NY Times Gives PS3 The Thumbs Down

25 gb de progamaçao :wow: ? penso que isto por enquanto seja um abuso...no entanto,nao duvido que tal um dia ira acontencer...
Apesar da minha tenra idade(17 anos) eu ainda sou do tempo em que as consolas eram exactamente aquilo que deviam ser: consolas unicas e exclusivamente feitas para jogar;no entanto,hoje em dia as consolas sao uma especie de media centers "rascas" com um upgrade para se jogar.Nao que eu tenha algo contra,mas acho ridiculo usarem como argumentos o facto de a consola x conseguir ler isto e aquilo,logo é melhor que a consola y;de que adianta a consola x ler tudo e mais alguma coisa(coisa que nao acontece com a ps3 :P ) e fazer cafe,se no entanto a consola y é que tem melhores jogos?Acho que a maior parte das pessoas esqueceram-se daquilo que supostamente é mais importante numa consola: os jogos!
Quanto á review:gostei de a ler,achei informativa e ate parcial porque fala das possibilidades da consola e dos seus pontos positivos (leitor de blu-ray mais barato do mercado e dos melhores),nao percebo o porque de alguns fanboys da sony(é essa a impressao que me deram,assim como eu devo vos tar a dar a impressa de ser nintendo/microsoft fanboy por tar a falar mal da ps3)falaram da parcialidade da review,e como um user que nao me lembro quem foi disse, "nao focar nas coisas boas da ps3"
Eu acho excessivo tar a dar 600€ por uma consola que nao passa de um media center fraco(para isso investia 1000€ e tal euros num media center com gravador blu-ray e saida para hdtv,e conseguia escolher o SO que queria,alem de nao ter limitaçoes tal como a ps3 tem,principalmente a nivel de video)com um line-up inicial MUITO fraco (fps,yay,nunca vi nada disso tirando no pc,no qual sao mais que as moscas)...sim,no futuro iram sair bons titulos tal como acontece com todas as consolas,e se calhar nessa altura a melhor versao da ps3 estara a 400€, mas nos tamos a discutir o presente,que e o que interessa neste momento
 
Mas o cabo de componentes não é as mesma coisa que cabo HDMI ... que diferenças tem um do outro ? (Se é que tem ...)

Outra coisa relativamente aos DVD's vs BlueRay, já pensaram em jogar Gran Turismo em 4/5 DVD's ? Pois, impossivel. Se algum dia um Gran Turismo vier a ocupar 25Gb de programação (fora videos) é impossivel meter em vários dvd's, pois se querias jogar com um carro que estava no DVD1 na pista do DVD3 ... não dava ...


Nesse dia é melhor trocarem de equipa... o tamanho do código não cresce dependente da qualidade gráfica... é claro que cresce mas tem mais a ver com outros factores... agora, não estou a ver de repente um jogo de carros passar a utilizar 25GB para o motor de jogo ou então andaram a comer uma coisa castanha que cheira mal...
 
Nesse dia é melhor trocarem de equipa... o tamanho do código não cresce dependente da qualidade gráfica... é claro que cresce mas tem mais a ver com outros factores... agora, não estou a ver de repente um jogo de carros passar a utilizar 25GB para o motor de jogo ou então andaram a comer uma coisa castanha que cheira mal...
E não será tarde certamente para relembrar .kkrieger dos .theprodukkt (farbrausch)
http://www.pouet.scene.org/prod.php?which=12036
Para os interessados a versão final está completa à muito tempo, mas devido a problemas de patentes de software eles não a lançam.
 
Ta completa?

Tens mais pormenores da razao para qual n lancam?
Não, mas posso perguntar. Pelo que me disseram eles fizeram uma versão acabada mas não a podem lançar porque usam algoritmos patenteados. É bastante provavel porque eles costumam lançar sempre "revisões" das demos. Por exemplo, a fr-25: The Popular Demo tem duas versões finais, a fr-30: Candytron também tem versão final... e há mais outras demos e intros deles que têm mais que uma versão. ;)

Talvez na Breakpoint 2007. Onde foi apresentado, na compo de jogos de 96kb.
 
Já não estamos em 1981, quando a MS se podia dar ao luxo de jogar com os receios das empresas tradicionais como a IBM e manipulá-las através do medo de "perder a onda".
Se é verdade que a MS tem dinheiro, não tem dinheiro inesgotável.
Iniciativas da MS que não "colaram" aínda ?

-SPOT.
-UMPC.
-TabletPC.
-ZUNE.
-WebTV.

Entre muitas outras.
É preciso não esquecer que a MS é sobretudo uma empresa de software, não de hardware.
E com as acções do Google já a 500 dólares cada, contra a quase estagnação das da MS nos últimos anos, também já não é a mais atraente para os investidores.

O google é um balão cheio de "ar" (ou será antes vacuo?) e q.q. diz rebenta e vai á vidinha ...

A m$ tem-se adaptado muito bem a praticamente todas as tentativas de a mandarem abaixo ...

Já a sony sempre foi casmurra , mas como disseram ai em cima a PS2 é a principal concorrente da PS3 ... ao preço da uva mijona a PS2 parece muito mais atractiva hoje em dia pro average joe do que quer a PS3 quer a xbox360.

Lá pro verão a conversa já será claramente outra ... mas até lá ... os americanos que tratem do debbuging da coisa que nós esperamos sentados. :004:

sidenote: quanto a facilidade/qualidade de utilização dou ja aqui um exemplo pratico .. .tenho 2 gravadores de DVD um velhinho liteon (+r 8x -r 4x) e um philips (+/-R16x DL 4x) ... e uso o velho muito mais pk alem de gravarem a "quase" a mesma velocidade o DL demora "bues" a abrir/fechar o suporte pra copos ... com as consolas os promenorzitos acabam por importar muito mais ainda.
~Basta ver/ler o que diz quem tem xbox/ps2 ... uns usam e abusam as qualidades online da consola e outros abusam do leitor de dvd's e afins ... já o ppl das nintendo (q.q. qe seja) só ligam mesmo é ao factor "consola pra jogar".

EDIT: a ps2 nos USA tem vendido 2M em dez. 1M em nov. e 250k no resto dos meses do ano ... desde que foi lançada em 2001.
 
Última edição:
sidenote: quanto a facilidade/qualidade de utilização dou ja aqui um exemplo pratico .. .tenho 2 gravadores de DVD um velhinho liteon (+r 8x -r 4x) e um philips (+/-R16x DL 4x) ... e uso o velho muito mais pk alem de gravarem a "quase" a mesma velocidade o DL demora "bues" a abrir/fechar o suporte pra copos ... com as consolas os promenorzitos acabam por importar muito mais ainda.
~Basta ver/ler o que diz quem tem xbox/ps2 ... uns usam e abusam as qualidades online da consola e outros abusam do leitor de dvd's e afins ... já o ppl das nintendo (q.q. qe seja) só ligam mesmo é ao factor "consola pra jogar".
Como sou officialmente um gajo das nintendos isso e normal porque uma consola serve para jogar! Se quero ver filmes tenho o meu leitor de DVD, ou se quero usar linux tenho o meu pc...

A meu ver as consolas servem para fazer arte. Seja hacking, jogos, demos, ou musica.
 
Back
Topo