--->NZXT Apollo<---

Boas pessoal!
como a PSU teima em nao chegar... :blubomte::blubomte::blubomte:ja me ando a passar...:o
encomendei mais 2x 1gb de ram a 800mhz
andei meio indeciso kuanto ao SO mas ja escolhi, vou-me ficar pelo Vista x64 desta vez!
assim comsigo tirar mais partido do meu computador!
entretanto pos um cabo IDE redondo azul UV e encomendei um rato novo (A4tech x-750BF Laser Gaming Mouse 2500 DPIs) e 1 conjunto de dois neons 30cm UV da Acryan....
e tb dei um jeito aos cabos...depois kuando tiro fotos e posto pa voces verem....agr tenho as pilhas a carregar!

fikem bem
abraço!:kfold:
 
MT bom mesmo tens aí grandes componentes e grande potencial c essa caixa....tb tenho uma igualzinha.....sempre podes dar uma vista de olhos pelo meu projecto....o link está na minha sig...é só seguir e dar uma vista de olhos...

continua tás a fazer um bom trabalho...

CUMPZ ;)
 
MT bom mesmo tens aí grandes componentes e grande potencial c essa caixa....tb tenho uma igualzinha.....sempre podes dar uma vista de olhos pelo meu projecto....o link está na minha sig...é só seguir e dar uma vista de olhos...

continua tás a fazer um bom trabalho...

CUMPZ ;)

boas!
Obrigado!
ja passei pelo teu projecto...ta mt bom!gostei!

fikem bem
abraço:kfold:
 
Boas pessoal!
aki ficam as fotos da arrumaçao k fiz aos cabos!
ainda falta os da fonte eu sei, mas isso com paciencia e flexsleeve tb se arranja! hehe

Antes:
S1030117.jpg

S1030120.jpg


Depois:
S1030135.jpg

S1030136.jpg


e tambem andei metido numas invenções pa ver se tava tudo bem com o pc...
entao pimba liguei o hardware necessario um ao outro e deu nisto!

S1030133.jpg


e ja agr pa kem kiser ver fica aki um video com as temps iniciais do pc!



pra ja e tudo!
kuando xegar mais material mostro aki os updates!

fikem bem
abraço:kfold:
 
Última edição:
Boas!

bom projecto!
>boa excolha na caixa, gosto bastante das caixas da NZXT,n foxe eu tb ter 1 :)
continua...,ver exe projecto evoluir! =)

cumpxz!
 
Última edição:
Boas pessoal!
como a PSU teima em nao chegar... :blubomte::blubomte::blubomte:ja me ando a passar...:o
encomendei mais 2x 1gb de ram a 800mhz
andei meio indeciso kuanto ao SO mas ja escolhi, vou-me ficar pelo Vista x64 desta vez!
assim comsigo tirar mais partido do meu computador!
entretanto pos um cabo IDE redondo azul UV e encomendei um rato novo (A4tech x-750BF Laser Gaming Mouse 2500 DPIs) e 1 conjunto de dois neons 30cm UV da Acryan....
e tb dei um jeito aos cabos...depois kuando tiro fotos e posto pa voces verem....agr tenho as pilhas a carregar!

fikem bem
abraço!:kfold:

Cuidado com o Vista X64...alguns jogos não correm nele...
 
Muito bom projecto o teu, sorte com ele... :)


Diz-me uma coisa sobre as Fans, onde é que ligaste a fan traseira da caixa (ficha com 4 pinos)? À Fonte? E se eu quiser ligar à motherboard?

Eu comprei uma mas Silver e tambem queria meter uma fan dianteira (que a caixa não tráz :( ) penso que seja preciso uma fan de 120mm?


Por acaso não sabem se uma Nvidia 9800GTX caberá nessa caixa?
 
Última edição:
Muito bom projecto o teu, sorte com ele... :)


Diz-me uma coisa sobre as Fans, onde é que ligaste a fan traseira da caixa (ficha com 4 pinos)? À Fonte? E se eu quiser ligar à motherboard?

Eu comprei uma mas Silver e tambem queria meter uma fan dianteira (que a caixa não tráz :( ) penso que seja preciso uma fan de 120mm?


Por acaso não sabem se uma Nvidia 9800GTX caberá nessa caixa?


Claro que cabera...
Se uma grafica não couber numa caixa será um bocado dificil...:-D
As fans do cooler do cpu é que trazem 4pinos, e secalhar mais algumas, mas de resto são todas de 3pinos.
Se não tiver trazido uma "extensão" pa ligar, tens de a ter ao pe da entrada para ligares a fan!



cumps
 
Em relação à grafica, o que eu queria saber era se ela caberia mas sem precisar de tirar a caixa onde se colocam os HDs (aquela que está virada de frente). Mas pronto, hoje experimentei e coube :):):)

Quanto ás fans:
O meu Zalman 9700 tem uma ficha de 3 pinos -> logo liga na motherboard.

Mas a fan traseira e lateral da NZXT Apollo têm 2 fichas (macho e femea) de 4 pinos cada uma, logo penso que só dará para ligar à fonte?! E se eu quiser ligar à mobo para poder controlar os rpms delas?
 
Em relação à grafica, o que eu queria saber era se ela caberia mas sem precisar de tirar a caixa onde se colocam os HDs (aquela que está virada de frente). Mas pronto, hoje experimentei e coube :):):)

Quanto ás fans:
O meu Zalman 9700 tem uma ficha de 3 pinos -> logo liga na motherboard.

Mas a fan traseira e lateral da NZXT Apollo têm 2 fichas (macho e femea) de 4 pinos cada uma, logo penso que só dará para ligar à fonte?! E se eu quiser ligar à mobo para poder controlar os rpms delas?

nao podes, embora tenha os 4 pinos apenas 2 fios sao usados, normalmente o de massa e o de 12V, para a controlares so com uma resistencia e regulas manualmente.

para a poderes controlar pela board teria que ter no minimo 3 fios(sendo 1 deles amarelo) e apenas uma fixa pequena para ligar a board.
 
[S-K];2989629 disse:
nao podes, embora tenha os 4 pinos apenas 2 fios sao usados, normalmente o de massa e o de 12V, para a controlares so com uma resistencia e regulas manualmente.

para a poderes controlar pela board teria que ter no minimo 3 fios(sendo 1 deles amarelo) e apenas uma fixa pequena para ligar a board.

Ele tem razao!
:kfold:

Abraço
 
Boas Pessoal!
Voltei e parece que ja vamos ter umas actualizaçoes no projecto!
Antes de mais vou mostrar como é que esta actualmente! Já tem fonte, tem mais um disco de 80gb só para windows, fan lateral e frontal coolermaster e um cabo floppy azul uv!

ficam aqui as fotos!

S1031477.jpg

S1031478.jpg

S1031481.jpg


abraço
 
Ja me esquecia do que esta para vir!:002:
Amanha vai chegar este menino:
http://www.*****.com/imagens/produtos/NOCTUA_NH_U12P.jpg
NOCTUA NH-U 12P
Acompanhado desta menina:007:
http://www.*****.com/imagens/produtos/ZALMAN_ZM_STG1.jpg
Zalman ZM-STG1 Super Thermal Grease

Amanha tiro umas fotos da montagem e faço uma especie de review ao produto!

As proximas novidades devem chegar na quinta ou na sexta e sao:

SCYTHE KAMA BAY 5,25" COOLER PRETO
http://www.*****.com/imagens/produtos/SCYTHE_KAMABAYBK.jpg
http://www.*****.com/imagens/produtos/SCYTHE_KAMABAYBK3.jpg

E duas NOCTUA NF-P12-1300
http://www.*****.com/imagens/produtos/NOCTUA_NF_P124.jpg
http://www.*****.com/imagens/produtos/NOCTUA_NF_P12.jpg
http://www.*****.com/imagens/produtos/NOCTUA_NF_P122.jpg

As coisas vao arrefecer por estes lados!:004:

Digam de vossa justiça pessoal! :kfold:
 
Ja me esquecia do que esta para vir!:002:
Amanha vai chegar este menino:

NOCTUA NH-U 12P
Acompanhado desta menina:007:

Zalman ZM-STG1 Super Thermal Grease

Amanha tiro umas fotos da montagem e faço uma especie de review ao produto!

As proximas novidades devem chegar na quinta ou na sexta e sao:

SCYTHE KAMA BAY 5,25" COOLER PRETO


E duas NOCTUA NF-P12-1300

As coisas vao arrefecer por estes lados!:004:
Digam de vossa justiça pessoal! :kfold:

bom material...mete la isso e posta fotos e resultados! hihhih

cumps
 
Back
Topo