1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nzxt Big Tower

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 39; Visualizações: 2749)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

mais uma caixa nova da NZXT mas desta vez um big tower :

Uma review

preço ronda os 150€/160€

cumps

Última edição: 2 de Novembro de 2006
  2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

por dentro parece uma chieftec, por fora, tem alguns traços que fazem lembrar, vagamente, alguns pc's da alienware...
    tem aspecto de ser robusta, e grande. as 2 fans de 120mm atrás, também são uma mais valia.
    so é pena não ter umas pegas manuais nas laterais, como as chieftec costumam ter... possivelmente por culpa do painel de 4fans de 120mm na lateral...

sinceramente, parece-me uma boa caixa, e bonita também... ja ha algum tempo que não via uma caixa tão engraçadita.

3. S1nnless

S1nnless What is folding?

Por dentro, é uma fusao de chieftec e NZXT. As grelhas de colocaçao de drives são identicos aos da minha Lexa (em versao XXL). As fans sao as mesmas, um bocado barulhentas a meu ver, o que é pena. Mas parece ser uma optima caixa.

4. enok

enok [email protected] Member

se comprar um pc novo... vai sem dúvida ser a minha nova caixa. :)

5. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Uma autentica chieftec, deve ter boa refrigeração, embora as duas fans de 80mm no topo e no fundo.... devem produzir algum ruido....

A nivel de estética não é nada apelativa, na minha modesta opinião claro :D

6. Koncaman

olha que eu so vejo fans de 120...

7. N axo.. Até axo bem interessante a nível de design, e n m importava nd d a ter.. Parece m e k e 1 bcd grnd demais, e devia ter, cm ja disseram aki, pegas laterais, para tornar mais facil o seu transporte, 1 coisita dakelas xeia ainda deve custar 1 bcd a carregar, smp era 1 ajuda..

8. Raptor

Raptor OC Legend

A NZXT tem apostado muito na imagem e qualidade recentemente, e esta (modelo Zero) e a Adamas possuem uma qualidade de construção muito boa.

O preço, pelo menos para mim, PVP ronda os 154,90€.

A caixa é realmente muito gira, faz lembrar as máquinas da Alienware. :)

9. gryle

gryle Power Member

Em baixo não me parece uma fan mas apenas um buraco com um filtro.

10. Koncaman

bem, eu pelas imagens so vejo 120... não tinha reparado na entrada la em baixo, mas de facto, é a unica coisa que me parece ser de 80... a fan à frente dos discos rigidos também me parece ser de 120, as laterias e traseiras não deixam duvidas... a caixa não me parece ter fan no "tecto"

mas é fazer as contas: são 7 de 120 - 2 atrás, 4 na lateral, e 1 à frente dos discos rigidos (não confirmada), e estão contadas 7 (e são as mais importantes);
    a fan de 80... bem, deve ser mesmo a que está em baixo.

de qualquer forma, uma fan em baixo da caixa, não sei se terá la grande interesse para a maioria do pessoal...

11. Raptor

Raptor OC Legend

Sim, estás certo.

4 laterais, 2 traseiras e 1 na frontal na zona dos discos.
    Depois tem 1 de 80mm no topo.
    Em baixo é só tipo filtro.

A caixa está em exposição na SITIC no stand da *****, os distribuidores oficiais da marca.

12. S1nnless

S1nnless What is folding?

se for cm a minha lexa, so traz a fan de 80mm de cima, mas suporta em baixo tambem, apesar de ao vir incluida

13. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Acho que o meu upgrade que se aproxima com o Natal vai parar dentro desta "Zero". Gostei.

14. mascarilha

mascarilha I folded Myself

tb vai ser a minha proxima caixa ;)

cumps

15. Raptor

Raptor OC Legend

Já cá tenho a minha.

É linda! :)

16. WindWalker

WindWalker Power Member

Não me importava de ter uma, mas nunca daria 150€ por uma caixa (xaiça!).

17. serious

serious What is folding?

podes crer..

18. timber

timber Zwame Advisor

Parece porreira mas para o meu gosto é muito azeiteira

19. enok

enok [email protected] Member

bem, se esta é muito azeiteira... até tenho medo de perguntar o que achas das Thermaltake Xazer. :002:

20. timber

timber Zwame Advisor

Nem queiras saber :-D

Partilhar esta Página