O ASUS que eu queria desapareceu do mapa :(

aesgan

Power Member
Boas,

Tenho andado feito doido a procura de 1 portatil bom de 13.3"... depois de muito vaguear, escolhi o hp dv3560ep... mas hoje fui as lojas do costume para ver se via a maquina e odiei de morte o teclado e o touchpad (eram demasiado metalico-colantes). Assim sendo recomecei do 0 e continuei na minha busca incansavel.....
Com o meu objectivo de ter 1 grafica DEDICADA, acabei por teimar que não queria um VAIO por 1400€ logo estava a ficar sem opçoes!! Relembrei-me do Asus F6V que vi na ***** no outro dia e comecei a procura de lojas que o vendam.... qual nao é o meu espanto qdo me parece que este portatil simplesmente DESAPARECEU!! ele existe, que eu ja o vi a minha frente, ele ta inclusivamente na pagina internacional da asus mas na de pt nepia.....

No site da loja onde o vi ele ta como indisponivel.... e agora tou mesmo as aranhas a procura dele :S :(

Por favor alguem me consegue ajudar a encontrar uma loja que o tenha (ou que tenha 1 semelhante?) ou entao que me possa explicar porque é que ele simplesmente desapareceu!! Foi substituido por outro melhor?? (parece-me que nao :()

Aqui estão as caracteristicas do ASUS F6V3P067C
Processador: Intel Core2 Duo P8600 (2x 2.40GHz) com Tecnologia Intel VT (FSB: 1066MHz)
Cache: 3MB L2
Memória: 3GB DDR2 800 (1x 2GB + 1x 1GB)
Disco rígido: 320GB
Drives: Gravador DVD±RW Double Layer
Ecran: TFT 13,3" WXGA (1280 x 800)
Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon HD3470
Memória Placa Gráfica: 1GB HyperMemory (256MB dedicada + 768MB partilhada)
Interfaces: 3x USB 2.0
1x VGA
1x HDMI
1x eSATA
Comunicações: Wireless LAN 802.11 Draft-N
Rede 10/100/1000
Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium Português
Expansibilidade: 2x slots de memória (0 disponíveis)
Bateria: Iões de Lítio (Li-Ion) com 6 células
Dimensões: 31,2 (L) x 23,2 (C) x 3,52 (A) cm
Peso: 2.1 Kg
Outros: WebCam Integrada
Leitor de impressão digital
Garantia: 2 Anos

Toda e qualquer ajuda é bem-vinda!
 
pois é amigo
eu tb ando à procura do mesmo, e parece que não há esse computador em lado nenhum, a ***** contactou por mail, e népia, de momento não, nem esse nem o N20 tb da ASUS
 
Quanto estás disposto a gastar? Tens também o Macbook, que embora tenha uma placa gráfica integrada (Nvidia 9400M) tem resultados melhores (ou muito semelhantes), pelo menos segundo o notebookcheck.
 
Última edição:
o F6v custa 1000€ e o macbook custa 1200-1300... eu ja ponderei compra-lo mas nao me compensa ja que TUDO o que eu quero usar é de windows. TUDO o que quero jogar é de windows e TUDO o que tenho é windows.

Tar a pagar + 200-300€ pelo OS X, ou por ser bonito, etc, tendo piores componentes... nao me ta a apetecer muito.

Encontrei uma loja que ainda tem 1 a venda!! vou la amanha de manha ver se mo vendem :D
De qq maneira se sair um modelo novo em Dezembro (muito provavel, ate pq nao sairam ca os portateis com cheiros, caracteristicos dos F6V) eu troco por um desses ja que tenho legalmente 30 dias para decidir se fico ou nao com o material!

Cumps
 
Back
Topo