O Assistente NetCabo...

A maior parte da população jovem do país está no Norte.
Qd vejo comentários como o teu, Migueluxo, só tenho vontade de rir, mas depois tenho pena, pois a ignorância de quem passa a vida atrás de um computador em vez de conhecer a realidade é sempre desculpável... :P
Aveiro, Coimbra, Porto, Braga, é onde estão algumas das melhores faculdades técnicas e de engenharia do país.
Só porque Lx tem recebido os fundos comunitários que o governo nega ao resto da "província", não quer dizer que sejam mais inteligentes. Aliás, vou muitas vezes a lisboa e coisas como o racismo e a pobreza são tratadas como se não existissem por muitos lisboetas de classe média, numa típica atitude provinciana e retrógada, como no sul dos estados unidos...
Não estou a generalizar, mas tb não se pode negar que 50% dos lisboetas são alentejanos e já se sabe o que se diz deles, não é ? :D
 
blastarr disse:
Não estou a generalizar, mas tb não se pode negar que 50% dos lisboetas são alentejanos e já se sabe o que se diz deles, não é ? :D

Queres que a gente diga que a maioria dos portistas são filhos cujo pai é de Bragança? :)
Não sei onde foste buscar essa dos 50%, mas se forem 20% já é muito!
 
eu ja sabia que dizer que o pessoal do norte era GRUNHO vos ia fazer começar a disparar poh ar.
E sim eu sei que grande parte da juventudo "Nao toda... nem seker metade, isso até dá vontade de rir..." mas grande parte está no norte, o que não implica que eles sejam de lá, como por exemplo faculdades de coimbra que estao repletas de lisboetas. Mas epah se vocês nao acreditam façam uns telefonemas teste... vao ver só a quantidade de cenas do genero : Ele agora nao pode atender pq está a plantar batatas...

Porque é que vocês acham que empresas de telecomunicaçoes, etc "Tvcabo, Netcabos, Clix, Telepac's, Blah blah blah blah" Apostão SEMPRE primeiro no Centro do pais ?

A Cabovisão é dos unicos operadores que aposta no norte do pais e mesmo assim com muito poucos clientes, e com margens de lucro muito aquem da netcabo por exemplo.

PQ vocês acham que isto acontece? será pq Lisboa tem melhor estrutura tecnologica? ou será o simples facto que o Publico Lisboeta é MIL VEZES mais receptivo a este tipo de tecnologia?

Anyway isto é completamente off-topic. sorry
 
What the hell? Que raio de conversa vai por aqui?
Rotular pessoas por viverem num certo sítio? Então por essa prespectiva eu devo ser um BRUTO tecnologicamente analfabeto, já que cresci numa aldeia perdida no meio do alentejo e nunca na vida me senti minimamente com vontade de mudar pra Lisboa...
Graças a Deus que os gajos da Cabovisão têm uma visão diferente das coisas, assim sempre se pode ter serviço com alguma qualidade (e não essa porcaria da netrabuh :P) aqui no alentejo...
 
Essa imagem não está totalmente errada.. A arquitectura é intel (x86) e o processador é AuthenticAMD, ou Genuine Intel...

Right...?
 
MaLok0 disse:
Esta conversa não tem nexo, se apenas 20% do cerebro dos humanos é utilizada, outros parecem que nao a tem.

Sem nexo é verdade.... :(

Essa dos 20% é uma teoria ainda por provar......como dizia um prof meu há uns anos...se afirmas que alguém só usa 20% terás de saber QTO é q é 100%.
 
VinE disse:
Essa imagem não está totalmente errada.. A arquitectura é intel (x86) e o processador é AuthenticAMD, ou Genuine Intel...

Right...?


Right a nao ser que alguns queriam ver o cpu deles a la cpu-z , mas numa das versoes beta eu com o meu AMD ele dizia que era Genuine Intel ;)
 
x86 é da intel? hum nao sei... Já agora, estão ai com coisas, mas eu tenho um chip, que ofereci, que diz: Intel AMD qq coisa! Se quiserem posso fotografar e mostrar! Era de um pc 8086, muito velhinho, as memorias do pc servem de porta-chaves agora:P
 
Back
Topo