1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O artista é um bom artista... ;D

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Crusher, 4 de Abril de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 2092)

1. Crusher

Crusher Power Member

2. Dracula

Dracula Power Member

LOL.. a PSU parece a minha :D hehehe

3. Raptor

Raptor OC Legend

A fonte é igual a minha Antec!!!

Tal como o Macci... ou não fosse ele aprendiz do Macci!!!

Os scores do Sampsas só são bons devido ao LN2 que ele usa nos NW dele, pq sinceramente, ele nem puxa mt pelas gráficas... impressionantes são os mods do resto do pessoal...

mas uma coisa é certa, ter estes scores sem grande OC no resto do sistema, com quase tudo normal e aparentemente sem grandes mods (excepto na Abit TH7-2) é muito bom!

4. Dracula

Dracula Power Member

Pois é... N é Aopen.. os dissipadores lá dentro n são iguais :P

5. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Herr...herr...axoq tenho uamc oisa melhor cadele...herr...herr o MONITOR....herr...herr....pena n contar pó 3Dmark >(

6. Crusher

Crusher Power Member

LOL... mas isso não interessa... embora já tenho lido no readme do 3d mark que quando se comparam gráficas deve se utilizar o mesmo monitor... mas isso é para a qualidade de imagem, coisa que não interressa se o ppl quer ter score forte e feio... :D

Eu por acaso faço o bench num Samtron de 15 polegadas mas
    é só por ser mais leve... é que faço o bench na cave porque é mais fresco e dá para puxar a gráfica ao máximo... :)

7. Raptor

Raptor OC Legend

Eu o monitor n me ralo, só sei que 60Hz rullam!!!

8. Marsupillami

Marsupillami Power Member

60Hz...dão cabo dos meus olhinhos no desktop....ficam assim :'( 85Hz é q rulam!!!

9. Raptor

Raptor OC Legend

Poix, mas 60Hz rullam para o 3dmark!!!

10. JaCk

JaCk Power Member

Raptor, isso tem influencia no desempenho em 3DMark??!?!

11. Raptor

Raptor OC Legend

12. JaCk

JaCk Power Member

hummm, entao tenho q benchar a minha maq com 60hz, pq os benchs q fiz sao todos a 85!!!:o

13. Raptor

Raptor OC Legend

Não é um aumento de 200Marks... mas tipo 10/20!!! :D

14. Crusher

Crusher Power Member

Claro que se ganha mais marks... simplesmente porque os 85Hz acabam por ocupar mais largura de banda do que os 60Hz e claro pontos extras...

15. JaCk

JaCk Power Member

Pois eh! Tnkx Raptor ;)

Acabei de fazer um bench a 60hz e....voilá ...mais 100 e tal Marks! :D :D :D

Vejam o q axam deste score [da sig..]...

Última edição: 9 de Abril de 2002
  16. Raptor

Raptor OC Legend

Tás a ver? Há imensas maravilhas que as pessoas ignoram que conta mt... mt mesmo!!!

17. Crusher

Crusher Power Member

Hã? +100 Marks? :eek:
    Esperem aí que o meu score vai ser actulizado!!! :D

Partilhar esta Página