nzFotolog - Script em php para fotologs

Status
Fechado a novas mensagens.
QuickFire disse:
bem... tá a dar-me um erro bue esquisito nos comments :| ele posta os comments ok mas quando se manda pa la os comments dá um erro de mysql:

The query could not be processed.
MySQL Error: You have an error in your SQL syntax near 'UNION SELECT MIN(id) AS id FROM nz_fotolog WHERE id > '1'' at line 1

este mas quando fazemos refresh na page principal tá la o comment :P

o comentario esta la pk esse erro não tem nada a ver com os comentarios, mas sim com a selecção da foto na base de dados. qual é a versão do php e do mysql k tas a usar no teu servidor?

ja agora, podiam ir deixando ai os links dos vossos fotologs (aqueles k forem activos e não apenas pa testes) e out apensar depois por no meu site uma lista de pessoal que usa o meu script, se dps tiverem interessados mandem um mail ou assim ;)
 
MySQL version 3.23.58
PHP version 4.3.8
:| vou testar agora num server com php 5.x.x e com mysql mais recente espero :)

EDIT:
Pois no host.sk como não se consegue fazer chmod 777 na pasta root tens de criar um file vazio chamado mysql.php e outro no fim da instalação chamado install.lock :) funcou aki :)
 
Última edição:
pois... o problema n sera do php, funciona tanto no 4(não numa versão mt antiga) como no 5. o problema ta mesmo no mysql, pk o erro k deu foi de uma instrução SQL que a tua versão n reconhece, precisas de pelo menos usar a versão 4 do mysql
 
já agora... tenho outro prob :| qual é o login/passwd que veem predefinidos ? é que no host.sk não sei o link do phpmyadmin e não me apetece ter de instalar :|

e sim queria mesmo fazer deste script o meu fotoblog :) está muito porreiro e feito por uma pessoa conhecida é outra coisa :P
 
ms se n instalaste o k fizetes?criaste a base de dados e o ficheiro db.php manualmente? o admin e password ta algures secrito no codigo do instalador :P mas é admin/12345

e já agora, eu sou conhecido? 8o
 
Última edição:
ms como? isso é k n entendo... se tavas a dizer k n kerias ir ao phpmyadmin, como é k mandaste as intruções sql para a criação das tabelas? telnet?

é k a instalação para alem disso tem outros pormenores importantes de configuração e será k os fizeste todos? tenho a impressão k vais ter mais problemas, mas pode ser k n...
 
neps :p
eu fiz assim...
executei o file de instalação, corri tudo bem até á parte em que dizia que não conseguia criar o file db.php ai eu criei um file chamado mysql.php vazio no root e dei-lhe permissoes, ele continuou a instalação e disse que não conseguia criar o file install.lock eu fiz o mesmo que fiz para o outro e ficou tudo bem :) só fiz isto porque não consegui dar permissoes ao root no host.sk :) dai não sei se não seria melhor criar uma pasta config para ser mais facil para estes casos não ?
lol conhecido do forum :P sempre é melhor usar um script feito por alguem que posso contactar aqui pelo forum do que o de um desconhecido right ? :)
 
ok... o ficheiro install.lock n precisa de ter permissões de escrita, ele é suposto so estar ali, criado, com 0 bytes na raiz apos a instalação estar concluida.
 
@Cooling
n sei pk, ms ha 1 minuto atras o teu fotolog tava sem o css, ms agora ja ta direito lol... o banner é k é um cado mau, ms pronto...

btw, ao deixarem os links dos fotologs por ai, eu asusmo k n tenham problemas em k este seja publico e dps vou por link no meu site ;)
 
ta giro, ms acho k ta grande de mais para pores na assinatura e o tipo de letra tb n fica lá mt bem e caso ja o tenhas ptosto, n mostra...

btw, se kiserem fazer pub, por usarem o script (:D) podem usar um pequeno botão que vem com cada instalação, localizado em /core/misc/button-nzf.png

button-nzf.png
 
Última edição:
Ja adicionei umas entradas a lista TODO para a próxima versão, deem uma vista de olhos e comentem e estão à vontade de sugerir novas funcionalidades. Para isso, visitem o seguinte link: http://bts.nazgulled.net, registem-se e participem :) Mas só um pormenor, apenas escrevam em inglês if you please ;)

e já agora se me quiserem ajudar a publicitar mais o meu script eu agradecia, tá ter pouca aderência :( paciência, ao menos serve para mim e para uma minoria de pessoas :)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo