RaDeoNe
Banido
Estimado (a) Cliente,
A NetCabo vai lançar, em breve, uma nova ferramenta de ajuda, que se
encontra neste momento em fase final de testes – o Assistente NetCabo.
O Assistente NetCabo ajuda a detectar e resolver problemas de acesso à
Internet, facilitando a intervenção da TV Cabo no despiste técnico, sempre
que esta for solicitada ao Serviço de Apoio ao Cliente.
O Assistente NetCabo:
Detecta automaticamente situações e anomalias na ligação à Internet e ao
e-mail (Outlook Express);
Resolve eficazmente os problemas encontrados;
Protege as configurações de Internet e e-mail (Outlook Express), para que
possam ser repostas facilmente.
Como a opinião dos nossos clientes e utilizadores assíduos é de extrema
importância, gostaríamos de disponibilizar-lhes, em primeira-mão, o
Assistente NetCabo para que possam experimentar e nos dar a sua opinião e
eventuais sugestões de melhoria.
Para efectuar o download do Assistente NetCabo, clique aqui.
http://sprtweb.netcabo.pt/sdccommon/download/netcabo.exe
Participe no nosso Fórum com a sua opinião.
http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=4519&st=0&#entry20738
Durante a fase de testes não existe suporte à aplicação por parte do nosso
Serviço de Apoio ao Cliente. Quaisquer dúvidas/questões devem ser
colocadas unicamente no tópico aberto para o efeito nos fóruns e
tentaremos dar uma resposta com a maior brevidade possível.
Contamos com a sua participação!
TV Cabo
Como tinha alguma curiosidade, saquei e instalei para ver o que seria isto.
Para já passado alguns segundos já demonstrou alguma da sua qualidade...