1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o 1 portatil qual???

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por a4a4, 23 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 887)

1. a4a4

a4a4 Power Member

boas , sou novo nestas andanças... e nada como pedir inf. e op. a quem sabe mais do que eu.o que nao é dificil, pois nao tenho muitos conhecimentos, sou completamente leigo...

e como o topico indica ando á procura do meu 1 portatil... o que está a ser dificil de escolher porque eu vou ás lojas e cada um diz uma coisa diferente... uns querem vender o que têm.. outros sabem tanto ou menos que eu.. o que por si já é mau.. lol a indicaçao que tenho das lojas é o Acer aspire 5633 que custa 899€ vale a pena?????

quero gastar até 1200€, sei que nao é muito mas é o que se pode arranjar... isto está dificil..

basicamente é para navegar na internet, quero que seja bastante rapido a navegar, sei que tambem depende do servidor e rede..gravador de cd/dvd, capacidade de guardar fotos e que tenha wifi e bluetooth.

outra pergunta que deixo aqui é se vale a pena comprar já com o novo Vista ou se devo comprar com o XP?
    sei que o Vista é novo mas ainda nao está a funcionar 100%, algumas coisas nao sao compativeis, dizem o pessoal das lojas, outros dizem que é o melhor pois é novo... mas o XP é mais fiavel...

agradeço ajuda..

com os melhores cumprimentos

Última edição: 23 de Março de 2007
  2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Por 1200€ a melhor opção desta lista é o Asus F3JC-AP226C. Talvez encontres noutra loja mais barato.
    Dá uma vista de olhos aqui.

Quanto ao Vista vs Xp, para mim é melhor o XP, pelo menos para já. Mas é só a minha opinião.

Cumps

3. a4a4

a4a4 Power Member

estive a ver e agrada me.. mas tem o Vista... nao será melhor adequerir com XP???

4. Transmontano

Na minha opinião era, mas se já trás o Vista, à partida não vai haver problemas na detecção do hardware.

Cumps

5. MRRS

MRRS Power Member

Também ia sugerir o F3JC-AP226C isto para 15,4"
    Para um mais portatil Sony C1Z/B que custa precisamente isso, se ainda se encontrar nas lojas!

6. a4a4

a4a4 Power Member

gostava que me inf. soube o Acer aspire 5633.. pois ninguem comentou.. lol assim tao mau?? lol

7. Transmontano

É acer...

Se deres uma vista de olhos pelo forum, vais encontrar a razão!

Cumps

8. a4a4

a4a4 Power Member

gostava de saber se possivel ,se ao adequerir um portatil neste caso o assus f3jc...
    vem com o novo "Vista" se ligar a box da vodafone (ligaçao por usb, pra ter internet, é compativel??? nao vai haver problemas???8|

Partilhar esta Página