nzFotolog - Script em php para fotologs

Status
Fechado a novas mensagens.
Versão 0.1.1 (18/07/2005)

* NOVO: Autenticação no ACP agora usa cookies e sessões
* NOVO: Verifica pela existência da extensão GD2 antes de enviar o ficheiro
* RESOLVIDO: Texto mal escrito no script da instalção
* MODIFICAÇÃO: As fotos são agora ordenadas pela a hora que foram enviadas e não pela ID
* MODIFICAÇÃO: O ficheiro nz_main.php foi renomeado para nz_display.php
* MODIFICAÇÃO: Outras pequenas melhorias
 
Última edição:
So falta dizeres à malta como cada um pode personalizar melhor o seu FotoLog!

PS - como se faz a actualização para a nova versão? É necessário apagar a outra e repetir todo o processo? Existe maneira de fazer o upgrade sem perder a info k já existe? (Já vi nos docs :P)
 
Última edição:
Isso não se "diz", ou seja, n sou nenhum professor para vos ensinar html :P

Basicamente o que têm de saber é que nos templates, tudo que se encontra dentro de {} é uma variavel que não pode ser alterada, mas pode ser mudada de sitio, isso faz parte da designação de template. daqui a uns tesmpo (pk inda vai demorar) vai ahve rum guia com descrição do que representa cada variavel pa ser mais facil fazerem os templates, mas aqueles k n tem deificuldade com o html, certamente que conseguem "decifrar" o que representa cada variavel.

outor pormenor, é que cada pasta que se encontre dentro da pasta "themes" representa um tema novo, ou seja, criam a apsta "ABCDEF", no ACP vão lá ver nas themes mais uma entrada com esse nome, a qual podem selecionar, mas se os ficheiros html não existirem, irão ter problemas obviamente. ou seja, o numero de ficheiros html que existem nas outras themes, tem que existir na vossa e com o mesmo nome tal e qual.

para já, é paenas isto que vos posso dizer... o resto vcs é k já tem de saber, com a excepção do significado das variveis)
 
Gostei bastante do teu script e ainda mais da atitude de o partilhares! :)
Bastante simples, logo bonito :D

eu ando com ideias de fazer um site para colocar fotos, mas n no formato de fotoblog...
n sabes de nenhum site onde se possa encontrar scripts do tipo do teu, com area de administração, mas para uma pagina simples, sem grandes efeitos nem nada disso, apenas para permitir a adição de imagens sem ter de refazer ou restruturar a pagina? cenas gratuitas e básicas!

é que eu n pesco nada de programação, n é a minha área tb, mas gosto de fazer umas brincadeiras nestas areas, e como n passam de brincadeiras cenas gratuitas dão muito jeito.

se tu ou alguem conhecer eu agradecia k me indicassem! :cool:
 
Versão 0.2 (29/09/2005)

* RESOLVIDO: O carácter aspa simples não era correctamente identificado no popup das miniaturas
* RESOLVIDO: Verifica correctamente pela existência da extensão GD2
* NOVO: Adicionado o idioma português
* NOVO: O texto da descrição das imagens no ACP é aparado de melhor forma
* NOVO: Notificação por e-mail em novos comentários
* NOVO: Moderação de comentários

Mais info sobre esta versão: http://blog.nazgulled.net/item/57/
 
Última edição:
hj tentei aceder a tua pagina pessoal para descarregar o script e a pagina nao ta disponivel deve tar down. Parabens pelo teu trabalho ;)

Cumps
BuG!
 
Warning: mysql_connect(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/naz/public_html/core/conf_db.php on line 31
Could not connect: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2)

Down here. :(


[[]]
 
o erro que escreveste no mail não encontrei em lado nenhum, não percebo como é que acontece contigo, deves ter feito algo mal. tenta instalar de novo e antes de tentares alterar o que seja, verifica se tá tudo a funcionar.

quanto ao upload de fotos, tens de ser + especifico... e não, n vou adicionar no messenger, estes topicos existem para isto e n vou tirar dúvidas ao domicilio... e como reparei que isto estava aqui, também não irei responder ao mail.
 
Finalmente lançada a nova versão do nzFotolog, a v0.3.

Para mais informações sobre o que esta versão trás corrigido e de novo, bem como o link para download, vejam o seguinte post no meu blog:

http://blog.nazgulled.net/item/63/

Qualquer tipo de criticas agradecia que fosse feita no blog, outro tipo qualquer de comentários (tipo novas ideias ou perguntas ou whatever) podem fazer aqui...
 
Para alem deste forum, fiz um topico parecido com este em muitos outros para partilhar o nzFotolog com o maior numero de pessoas possivel. No entanto, este tópico ja deu o que tinha a dar e não vejo muito interesse no desenvolvimento de novas versões o que me leva a pedir para que fechem este tópico (ou deixem-no aberto, não sei como são as regras aqui sobre este tipo de situações). Isto porque não irei mais actualiza-lo com updates ou outra coisa qualquer...

Um topico sobre o nzFotolog apenas irá existir em 2 forums mais especificos para o tipo de software que o nzFotolog é, um deles de webdesign/webmasters e outro de programação. Não disse nomes mas penso que a maioria deve saber de que forums falo.

Se existir aqui alguem ainda com interesse no nzFotolog pode sempre estar atento ao meu blog (http://blog.nazgulled.net) pois lá irei postar sempre todas as actualizações e novidades sobre o script. Ou então se tiverem registados nos outros forums, podem manter-se actualizados lá...

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo