1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O 1º Sony Ericsson!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Raspoutine, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1411)

1. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Boas pessoal!

Estou a precisar de um telemóvel novo para um segundo cartão! Já nadava para me iniciar no mundo dos SE à algum tempo, mas optei sempre por outras marcas...

Estava a pensar nos 150€ que podem ser esticados. Pode ser bloqueado a qualquer operadora...

O factor mais importante no telemóvel é a autonomia e a construção, quero um telemóvel para alguns anos!! ;)

Como não estou muito por dentro deste mundo SE, não sei se devo optar pela gama W ou K, por isso preciso da ajuda daqui do povo :D

Opiniões precisam-se, cumps!!

2. Tag351

Tag351 Power Member

Os T são máquinas de guerra,os W para as meninas e os K para os meninos. agora escolhe.

3. _radeon_

_radeon_ Banido

Por esse preço não vejo grandes alternativas ao W910i.

Se pudesses esticar um pouco o valor, aconselhava-te o K850i. Se não puderes e ainda conseguires encontrar, o K800i também é uma bomba.

4. MikePA

MikePA Power Member

Tive exactamente na mesma situação que tu, e comprei o K608i há 1 ou 2 meses, super-barato (dado a idade de mercado dele), e é 5* para o que preciso dele (telemóvel secundário). Se tens orçamento dessa ordem, há SE mais actuais. Por mim, prefiro a série K!

5. DeBosch

DeBosch Power Member

Bem, admito que haja quem pense o contrário, mas eu dificilmente imagino telemóvel mais masculino do que este W850i:

Mas, com todas as excepções, admito que genericamente falando até tens alguma razão. ;)
    De qualquer modo é mais correcto dizer que quem quer um telemóvel vocacionado para a música, compra um W, se quer um para fotos, compra um K, se quer um de uso mais genérico, vai para um T.

Já agora, para não ficar off-topic, este é um modelo já antigo, um bocado tijolo, mas é resistente e um bom telemóvel de música, tb com uma câmara de 2.0 megapixels, embora sem autofocus. Era menino para custar na casa dos 400€, mas, por já ser um modelo antigo, tens na Fnac por 179€, e já o vi há pouco tempo algures por 99€! Não me lembro é onde, nem sei se ainda haverá. Este modelo só encontras, que eu saiba, desbloqueado.
    Eu tenho um há mais de um ano e meio, mas já foi comprado em segunda mão, pelo que tem mais de 2 anos e continua como novo. Ah... e nunca me chamaram menina. :joker:

6. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Olha, eu comprei agora um SE, tambem é o meu primeiro e pelo que vejo é bastante bom ! ..

Comprei aqui a um User um SE K610i, muito bom, rápido, camara 2.0 MegaPixeis (mas sem AutoFocus) ..
    Estou a gostar muito e aconselho !

7. Tag351

Tag351 Power Member

apesar de ter feito referencia a telemóveis para meninas e meninos,eu compro qualquer tipo de modelo da sony. já uso sony desde o tempo em que era só sony ,e depois com a parceria ericsson continuei a comprar. sempre gostei. admito que a nokia seja melhor,mas já estou muito habituado a esta marca.

8. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Esticar até que ponto!? :) Não queria o w910i porque parece-me muito frágil para segundo telemóvel.

Queria uma coisa mais pratica... ;) E de preferência monobloco, para durar uns aninhos!!

Esse telemóvel novo fica por quanto??

Que dizem deste bixinho!? :D http://www.zon.pt/Mobile/DetalheTelemovel.aspx?phone=10

Pessoal mais opiniões por favor, ninguém aconselha modelos da serie T?

Obrigado a quem já postou nesta thread :001:

9. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Eu comprei usado por 40€ ..
    Esse K660i ainda é melhor ! .. Boas caracteristicas, procura umas reviews ! ..

10. anfetamina

anfetamina Power Member

E porque não o T650i? Custa 99€ e é excelente :p

11. Comprei o meu SE W960i (8GB) novo por 160€ online (leilao). Aconselho vivamente...é sem dúvida um "brinquedo" ultra-completo!

12. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Onde posso comprar!? :)

Indicaram-me também o T700i, mas este já fica fora do orçamento, certo?

13. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, na Vodafone encontras a esse preço..

O T700 também é bom mas é bem mais caro ;)

Cmps

14. crax

crax Power Member

comprei um t700 pela ***** na semana passada e até agora só posso dizer bem

15. canhoto10

canhoto10 What is folding?

o meu já me dura há 2 anos e está como novo.

16. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Já tive no site da Vodafone, na loja online não o encontro...

Pois, mas por quanto é que ele te ficou!? ;)

17. crax

crax Power Member

epá... bastava teres ido ao site da ***** para veres, mas tudo bem.
    com a promo dos 10% da semana passada ficou-me a 192.95€

Última edição: 15 de Dezembro de 2008
  18. anfetamina

anfetamina Power Member

Nas lojas encontras, na ***** na semana passada comprei lá um..

Cmps

19. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Boas pessoal...

Desculpem ter abandonado isto, mas ainda não tive tempo para comprar o bicho... :D

O bom, é que o orçamento cresceu para os 200€ que ainda podem ser esticados :P

Tive então a fazer uma pesquisa, e quero uma opinião em relação a estes modelos e preços. Muito importante, tem de ser desbloqueado...

K810i

W660i

W810i

G502i

K770i

Quem souber de mais algum terminal interessante, esteja à vontade para dizer ;)

Cumps a todos e um bom natal... :009:

Partilhar esta Página