1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o Azureus não corre

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paraver, 3 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1126)

1. paraver

paraver Power Member

Ontem instalei o Azureus 2.0.70, e tudo correu bem.

Hoje depois de ter feito um critical update do site da microsoft, quando tentei usar o azureus ele não corre. Bem posso carregar no .exe que le nem corre nem acusa erro. Vi o Zone alarm, e tb nada que o possa impedir...

Se alguém poder ajudar.... :D

Obrigado.

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Azureus......Isso não é uma aplicação Java?
    Fiz esse update e não tenho problemas com o java.
    Tens a VM da Sun instalada?

3. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Reinstala o Java da SUN

se der erro na instalação é porque o update te danificou mesmo o Windows.

já me aconteceu uma coisa semelhante.

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

estou com o mesmo prob com o Azareus, ou pelo menos semelhante.
    Quando lanço o azareus passado 2 3 min ele corta-me a ligação com a netcabo e para voltar a ter tenho de fazer resert ao modem e isto constantemente alem de que passado +/- 2h o meu pc encrava se tiver o azareus a correr.
    Voltei a instalar o bittorrent normal e deixei de ter probs.

5. paraver

paraver Power Member

6. EndUser

EndUser Power Member

Também estranhei quando fiz o update do Azureus acontecer cortar-me a ligação, instalei o 2.0.60 outra vez e corre bem, pelo menos até novo update.

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Cuidado....o Azureus é muito bom para ADSL para internet por cabo, o melhor é utilizar o Btuga ou outro normal....

8. EndUser

EndUser Power Member

Sim, tenho o [ABC] instalado também (do qual o Btuga normal faz uma especie de rip-off, pelo menos do GUI) e não deixa de ser uma alternativa também :)

9. paraver

paraver Power Member

Como assim? Podias explicar como o Azureus é melhor para ADSL e os outros clientes melhores para o Cabo.

Obrigado.

10. SwimmerBoy

Deve-se ao tipo de ligação que usas....

São ligeiras optimizações que os progs têm para as determinadas ligações....

Não é tanto pelo que dizem que fazem, mas pelo que na prática se tem demonstrado....

Se tiveres + algumas duvidas, diz k eu tento explicar melhor....

11. paraver

paraver Power Member

Sinceramente SwimmerBoy, não percebi porque razão um funciona em Cabo e os outros em ADSL.

Tenho uma ligação por cabo, e utilizo o Azureus, e partilho imenso. Mas obtenho velocidades de download ridiculamente baixas... :confused:

12. SwimmerBoy

Muda para o Btuga ou um semelhante k não o Azureus e as tuas velocidades vão subir...

Deve-se à norma das ligações...

Enquanto o cabo tem uma norma de ligação, o adsl tem outra e os programas tão "tweakados" para as diferentes ligações...

Experimenta o btuga ou cena assim e podes continuar/resumir os teus downloads na mesma....

Se não gostares, voltas ao azureus

13. paraver

paraver Power Member

Mais uma vez obrigado.

Que programa semelhante ao btuga, o bitTorent original?

penso que o abc, o stormtorrent, etc são iguais ao azureus, certo?

Última edição: 9 de Fevereiro de 2004
  14. paraver

paraver Power Member

O Btuga dá velocidades ainda mais baixas... :(

Partilhar esta Página