o Azureus não corre

paraver

Power Member
Ontem instalei o Azureus 2.0.70, e tudo correu bem.

Hoje depois de ter feito um critical update do site da microsoft, quando tentei usar o azureus ele não corre. Bem posso carregar no .exe que le nem corre nem acusa erro. Vi o Zone alarm, e tb nada que o possa impedir...


Se alguém poder ajudar.... :D

Obrigado.
 
estou com o mesmo prob com o Azareus, ou pelo menos semelhante.
Quando lanço o azareus passado 2 3 min ele corta-me a ligação com a netcabo e para voltar a ter tenho de fazer resert ao modem e isto constantemente alem de que passado +/- 2h o meu pc encrava se tiver o azareus a correr.
Voltei a instalar o bittorrent normal e deixei de ter probs.
 
Também estranhei quando fiz o update do Azureus acontecer cortar-me a ligação, instalei o 2.0.60 outra vez e corre bem, pelo menos até novo update.
 
Sim, tenho o [ABC] instalado também (do qual o Btuga normal faz uma especie de rip-off, pelo menos do GUI) e não deixa de ser uma alternativa também :)
 
Originally posted by SwimmerBoy
Cuidado....o Azureus é muito bom para ADSL para internet por cabo, o melhor é utilizar o Btuga ou outro normal....

Como assim? Podias explicar como o Azureus é melhor para ADSL e os outros clientes melhores para o Cabo.


Obrigado.
 
Deve-se ao tipo de ligação que usas....

São ligeiras optimizações que os progs têm para as determinadas ligações....

Não é tanto pelo que dizem que fazem, mas pelo que na prática se tem demonstrado....

Se tiveres + algumas duvidas, diz k eu tento explicar melhor....
 
Originally posted by SwimmerBoy
Deve-se ao tipo de ligação que usas....

São ligeiras optimizações que os progs têm para as determinadas ligações....

Não é tanto pelo que dizem que fazem, mas pelo que na prática se tem demonstrado....

Se tiveres + algumas duvidas, diz k eu tento explicar melhor....

Sinceramente SwimmerBoy, não percebi porque razão um funciona em Cabo e os outros em ADSL.

Tenho uma ligação por cabo, e utilizo o Azureus, e partilho imenso. Mas obtenho velocidades de download ridiculamente baixas... :confused:
 
Muda para o Btuga ou um semelhante k não o Azureus e as tuas velocidades vão subir...

Deve-se à norma das ligações...

Enquanto o cabo tem uma norma de ligação, o adsl tem outra e os programas tão "tweakados" para as diferentes ligações...

Experimenta o btuga ou cena assim e podes continuar/resumir os teus downloads na mesma....

Se não gostares, voltas ao azureus
 
Originally posted by SwimmerBoy
Muda para o Btuga ou um semelhante k não o Azureus e as tuas velocidades vão subir...


Mais uma vez obrigado.

Que programa semelhante ao btuga, o bitTorent original?

penso que o abc, o stormtorrent, etc são iguais ao azureus, certo?
 
Última edição:
Back
Topo