1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NZXT Lexa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kotxmc, 3 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 717)

1. kotxmc

kotxmc Power Member

boas,
    queria saber o que acham da dita caixa... e se porventura valerá a pena trocar a minha antec plusview1000amg por uma dessas...ao que parece está já equipada para wc...
    cumps

2. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Apesar de haver muita gente que não gosta do estilo, eu adoro-a. A qualidade está assegurada e se gostas do aspecto dela, não hesistes.

Boa escolha.

[]'s

3. Marsupillami

Marsupillami Power Member

A Lexa é uma caixa de boa construção, bastante leve, e até tras mtos acessórios. Mas pessoalmente, essa Antec com o seu interior "estilo Chieftec", é das melhores caixas que existem. Só peca por n ser de alumínio, mas dificilmente arranjas uma caixa com arrumação e construção igual.

4. kotxmc

kotxmc Power Member

pois...
    eu de facto até gostei do look da lexa, e tem duas grandes vantagens para a antec...é de aluminio (pesa ai metade) e já tem fans de 120 e espaço para por radiador.
    só que também acho a antec robusta, bem composta e tenho pena se me desfizer dela e depois nao gostar da alternativa...
    tinha também outras em mente, tipo a Tt kandalf, a CM stacker ou a gigabyte 3d aurora (se calhar esta é mais equilibrada para o que procuro - wc ready e com espaço suficiente para arrumar toda a tralha que cabe na antec e ainda sobrar algum para o circuito).
    que me dizem?
    estou mais inclinado para a gigabyte por também ser mais barata que as outras...
    thks

5. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

fotos disso nao há? LOL na conheco a caixa

6. X3non

X3non 1st Folding then Sex

7. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

bonita mas esquesita demais LOL nao gosto muito da frente :P
    mas parece ser uma boa caixa ;)

8. stuka666

stuka666 Power Member

Eu acho que fica feia quando se faz o acesso às drives.. aquela porta :/

O plástico que leva atrás pra ficar simétrica tb n curto nada, mas parece ser porreira pelo facto de ser leve e user friendly no que toca a montar o material.

Partilhar esta Página