1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O arquivo de anexo na minha conta de e-mail

Discussão em 'Microsoft: Discussão Geral' iniciada por Kimura00, 20 de Maio de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 397)

1. Olá. tudo bem?
    O arquivo (.OST) de anexo na minha conta de e-mail não será aberto no meu Dell laptop.
    Por favor ajude! Quaisquer pensamentos / opiniões seriam muito apreciados

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

O ficheiro ost é um ficheiro residual que serve de sincronismo com o mailbox no servidor.
    Este ficheiro é associado, por norma, a serviços de correio baseados na internet.
    Não dá para copiar e abrir noutro pc, tem de ser exportado para PST ou crias um pst e copias para as mensagens que queres.
    Mas basta configurares o outlook no outro computador (com acesso a internet) e fazeres o sincronismo, o ficheiro OST é criado automaticamente.

3. Olá
    Os arquivos OST não podem ser lidos diretamente por qualquer aplicativo. Pode ser importado para o Outlook somente depois de convertê-los para o formato PST. Você encontrará muitos aplicativos com o nome "OST to PST Converter".

Partilhar esta Página