1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

NZXT Tempest vs ANTEC Nine Hundred

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NwidD, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1328)

1. NwidD

NwidD Power Member

Tou indeciso entre estas 2 caixas, o preço é semelhante, por isso queria saber qual é a melhor, ja vi algumas review, mas continuo indeciso.

Ajudem-me a escolher uma caixa, digam os pro e contras e os feedbaks que têm?

Caixa NZXT Tempest

Caixa Antec NINE HUNDRED

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

A qualidade da Antec não tem NADA a ver com a qualidade NZXT...desde a qualidade de construção, à qualidade dos plásticos, metal, acrílico e até mesmo a ventilação...A Antec é muito melhor!

Nem penses duas vezes em relação a essas duas.

Cumps ;)

3. NwidD

NwidD Power Member

Mas pelo que sei a NZXT suporta E-ATX e a ANTEX axo que nao

mas nao tenho a certeza

4. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Exactamente, a NZXT TEMPEST suporta E-ATX e a ANTEC Nine Hundred não... ;)

5. ventiago

ventiago What is folding?

Boas

A antec tem melhor qualidade material mas NZXT Tempest tem mais espaço e mais fans.

Fiquem bem

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Precisas do EATX?...Vais meter uma board de server/workstation aí?

Secalhar não...

EDIT:
    E mais barulho também, visto que a qualidade das fans em si também não deve ser grande espingarda.

Última edição: 23 de Novembro de 2008
  7. NwidD

NwidD Power Member

Nao vou por

Quero uma caixa no maximo 101€ e que dure muito anos e que de para por as boards novas, as x58 e as futuras

8. Jonybat

Jonybat Folding Member

Não vejo a necessidade do EATX de qualquer maneira. As todas as boards que têm saído para desktop são no máximo ATX, incluindo as x58 todas artilhadas. E sinceramente não estou a ver isso a mudar só porque sim...implicava muitas coisas, para além de que a necessidade é meter o máximo numero de coisas no mesmo ou menor espaço.

Vai para a Antec e não te preocupes com isso ;)

9. NwidD

NwidD Power Member

mas a NZXT tem 6 fans enquanto a antec so tem 4.

isso nao é uma diferença importante?

e pelo que li nas rewies ambas sao barulhentas

10. Jonybat

Jonybat Folding Member

Barulhentas é uma definição muito geral...assim como os dB's podem ser, visto que dependem do método de teste.

Quanto à quantidade de fans, não penso que seja um ponto muito importante a partir de um determinado nível, em que 3 já é mais que suficiente na maior parte dos casos. Eu diria que depende mais da qualidade das mesmas e da maneira como estão dispostas.

11. NwidD

NwidD Power Member

o resto dos componentes ja tao escolhidos, ainda tenho certas duvidas em relaçao as caixas, mas isso na altura vesse, se alguem tiver mais algumas opinioes ta a vontade

12. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

antec all the way :D

13. NwidD

NwidD Power Member

voces so me trocam as voltas quando me decido mais para a NZXT vocês dizem que a ANTEC é melhor:-D:001::007:

14. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

se queres que te diga...

com qualquer uma delas ficas bem servido :)

por isso a escolha e tua :D

15. HardwareHelper

HardwareHelper Power Member

Eu tenho uma NZXT TEMPEST e estou super satisfeito, apesar de talvez a querer vender :P A caixa é muito boa, qual barulho qual qê? E tem uma coisa que a antec nao suporta, Permite por um Rad pa WC de 240mm no topo da caixa em vez das fans que la tem ;)

16. Weemer

Weemer Power Member

também tenho uma tempest e porta-se bastante bem:D, tem melhor arrumação de cabos k a antec.

Mas talvez a antec tenha melhor qualidade de construção, são as duas muito semelhantes em todos os aspectos, são grandes caixas.;)

17. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Desculpa lá discodar mas eu meti um rad de 240 dentro de uma Nine Hundred ^^

Partilhar esta Página