users a adquirir um acessório para jogar determinados jogos... O maximo que pode acontecer é que determinados jogos tenham uma versão hddvd e outra com varios dvds....

Se acham que é o dvd9 que vai impedir os jogos x360 de serem enormes em termos de quantidade desenganem-se....
O Blue Dragon por exemplo vai occupar 3 dvds (20/30gb).... problema de espaco resolvido.
Se tivermos de mudar o dvd ao fim de 20 horas por exemplo...(imaginando que o jogo tenha 60...) não vejo a crise....

Na altura do FFantasy X nimguém se queixava dos 7 cds na PS1 ...

Já sei que me vão dizer que é melhor não ter de mudar de dvd... pois é .... mas desde que o resultado final seja idêntico .... ou seja ter jogos que ocupem mais espaço... tb não vejo crise.

Sinceramente vou comprar a Ps3.... mas por milhentas outras razões que o Bluray .... ou o hardware....

Basta me pensar em GT... FFantasy... aí estão os verdadeiros argumentos da PS3....
 
Última edição:
Eu por norma gosto sempre de comprar tudo o que sai... é um vicio que tenho.

No entanto, depois de ler todas as reviews, e de ter falado com pessoal amigo na imprensa escrita que já testou a consola, parece que vai ser a primeira vez desde à muito tempo que vou deixar "escapar" uma consola.

Os argumentos dela simplesmente não me conseguem convencer.

Lamento, mas comparando com o que já tenho, todas as outras (ok, n tenho a Wiii), a PS3 não possui argumentos para me fazer deseja-la.
 
Eu por norma gosto sempre de comprar tudo o que sai... é um vicio que tenho.

No entanto, depois de ler todas as reviews, e de ter falado com pessoal amigo na imprensa escrita que já testou a consola, parece que vai ser a primeira vez desde à muito tempo que vou deixar "escapar" uma consola.

Os argumentos dela simplesmente não me conseguem convencer.

Lamento, mas comparando com o que já tenho, todas as outras (ok, n tenho a Wiii), a PS3 não possui argumentos para me fazer deseja-la.

Xiii... n sabia q tb ja te tinhas vendido a' microsoft...
 
Xiii... n sabia q tb ja te tinhas vendido a' microsoft...

Mas qual vendido, lá por ter dado a opiniao (válida) dele não quer dizer que se tenha vendido a quem quer que seja..ou será que quem não comprar uma PS3 é um vendido?? lol...
Já se vê bem aqui quem é o vendido..
 
Xiii... n sabia q tb ja te tinhas vendido a' microsoft...

"vendo-me" a quem oferece os melhores produtos para as minhas necessidades.

Adoro o Xbox Live e é a feature que mais utilizo na consola, sacar videos e demos, e acho inconcebivel o sistema online da PS3, para não falar de imensas falhas que tenho visto na PS3.

Acho vergonhoso um sistema que teve tanto tempo de atraso, não tenha visto pela concorrente quais as falhas essenciais para agradar os seus potenciais clientes.
 
Só queria adicionar que a Xbox360 teve "direito" a cometer esses erros pois foi a primeiríssima consola a tentar implementar essas features, a tão grande escala.
Isso é a única coisa que serve de "desculpa".

Já o mesmo não pode ser dito da PS3. 1 ano "atrasada" é mais do que tempo suficiente para a porem à altura da sua concorrente directa. Se é assim tão difícil fazer isso, então pergunto-me como é que hão-de conseguir igual a X360, quanto mais superá-la...
 
Eu até à pouco tempo também via a PS3 como a "escolha certa", agora tenho uma 360 e não a trocava por nada (a não ser a Wii, mas como posso ter as duas...).
Os meus argumentos para comprar uma PS3 também eram o GT, Final Fantasy e Metal Gear Solid... Depois de "investigar" um pouco percebi que isto já são trunfos falsos, nomes perdidos (à excepção do Metal Gear Solid que é o único jogo que vou ter mesmo muita pena de não poder ter). Comprei o GT1, GT2 e GT3, cheguei ao 4 (que não comprei mas pedi emprestado) e fartei-me quando percebi (sim, devia ter percebido antes) que praticamente a única coisa que muda são os menus e um "refresh" nos gráficos, o GT foi daquelas coisas que revolucionou um estilo de jogo mas ficou-se por aí e hoje só vende pelo nome que tem...
Final Fantasy... tenho o 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 (e felizmente não tenho o X-2 lol) bom, a partir do X-2 aquilo começou a... ficar pimba?! ok o 12 não é assim mas depois de perceber que os REIS do FF mudaram de casa percebi também que nunca mais iria existir um jogo ao nível do FF7 e 8! Novamente só vende pelo nome e a prova disso é que a Square tem mais séries que as converteu ao nome FF qualquer coisa para ver se rendiam mais ;) (As séries que vieram da Enix também são muito boas, porque ninguém joga?)
Só falta o MGS 4, ok, este sim, na minha opinião, é O JOGO da PS3, mas como não quero pagar quase €700 por um jogo (PS3 + jogo)... este jogo fez-me comprar uma PSP (depois de saber que se podia utilizar no jogo) mas já estou arrependido lol a única coisa que gostei foi o We love Katamari lol :D e o wipeout.

Para terminar, na 360 encontrei muitos jogos NOVOS, ar fresco e já acessíveis (com muitos para vir) além disso, uma das coisas que me fez não comprar a PS3 foi que, se a compra-se, não poderia ter a Wii e esta tem o meu jogo favorito ZELDA TP :D

Isto tudo para dizer que se a PS3 custa-se €400 até ia... mas ela não tem argumentos (mesmo que o hardware seja um POUCO mais actualizado coisa que pelos vistos não lhe anda a servir de muito) para custar €600 e ainda aparecer 1 ano depois... acho que a opção correcta, para quem tem esse €€ seria comprar uma x360 + Wii !!! isto dá para muito tempo de divertimento :D

e viva o Live Arcade lol :D
 
Isto tudo para dizer que se a PS3 custa-se €400 até ia... mas ela não tem argumentos (mesmo que o hardware seja um POUCO mais actualizado coisa que pelos vistos não lhe anda a servir de muito) para custar €600 e ainda aparecer 1 ano depois... acho que a opção correcta, para quem tem esse €€ seria comprar uma x360 + Wii !!! isto dá para muito tempo de divertimento :D

e viva o Live Arcade lol :D

Já somos 2 com a mesma opinião!!
 
Realmente a SONY anda a fazer muita trapalhada junta, mas de certeza que não tiveram 1 ano de atraso (ou mais) a olhar para a consola ser feita, tiveram muito trabalho e não tiveram tempo (ou não) para implementar tudo o que gostariam de implementar ... por isso penso que o lançamento na Europa irá trazer uma versão muito mais funcional da PlayStation 3 dos que os lançamentos actuais.

Dado que não sou muito adepto dos jogos, não vejo uma consola como um elemento fundamental, mas sem dúvida que Gran Turismo faz-me mudar de opinião. Se acham que Gran Turismo é sempre a mesma coisa, é por isso mesmo que eu gosto, porque se muda-se para o formato dos jogos tradicionais (TRD3, Forza, entre outros) perdia toda a piada e conceito do mesmo.

Longe de mim dar 499/599€ por uma consola, mas daqui a 1/2 anos quando começar a amadurecer e ter um preço em conta irá certamente ser uma opção, alem de poder usar como 2º computador (apesar de essa função não estar totalmente implementada).

Quanto as comparações da XBOX360 e PS3, um produto novo não deixa de ser um produto novo apesar de ter saido um ano depois. Claro que convem vir com menos erros que o rival, mas nem sempre é possivel, e só com o tempo é que se vai lá.

Quantos aos exclusivos da PS3, só me interessa mesmo o GT, apesar de ter visto 2/3 que parecem fenomenais (8 Days, MGS, entre outros).
 
Back
Topo