O admirável apogeu chamado Europa e uma da Microsoft.

Minguno

Power Member
Pequenas coisas que dizem muito.
Esta noticia é como quando vemos um gato enfiado debaixo e uma mesa coberta por uma toalha e da qual no fundo do tal gato só sobressai o rabo, mas pelo rabo supomos o tamanho do bicho.

Leiam faz favor:
http://www.diarioinformacion.com/vi...ordenadores-programas-instalados/1803093.html


"...El demandante pagó por el ordenador 549 euros (unos 616 dólares) en 2008, pero se negó a firmar el "contrato de licencia de usuario final" y reclamó a Sony "la devolución de parte del precio de compra (...) correspondiente a los programas preinstalados", en los que no estaba interesado. ..."

"...La sentencia, que no admite recurso, precisa además que la venta por Sony de ordenadores equipados con programas preinstalados "responde a las expectativas de un segmento importante de los consumidores".

Señala además que, dado que el precio de cada uno de los programas preinstalados "no constituye una información sustancial", la falta de indicación de esa cuantía tampoco representa "una práctica comercial engañosa". ...
↓↓
Atentem neste último parágrafo porque dá muito que pensar...

A FSF Europe onde anda?
Os políticos europeus a quem representam afinal?

E lí mais uma A Microsoft quer bloquear programas neste caso browsers começa pelos browsers e acaba no Gimp / Darktable a ver vamos →
https://pplware.sapo.pt/browsers/microsoft-bloquear-browsers-concorrencia/


"Desde que o Edge chegou com o Windows 10 que a Microsoft procura torná-lo o padrão para os utilizadores, eliminando assim a concorrência e ganhando mercado. O sucesso desta medida tem sido baixo e o Edge continua com valores de utilização muito baixos.

Mas a Microsoft está agora a apostar numa nova jogada, em que bloqueia os seus browsers concorrentes, garantindo assim que o Edge e o Internet Explorer são as únicas alternativas."

Os da Microsoft querem o quê ? É o dia das mentiras?

Anda tudo louco...
 
isso será sempre assim, já há uns anos a Microsoft foi condenada por algo parecido e na altura ate foi lançada uma versão do XP sem WMP.
Mas isso é como tudo a Google a uns a tempos atrás também imponha as marcas que os smartphones viessem com um numero mínimo das suas aplicações.
 
Back
Topo