O Assistente NetCabo...

RaDeoNe

Banido
Estimado (a) Cliente,
A NetCabo vai lançar, em breve, uma nova ferramenta de ajuda, que se
encontra neste momento em fase final de testes – o Assistente NetCabo.

O Assistente NetCabo ajuda a detectar e resolver problemas de acesso à
Internet, facilitando a intervenção da TV Cabo no despiste técnico, sempre
que esta for solicitada ao Serviço de Apoio ao Cliente.

O Assistente NetCabo:

Detecta automaticamente situações e anomalias na ligação à Internet e ao
e-mail (Outlook Express);
Resolve eficazmente os problemas encontrados;
Protege as configurações de Internet e e-mail (Outlook Express), para que
possam ser repostas facilmente.

Como a opinião dos nossos clientes e utilizadores assíduos é de extrema
importância, gostaríamos de disponibilizar-lhes, em primeira-mão, o
Assistente NetCabo para que possam experimentar e nos dar a sua opinião e
eventuais sugestões de melhoria.

Para efectuar o download do Assistente NetCabo, clique aqui.
http://sprtweb.netcabo.pt/sdccommon/download/netcabo.exe

Participe no nosso Fórum com a sua opinião.
http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=4519&st=0&#entry20738

Durante a fase de testes não existe suporte à aplicação por parte do nosso
Serviço de Apoio ao Cliente. Quaisquer dúvidas/questões devem ser
colocadas unicamente no tópico aberto para o efeito nos fóruns e
tentaremos dar uma resposta com a maior brevidade possível.

Contamos com a sua participação!

TV Cabo

Como tinha alguma curiosidade, saquei e instalei para ver o que seria isto.
Para já passado alguns segundos já demonstrou alguma da sua qualidade...:D:D:D

netcabopriceless2ct.jpg
 
Ridículo, nem sequer tem o meu modem na lista, apesar de ter sido um dos primeiros que a tvcabo instalou para aceder ao serviço netcabo (ELSA MicroLink c/Ethernet).
Tb o resto é de uma ingenuidade total (as faq's são links para as pseudo-faq's no site da tvcabo). Devem pensar que os clientes são parvos...
Eu vou é mudar para Clix 4M, só faltam uns dias para a instalação (já me mandaram o aviso por carta :D).
 
blastarr disse:
Ridículo, nem sequer tem o meu modem na lista, apesar de ter sido um dos primeiros que a tvcabo instalou para aceder ao serviço netcabo (ELSA MicroLink c/Ethernet).
Tb o resto é de uma ingenuidade total (as faq's são links para as pseudo-faq's no site da tvcabo). Devem pensar que os clientes são parvos...
Eu vou é mudar para Clix 4M, só faltam uns dias para a instalação (já me mandaram o aviso por carta :D).


essa aplicaçãp é a que vai ser lançada nos novos cd's que acompanham os actuais kit's netcabo.
assim sendo é natural que nao venha mencionado os modens mais antigos.
 
Ou seja, ignoram os clientes mais antigos e fidelizados, só querendo saber dos novos ?
Ok, nice message to send... :rolleyes:
Aínda bem que vou saltar do barco, está mesmo a afundar-se...
A aplicação pode vir nos cd's dos kit's, mas se está disponível online, é porque é para todos os clientes.
 
LOL! NetCabo no seu melhor...

blastarr disse:
Ou seja, ignoram os clientes mais antigos e fidelizados, só querendo saber dos novos ?
Ok, nice message to send... :rolleyes:
Aínda bem que vou saltar do barco, está mesmo a afundar-se...
A aplicação pode vir nos cd's dos kit's, mas se está disponível online, é porque é para todos os clientes.

NETanic!
 
Ora vejamos.. não me responderam a nenhuma das minhas reclamações. Cobraram-me 2,5€ por trafego a mais e nunca consegui que nenhum post meu tivesse passado os moderadores do forum deles. Acrescentar que tive especial cuidado a escreve-los para que ele fosse aceite.

Como é que se chama mesmo isto?
 
eu só espero que o preço da instalação da nova linha desça tal como a anacom mandou pq a netcabito, está a tentar melhorar, mas ou leva uma volta grande ou entao até os clientes mais fiés começam a reclamar (e eu sou um deles....o serviço sempre/ou qse a bombar mas de resto... :(....)
 
Têm muitos bugs...... falta de modems na lista; incapaz de ver o ip atraz de uma NAT; incapaz de detectar o medem atraz de uma NAT; erros na indentificação do browser predefinido assim como tb do clente de email ( mozilla in tha house) ... bla, bla... bla.......... têm muito que caminhar ainda ;)
Mas uma boa iniciativa.
Falta uma farramenta ( aka scritp) que abra uma janela da linha de comandos e que faça um tracert ou ping pra despistagem de problemas exteriores ao cliente e tb uma listagem tipo ipconfig -all e netstat .
Veremos o que vai sair daqui na versão final.
 
da Fohz disse:
Essa devia ir pa capa da PcGuia já que os grandes anormais consideram dd 2003 a NetCú como melhor ISP nacional...LOL


Mas desde quando um premio atribuido pela PcGuia é um premio de valor ? :lol: , a Netcabo se tivesse vergonha na cara pegava o premio e mandava para a assistencia online para fazer de pisa papéis e tavam era caladinhos

quanto á ferramenta, há muito cliente que nem um ping sabe fazer, mas isso ainda se desculpa, pior é quando os assistentes da netcabo não sabem fazer isso
 
esse premio que a netcabo tem, ou sou eu que sou um demonio ou são vcs que tão a ser tótós... PQ ESSE PREMIO Não Foi Atribuido pelo ISP em si, mas sim de certeza com dinheiros e favores por trás. é a minha opinião. e penso q vcs provavelmente têm a mesma.

PS - essa revista nao vale 1 ....
 
blastarr disse:
Ridículo, nem sequer tem o meu modem na lista, apesar de ter sido um dos primeiros que a tvcabo instalou para aceder ao serviço netcabo (ELSA MicroLink c/Ethernet).

LoL... e' perfeitamente natural q o ELSA nao venha mencionado ja q nao existem tantos como isso e como tu proprio disseste so funciona por ethernet ou seja se nao esta a funcionar ou e' pq nao esta registado ou e' pq ha um problema na ligação entre o modem e o pc (geralmente sao placas de rede mal configuradas e/ou cabos desligados.

Alias eu ja tive um Elsa e se bem me lembro a configuração era feita por telnet, qtas pessoas e' q achas q sabem sequer o q e' telnet?

blastarr disse:
Tb o resto é de uma ingenuidade total (as faq's são links para as pseudo-faq's no site da tvcabo). Devem pensar que os clientes são parvos...

Os clientes SAO parvos. Alem de parvos sao ignorantes e na sua maioria analfabetos funcionais (como 80% da população portuguesa) que acham que computadores e routers sao como os micro-ondas que e' so ligar 'a corrente e ja esta a bombar. Ja ouvi relatos completamente escabrosos de ppl q conheço q trabalhou no apoio netcabo de clientes para quem a internet e' aquele simbolo azul com um "e" na barra de tarefas. Pelo que me contaram 90% das vezes despiste que fazem e' algo do genero "Desligue e volte a ligar a caixinha", "as luzes estao fixas ou a piscar?" "estao fixas?" , "reeinicie o PC", "ja está a navegar? sim??" "adeus!"

Pessoalmente acho que qqer tentativa de simplificar as coisas e fazer com que as pessoas leiam e aprendam um bocado mais acerca de informatica e internet e de como as coisas funcionam e' de louvar por mais que tu aches q o q esta na pagina sao pseudo FAQS eu sou da opiniao que pouca informação e' melhor do q nenhuma e acredito q se houvesse mais ppl a ler os pseudo faqs nao haviam tantas reclamações.
 
isso tambem é verdade, eu antes de ter trabalhado em tele-marketing pensava que a maioria da população portuguesa era "NORMAL" , tive alte SHOCK quando me apercebi que a maior parte do pessoal que me atendia "principalmente para o norte do pais" andava a cultivar batatas, hortaliças, feijoes, e eram uns completos GRUNHOS ao telefone... Genero :

Kem é você?
Resposta : Fulano X da tvcabo
Resposta do Grunho : Mas eu nao conheço o senhor.


Este tipo de situação aconteceu-me CENTENAS senao Milhar de vezes, pessoal que nem seker sabia o que era Televisão por cabo, e internet ... nem seker chegava a tentar.


Trust Me, viver em Lisboa É BOM.... MUITO BOM, Do norte só o pessoal do Porto, Coimbra...e mesmo esses alguns também deixavam uma beca a desejar, mas ai ja era o normal, Mas existem sitios tipo : Arco de Valvez , Marco de canavezes... Meu Deus até hoje não me esqueço destas duas freguesias ou localidades ou que raio parta... meu deus, acho q 99% do ppl de lá deve ter mais de 80 anos, e menos do 4º ano de escolaridade :)

Sorry pelo off topic, mas era mesmo só para te dar razao, Maioria do ppl Portuga, infelizmente saindo um pouco das Cidades tem-se BRUTO Shock Social.
 
migueluxo disse:
esse premio que a netcabo tem, ou sou eu que sou um demonio ou são vcs que tão a ser tótós... PQ ESSE PREMIO Não Foi Atribuido pelo ISP em si, mas sim de certeza com dinheiros e favores por trás. é a minha opinião. e penso q vcs provavelmente têm a mesma.

PS - essa revista nao vale 1 ....

Vejo que ironia n é o vosso forte... :P

Migueluxo...n vale 7 ou 8, tas a ser modesto ;)
Cumps
 
migueluxo disse:
isso tambem é verdade, eu antes de ter trabalhado em tele-marketing pensava que a maioria da população portuguesa era "NORMAL" , tive alte SHOCK quando me apercebi que a maior parte do pessoal que me atendia "principalmente para o norte do pais" andava a cultivar batatas, hortaliças, feijoes, e eram uns completos GRUNHOS ao telefone... Genero :

Kem é você?
Resposta : Fulano X da tvcabo
Resposta do Grunho : Mas eu nao conheço o senhor.


Este tipo de situação aconteceu-me CENTENAS senao Milhar de vezes, pessoal que nem seker sabia o que era Televisão por cabo, e internet ... nem seker chegava a tentar.


Trust Me, viver em Lisboa É BOM.... MUITO BOM, Do norte só o pessoal do Porto, Coimbra...e mesmo esses alguns também deixavam uma beca a desejar, mas ai ja era o normal, Mas existem sitios tipo : Arco de Valvez , Marco de canavezes... Meu Deus até hoje não me esqueço destas duas freguesias ou localidades ou que raio parta... meu deus, acho q 99% do ppl de lá deve ter mais de 80 anos, e menos do 4º ano de escolaridade :)

Sorry pelo off topic, mas era mesmo só para te dar razao, Maioria do ppl Portuga, infelizmente saindo um pouco das Cidades tem-se BRUTO Shock Social.


Devias levantar as nádegas da cadeira e viajar um pouco pelo País. Essa tua cabeça moldada pela realidade virtual não abona nada a teu favor.
Talvez fora das cidades só procuras pessoas com certo tipo de conhecimento, pq quem tem olho em terra de cegos é rei... ou talvez cada um procura aquilo que mais gosta.

Desejo boa viagem e vais ver que não ficas arrependido. Descobres o País e não fazes como 80% da população, para eles férias é picar o ponto na praia, das 9h às 19h...
 
ja pensaram que talves o programa tambem sirva para ajudar os operadores? quando ocorre um erro o programa gera um codigo, codigo esse que se o cliente ligar para o centro de atendimento e o fornecer, o operador vai saber logo ao certo qual o problema do cliente.

muitos ligam "ah nao tenho net e tal" e afinal nao conseguem é receber mails.....

acho que quando tiver a funcionar a 100% vai ser util para os clientes com QI mais baixo....
 
Back
Topo