--->NZXT Apollo<---

Concordo, esta secção anda a parecer as configurações de hardware... Já pensaste em pintar a caixa por dentro? Melhorava a estética da caixa face ao contraste actual.
 
ya...mas para isso tinha de mandar lacar porque na caixa os encaixes sao todos deslizantes e raspavam a pintura num instante e ficava uma caca :007:
 
amigo "punidor" :007:, essa fan não faz muito barulho? não seria melhor comprares umas mais silenciosas, tipo NB ??

é só uma opinião :)
 
Punisher diz.me uma coisa essa fan lateral que vem com a caixa ja vinha com o led azul?

Cumpz

Como tenho uma caixa igual, posso dizer-te que sim.

A fan lateral e a frente da caixa já trazem led azul.

Por isso concordo com o _Fighter_, não vejo modding aqui, todos os led que vejo na foto são de origem...

Não leves a mal Punish3r, gostava era de ver mais coisas...
 
Última edição:
entao nao sabes o que tens...
A caixa de origem tras uma fan com led azul na lateral e uma fan preta toda podre atrás, a frente nem sequer tras fan...
Eu tenho uma fan da coolermaster na lateral, a fan de origem da lateral está na frente e a que vinha atras continua atras..
Mas tirando na lateral, o resto vai ser tudo trocado por :

NOCTUA NF-P12-1300 ---> 92,3m3/h e 12,6dB/A

http://www.*****.com/imagens/produtos/NOCTUA_NF_P124.jpg

Para melhorar o airflow da caixa!

O cooler ja esta montado e tou mt satisfeito com as temps!:004:

Daqui a pouco vou postar fotos!

Abraço a todoshttp://www.*****.com/imagens/produtos/NOCTUA_NF_P124.jpg
 
Como tenho uma caixa igual, posso dizer-te que sim.

A fan lateral e a frente da caixa já trazem led azul.

Por isso concordo com o _Fighter_, não vejo modding aqui, todos os led que vejo na foto são de origem...

Não leves a mal Punish3r, gostava era de ver mais coisas...

Obrigado , olha diz-me outra coisa , as eu posso tirar a fan lateral que vem de origem ? epá nao sei porque nao gosto muiito dessa fan lateral é muito grande e ocupa muito acrilico gosto mais da fan que vem na trinity mais pequena , dá pa tirar ?

Cumps
 
Quanto aos outros comentarios vou ser sincero!
Por mim é na boa! Cada um tem os seus gostos, isso nao se discute!
Uns gostam de cenas todas maradas na caixas, cheios de neons e tal...
Eu gosto das cenas mais simples! A funçao esta a cima da forma!
É o meu estilo nos carros e nos computadores!
Os que nao gostam eu respeito na mesma! :P

Abraço a todos
 
Obrigado , olha diz-me outra coisa , as eu posso tirar a fan lateral que vem de origem ? epá nao sei porque nao gosto muiito dessa fan lateral é muito grande e ocupa muito acrilico gosto mais da fan que vem na trinity mais pequena , dá pa tirar ?

Cumps

Dá! A tua ainda tem aquelas cenas pretas a segurar?!
Se tiver vou-te explicar como se tira para voltar a aproveitar aquilo!

Abres a porta , vais a parte de tras da fan e reparas que a cena preta tem um bico atras...
Empuras isso com o dedo e aquilo sai facilmente, tiras a fan trocas e voltas a meter aquilo ou parafusos de fan normais de metal!

Abraço
 
Dá! A tua ainda tem aquelas cenas pretas a segurar?!
Se tiver vou-te explicar como se tira para voltar a aproveitar aquilo!

Abres a porta , vais a parte de tras da fan e reparas que a cena preta tem um bico atras...
Empuras isso com o dedo e aquilo sai facilmente, tiras a fan trocas e voltas a meter aquilo ou parafusos de fan normais de metal!

Abraço

Ainda nao a tenho , mas devo ter brevemente tou é em duvida com a caixa que vou comprar..
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=315195

vê e opina aí sff :kfold:

Abraço
 
Dá! A tua ainda tem aquelas cenas pretas a segurar?!
Se tiver vou-te explicar como se tira para voltar a aproveitar aquilo!

Abres a porta , vais a parte de tras da fan e reparas que a cena preta tem um bico atras...
Empuras isso com o dedo e aquilo sai facilmente, tiras a fan trocas e voltas a meter aquilo ou parafusos de fan normais de metal!

Abraço

Mais uma cena nao te dá jeito tirar fotos ah parte de tras dessas cenas pretas e o que empurro ? dava-me muito jeito

Abraço
 
Mais uma cena nao te dá jeito tirar fotos ah parte de tras dessas cenas pretas e o que empurro ? dava-me muito jeito

Abraço

Por mim era na boa mas é que eu ja nao uso isso porque prefiro os parafusos das fans que sao prateados e nao se notam!:P

vou tentar encontar na net uma imagem para te mostrar

abraço
 
achas que me podes dar o teu mail oh punisher ? depois se quiseres removes mas tou baralhado com uma cena na apollo black

Abraço
 
Back
Topo