o Azureus a fazer Birra

revolta

Power Member
bem parece que o Azureus anda de maus ares comigo.
começei a sacar um software de 5.68GB, tudo bem ia andando limpinho com boa velocidade, ate que chegou aos 99.8% ( 5.66GB) e simplesmente parou de Receber ( mas continua a Enviar normalmente) as Sementes estao a 0 (58) e os utilizadores a 48 (28) . os dias foram passando e começei a fazer o download de outro software,desta vez com 3.55GB, sacou ate aos 97% em dois dias ate que simplesmente........FICOU AMARELO (no receber) como o 1º :wow::wow::wow:
este ultimo esta com Sementes 0 (1762) Utilizadores 49 (2692) e ja esta assim desde ontem >(>(

alguem tem alguma ideia do que possa esta a acontecer? é um pouco xato ter dois programas a faltar so um cag*****zito pa terminar e ando assim a dias!!! >(
 
enquanto não houver seeds que tenham sacado o programa todo e estejam a sedar não te safas...eu tambem estou nessa situação
 
O problema é se nenhum tem o ficheiro completo, faz duplo click num desses ficheiros e verifica se alguma das tuas fontes têm o ficheiro completo, ou se pelo contrário estão todos na mesma situação
 
O problema é se nenhum tem o ficheiro completo, faz duplo click num desses ficheiros e verifica se alguma das tuas fontes têm o ficheiro completo, ou se pelo contrário estão todos na mesma situação

estas a falar disto?


e que se for parece k esta tudo na mesma situaçao...:S:S nao ha nenhuma alma caridosa que acabe de sacar e deixe tar ligado uns miseros minutos pa eu acabar o meu ??:'(:'(

|GoldenBoy| nunca tive problemas com o Azureus, e a primeira vez q ele me faz birra, por norma saco files com 4/5GB em 2 dias no maximo, deve ser do frio,:lol:
 
Apesar de ele ter posto a PIC, que claramente mostra que ninguém tem o ficheiro a 100% vens aqui dizer que o problema deve ser do Azureus?:lol:

não percebi bem essa pergunta!!!!
aqueles são 2 torrents q o user esta a sacar...... não são os ficheiros dos "peer's".....

Tb já tive esse problema com versões mais antigas (parar nos 98/99%), e mais ainda outra que corrompia ficheiros....... por isso "gato escaldado, de agua fria tem medo"......
 
não percebi bem essa pergunta!!!!
aqueles são 2 torrents q o user esta a sacar...... não são os ficheiros dos "peer's".....

Tb já tive esse problema com versões mais antigas (parar nos 98/99%), e mais ainda outra que corrompia ficheiros....... por isso "gato escaldado, de agua fria tem medo"......

O ficheiro que ele falava tem 0 sementes.........
 
Back
Topo