1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Assistente NetCabo...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RaDeoNe, 24 de Agosto de 2005. (Respostas: 29; Visualizações: 2970)

1. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

Como tinha alguma curiosidade, saquei e instalei para ver o que seria isto.
    Para já passado alguns segundos já demonstrou alguma da sua qualidade...:D:D:D

2. CARICAS

CARICAS Power Member

:lol: :lol: Espetaculo!! Netcabo no seu melhor!!

3. blastarr

blastarr Power Member

Ridículo, nem sequer tem o meu modem na lista, apesar de ter sido um dos primeiros que a tvcabo instalou para aceder ao serviço netcabo (ELSA MicroLink c/Ethernet).
    Tb o resto é de uma ingenuidade total (as faq's são links para as pseudo-faq's no site da tvcabo). Devem pensar que os clientes são parvos...
    Eu vou é mudar para Clix 4M, só faltam uns dias para a instalação (já me mandaram o aviso por carta :D).

4. Facies

Facies [email protected] Member

essa aplicaçãp é a que vai ser lançada nos novos cd's que acompanham os actuais kit's netcabo.
    assim sendo é natural que nao venha mencionado os modens mais antigos.

5. blastarr

blastarr Power Member

Ou seja, ignoram os clientes mais antigos e fidelizados, só querendo saber dos novos ?
    Ok, nice message to send... :rolleyes:
    Aínda bem que vou saltar do barco, está mesmo a afundar-se...
    A aplicação pode vir nos cd's dos kit's, mas se está disponível online, é porque é para todos os clientes.

6. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Aqui mais um, instalei... corri... li.... desliguei.
    Sem mais acrescentar. :joker:

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

LOL! NetCabo no seu melhor...

NETanic!

8. blastarr

blastarr Power Member

9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Ora vejamos.. não me responderam a nenhuma das minhas reclamações. Cobraram-me 2,5€ por trafego a mais e nunca consegui que nenhum post meu tivesse passado os moderadores do forum deles. Acrescentar que tive especial cuidado a escreve-los para que ele fosse aceite.

Como é que se chama mesmo isto?

10. Flyer

Flyer Power Member

eu só espero que o preço da instalação da nova linha desça tal como a anacom mandou pq a netcabito, está a tentar melhorar, mas ou leva uma volta grande ou entao até os clientes mais fiés começam a reclamar (e eu sou um deles....o serviço sempre/ou qse a bombar mas de resto... :(....)

11. da Fohz

da Fohz Power Member

Essa devia ir pa capa da PcGuia já que os grandes anormais consideram dd 2003 a NetCú como melhor ISP nacional...LOL

12. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Têm muitos bugs...... falta de modems na lista; incapaz de ver o ip atraz de uma NAT; incapaz de detectar o medem atraz de uma NAT; erros na indentificação do browser predefinido assim como tb do clente de email ( mozilla in tha house) ... bla, bla... bla.......... têm muito que caminhar ainda ;)
    Mas uma boa iniciativa.
    Falta uma farramenta ( aka scritp) que abra uma janela da linha de comandos e que faça um tracert ou ping pra despistagem de problemas exteriores ao cliente e tb uma listagem tipo ipconfig -all e netstat .
    Veremos o que vai sair daqui na versão final.

13. tolinhas

tolinhas Suspenso

Mas desde quando um premio atribuido pela PcGuia é um premio de valor ? :lol: , a Netcabo se tivesse vergonha na cara pegava o premio e mandava para a assistencia online para fazer de pisa papéis e tavam era caladinhos

quanto á ferramenta, há muito cliente que nem um ping sabe fazer, mas isso ainda se desculpa, pior é quando os assistentes da netcabo não sabem fazer isso

14. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

esse premio que a netcabo tem, ou sou eu que sou um demonio ou são vcs que tão a ser tótós... PQ ESSE PREMIO Não Foi Atribuido pelo ISP em si, mas sim de certeza com dinheiros e favores por trás. é a minha opinião. e penso q vcs provavelmente têm a mesma.

PS - essa revista nao vale 1 ....

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

LoL... e' perfeitamente natural q o ELSA nao venha mencionado ja q nao existem tantos como isso e como tu proprio disseste so funciona por ethernet ou seja se nao esta a funcionar ou e' pq nao esta registado ou e' pq ha um problema na ligação entre o modem e o pc (geralmente sao placas de rede mal configuradas e/ou cabos desligados.

Alias eu ja tive um Elsa e se bem me lembro a configuração era feita por telnet, qtas pessoas e' q achas q sabem sequer o q e' telnet?

Os clientes SAO parvos. Alem de parvos sao ignorantes e na sua maioria analfabetos funcionais (como 80% da população portuguesa) que acham que computadores e routers sao como os micro-ondas que e' so ligar 'a corrente e ja esta a bombar. Ja ouvi relatos completamente escabrosos de ppl q conheço q trabalhou no apoio netcabo de clientes para quem a internet e' aquele simbolo azul com um "e" na barra de tarefas. Pelo que me contaram 90% das vezes despiste que fazem e' algo do genero "Desligue e volte a ligar a caixinha", "as luzes estao fixas ou a piscar?" "estao fixas?" , "reeinicie o PC", "ja está a navegar? sim??" "adeus!"

Pessoalmente acho que qqer tentativa de simplificar as coisas e fazer com que as pessoas leiam e aprendam um bocado mais acerca de informatica e internet e de como as coisas funcionam e' de louvar por mais que tu aches q o q esta na pagina sao pseudo FAQS eu sou da opiniao que pouca informação e' melhor do q nenhuma e acredito q se houvesse mais ppl a ler os pseudo faqs nao haviam tantas reclamações.

16. migueluxo

isso tambem é verdade, eu antes de ter trabalhado em tele-marketing pensava que a maioria da população portuguesa era "NORMAL" , tive alte SHOCK quando me apercebi que a maior parte do pessoal que me atendia "principalmente para o norte do pais" andava a cultivar batatas, hortaliças, feijoes, e eram uns completos GRUNHOS ao telefone... Genero :

Kem é você?
    Resposta : Fulano X da tvcabo
    Resposta do Grunho : Mas eu nao conheço o senhor.

Este tipo de situação aconteceu-me CENTENAS senao Milhar de vezes, pessoal que nem seker sabia o que era Televisão por cabo, e internet ... nem seker chegava a tentar.

Trust Me, viver em Lisboa É BOM.... MUITO BOM, Do norte só o pessoal do Porto, Coimbra...e mesmo esses alguns também deixavam uma beca a desejar, mas ai ja era o normal, Mas existem sitios tipo : Arco de Valvez , Marco de canavezes... Meu Deus até hoje não me esqueço destas duas freguesias ou localidades ou que raio parta... meu deus, acho q 99% do ppl de lá deve ter mais de 80 anos, e menos do 4º ano de escolaridade :)

Sorry pelo off topic, mas era mesmo só para te dar razao, Maioria do ppl Portuga, infelizmente saindo um pouco das Cidades tem-se BRUTO Shock Social.

17. da Fohz

da Fohz Power Member

Vejo que ironia n é o vosso forte... :P

Migueluxo...n vale 7 ou 8, tas a ser modesto ;)
    Cumps

18. migueluxo

Sabes que a ironia escrita é de dificil compreensão :)

A Ironia Cara-a-Cara é mais perceptivel :)

Anyway, nao vale 10 mesmo :)

19. mikan

mikan Power Member

Devias levantar as nádegas da cadeira e viajar um pouco pelo País. Essa tua cabeça moldada pela realidade virtual não abona nada a teu favor.
    Talvez fora das cidades só procuras pessoas com certo tipo de conhecimento, pq quem tem olho em terra de cegos é rei... ou talvez cada um procura aquilo que mais gosta.

Desejo boa viagem e vais ver que não ficas arrependido. Descobres o País e não fazes como 80% da população, para eles férias é picar o ponto na praia, das 9h às 19h...

20. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

ja pensaram que talves o programa tambem sirva para ajudar os operadores? quando ocorre um erro o programa gera um codigo, codigo esse que se o cliente ligar para o centro de atendimento e o fornecer, o operador vai saber logo ao certo qual o problema do cliente.

muitos ligam "ah nao tenho net e tal" e afinal nao conseguem é receber mails.....

acho que quando tiver a funcionar a 100% vai ser util para os clientes com QI mais baixo....

Partilhar esta Página