NZXT Lexa BlackLine

MrRaiden

Power Member
Ontem recebi a minha nova caiza, uma NZXT Lexa BlackLine. Encomendei tambem novas memórias, as GSkill HK 2GB, o Tuniq Tower (dissipador do CPU).
O que se segue e que passei tudo para a nova caixa, encaixei tudo certinho (pelo menos penso que sim...) e quando fui ligar o PC este não dá imagem nenhuma!!!
Ja verifiquei todas as logações e continuo sem perceber o que se passa com o raio do PC!!!
Será que alguém me pode ajudar?!
 
Última edição pelo moderador:
Ontem recebi a minha nova caiza, uma NZXT Lexa BlackLine. Encomendei tambem novas memórias, as GSkill HK 2GB, o Tuniq Tower (dissipador do CPU).
O que se segue e que passei tudo para a nova caixa, encaixei tudo certinho (pelo menos penso que sim...) e quando fui ligar o PC este não dá imagem nenhuma!!!
Ja verifiquei todas as logações e continuo sem perceber o que se passa com o raio do PC!!!
Será que alguém me pode ajudar?!

De certeza que tá tudo bem ligado? São essas especificações no teu "My Sistem", ou tá ligeiramente desactualizado?

Ajuda saber a informação completa.
 
Já esta tudo resolvido... Um gajo as vezes procura o mais complicado e afinal era o mais simples...
Neste caso era as memorias GSkill que trazia um modulo estragado... e por isso o PC não arrancava!
Ainda mais que a LEXA não tem speaker para o board não dava os apitos....
Tive que ficar ainda com as minhas memorias antigas... :(
 
Back
Topo