nzFotolog - Script em php para fotologs

Status
Fechado a novas mensagens.
pois so que as x fotos enviadas e diferente da sugestão feita que é. a foto actual no meio da barra de navegação e as anteriores e seguintes a ensanduichala. e possivelmente mais uma miniatura da ultima foto colocada.

espero estar a explicar-me bem.

abraço e mais uma vez parabéns
 
sim, mas essa é uma nova funcionalidade que me pediram, a cena de aparecer as 5 ultimas por exemplo (numero configuravel) eu ja tinha em mente, para ficar parecido com o fotolog pk ha mta gente k ker ter isso assim e como podem ver tb foi pedido aki, para n falar noutros sitios. ou seja, isso vai ser incluido na primeira versão.

quanto a essa funcionalidade, é algo a pensar, mas só na versão 0.2, para já, quero lançar uma função básica e simples, após isso, irei montar um sistema de sugestões/bugs no meu site para o pessoal sugerir o k kiser e dps logo se vê :) mas parece-me tb uma função interessante
 
acabei de adicionar uma ligeira variação do tema actual, agora mais escuro. diga-me o que acham (podem escolher entre ambos nas opções). é que o meu monitor é velhito e as cores escuras eu n as vejo correctamente, se me puderam dar uma ajuda a dizer o que acham, se ta bem, se devo mudar aglo e tal, agradecia ;)
 
Estás de parabens. Muito fixe, ainda curto mais com estas cores escuras... fica mesmo porreiro. Penso que não haja nada a assinalar por causa das cores.

Só uma dúvida, quando fazes o filtro nos Thumbnails, na parte da "Section:", ao escolheres o filtro "Animals" não devia apresentar só as fotos que estão nessa secção?

Fica bem e força nisso :D
 
DisturbedGod disse:
Só uma dúvida, quando fazes o filtro nos Thumbnails, na parte da "Section:", ao escolheres o filtro "Animals" não devia apresentar só as fotos que estão nessa secção?

sim, pk? n é isso k acontece? no meu ele faz isso e apenas aparece a primeira foto que eu enviei pa la.
 
Com o IE não consigo pôr essa opção a funcionar, mas acabei agora de instalar o Firefox e já deu... :rolleyes:

Tenho que ver as definições no IE...
 
Lol true ... funciona em Firefox mas se fores mudar no IE não dá :| mas deve ser um problemazito facil de resolver :P viva o IE e os standarts :|
 
nada que um bocadito de javascript não resolve-se...

btw, agora ja tem temas com a possibilidade de mostrar de lado as últimas X imagens a serem postadas no fotolog... vejam e digam o que achasm ;)
 
Despachas-te rápido e bem o problema :)...

Mas agora está a dar outro erro, quando passas de uma skin com os thumbnails no lado para uma sem os thumbnails, dá este erro: "Warning: file_get_contents(./themes/DarkGray/rthumb.html): failed to open stream: No such file or directory in /home/naz/public_html/nzPhotolog/global.php on line 212" ... e a página no IE fica alinhada á esquerda e no Firefox fica centrada...
 
isso era um bug e não er apor descuido meu, mas já stá resolvido... só que é assim: não basta escolherem uma theme que não tenha as miniaturas de lado, têm também de desactivar a opção que se encontra logo em baixo (Appearance » Recent photos = disabled) e assim já não dá erros...

@SwimmerBoy
era so isso k kerias dizer ou ainda keres k te adicione ao msn?
 
com todas as novidades desde a ultima vez que vi melhorou bastante!!

parabens mais uma vez....

quanto ao te livrar dos exames.... isso ja nao posso fazer... mas posso-te pedir outra vez para te despachares com isso :P

[[]]
 
tive a fazer umas alterações ao script que pensam que serão as ultimas deste genero e agora só me resta começar e terminar de programar as 3 restantes opções existentes na area de administração, ficando depois apenas mais umas simples tarefas por completar e o script fica pronto a ser publicado.

as alterações que foram feitas foram mais à base de código e estrutura de ficheiros. agora já não existe 4 temas por onde escolher, mas sim 2, o claro e o escuro. para activar/desactivar as ultimas fotos a serem postadas basta alterar o valor Appearance » Recent Photos. anteriormente, para desactivar ou activar esta opção correctamente tinha de se trocar de team, isso agora não é necessario. fora isso, só alterei a licença pela qual o script/código irá ser distribuido :)
 
Não sei se já pensaste nisto, ou se será viável de fazer, mas se calhar era uma boa ideia haver um tipo de aviso para quando alguêm escrever um comentário numa das fotos antigas.
Tipo, fazeres algo como tens nos thumbnails mas nas fotos de navegação do blog.
Ao passares o ponteiro do rato na foto, aperece um quadro com as informações das fotos. Só que adicionavas outro campo com "New Posts:"... ou algo parecido...

Fica bem e força nisso :)
 
não sei se eprcebi bem o que disseste... aviso quando escrever um comentário em fotos antigas? que aviso?

e tb n percebi bem onde querias esse quadro de informações e o que queres dizer com "new posts".
 
Bem me parecia que estava um bocado confuso. :)

Quando alguem escrever um comentário novo numa das fotos publicadas anteriormente, podia haver uma informação de um novo comentário postado nessa foto.

E essa informação do novo comentário, poderia aparecer nas Recent Photos.

Bem, não sei se me fiz entender :p, mas se calhar com esta foto consegues entender melhor, o que eu estava a pensar:

 
Tem estado bastante calor, o que deificulta a vontade de estar em frente ao pc a escorrer suor sem posição confortavel e pensar ao mesmo tempo, juntem a isos uma alergia que apanhei ha pouco tempo e me esta a dar uma comixão tremenda, e pronto, concluem k o desenvolvimento n foi grande desde a ultima vez k dei noticias.

O que estive a fazer, pode ser visto nos seguintes screenshots:

http://nazgulled.home.sapo.pt/nzfotolog-upd1.png
http://nazgulled.home.sapo.pt/nzfotolog-upd2.png

O segundo screen, relativo às categorias das fotos, está completo e funcional. Quanto ao primeiro, apenas o que esta visivel bem como o botão apagar que faz o que lhe é devido. A edição dos dados de cada foto, acedida atraves de um clique na miniatura, está para breve... após isso, só me falta programar a parte dos comentários(o qual ainda n sei bem como estrutura a sua edição dos comentarios apra cada foto, se tiverem ideias, sou todo de ouvidos...) e fora algumas outras acções relativas ao lançamento do script e pronto, este fica pronto a ser distribuido.

Estas modificações não está disponiveis no script online no meu site pois como já devem ter reparado alterei o nome de nzPhotolog para nzFotolog. Pode não parecer, mas é uma mudança um pouco radical e altera muita coisa no meu código, entre outras coisas, o que não me permite actualizar de forma simples e sinceramente n tou pa ter muito trabalho com essa actgualização. Por isso, só têm de esperar que o script fique pronto e já podem testar vocês mesmos isto que eu tenho feito ultimamamente.

That's it for now... :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo