1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Bill Gates é dono da Apple?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por PregaPregos, 30 de Março de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 9809)

1. PregaPregos

PregaPregos Power Member

Um colega meu disse que ele tem 51%? è mesmo?

2. nothing

nothing Power Member

Quem é o Billi GAYtor?

3. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

O Bill Gates... Não sei se ele tem 51% da Apple mas que é accionista é...

4. CAX2006

CAX2006 Guest

:lol: Bill Gates

@ thread, nao sei se tera maioria mas possui uma percentagem significativa.

5. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Creio que já não tem essa percentagem significativa, acho que vendeu tudo, mas quem vos vai confirmar isto é o blastarr.

6. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Eu acho que ele já teve, 21% da Apple sem direito a voto, e também acho que já vendeu as acções da Apple que ele detinha.

7. greven

greven Folding Artist

Ouvi dizer que ele comprou um iPod mas que aquilo avariou passado uma semana! :-D

Essa do Billy Gaytor era um bocado escusada.

8. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Eu só disse acho, porque não tenho a certeza da percentagem que ele tinha/tem.

Um pouco off-topic, o Bill Gates só tem 10% da Microsoft, na verdade são 9,4%.

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Mas a melhor foi a do Balmer que proibiu os filhos de terem um iPod ou de usarem o Google :P

10. ajax

ajax Banido

11. nexp

nexp Power Member

só para chatear:

Holder Name
    Gates, III, William H

Shs Held
    1,017,924,416

$ Market Value
    27,056,429,056

%Out
    9.9

Fully Diluted Shs
    1,017,924,416

12. greven

greven Folding Artist

O Bill Gates qualquer dia faz uma OPA ao Steve. Compra o Steve, a casa dele, a mulher, os filhos, a Apple, a Pixar e até o Castelo da Cinderela na DisneyLand... só para meter os Apple Mac a correr o Windows e matar o OSx. :D

Mas acho que nem vai ser preciso isso acontecer. A apple vai ter que combater nos próximos tempos para a febre do iPod não morrer, porque se não lá se vai a galinha dos ovos de ouro da Apple.

Sim, as grandes marcas também morrem... Walkman (voltou a renascer agora com os telemóveis da SE).

E com a cada vez maior concorrência dos Coreanos...

Mas o Steve é um gajo "esperto", acredito que o gajo continue a lançar iPods de 6 em 6 meses com uma pequena novidade qualquer para manter o pessoal interessado.

13. Tuaregue

Tuaregue Power Member

:lol:

O gajo deve andar fulo da vida, tiveram de suspender o projecto de lançar um novo telemóvel feito de raiz pela Apple. Pelos vistos já não estão habituados a desenvolver hardware desde raiz, deve ser a falta do outro Steve, por isso amanha se acontecer alguma coisa de especial, lá deve de vir mais iPod que desta vez prepara hamburgers e tira finos.

14. greven

greven Folding Artist

Muita gente não sabe, mas os computadores portáteis mais recentes da Apple tiveram a participação de engenheiros de hardware da Sony.

15. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Eu li que a Apple tinha contratado os engenheiros do Vaio, se calhar é por isso que o FE11S tem problemas no monitor :002:, indo para o off-topic os bechmarks "provam"(dentro do possivel) que os macbook pro são os portáteis mais rápidos para correrem o windows.

16. LeeMan

LeeMan Power Member

EU pensava que o maior acionista da Apple era o o Forest Gump!:lol::lol::lol::lol:

17. bsod

bsod Power Member

Nem só os mais recentes! Já em 1992 o PowerBook 100 foi construído com participação da Sony, depois do "Cube" Portable! :P

18. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Essa de serem mais rápidos partem.-me todo... no mesmo bench está um "correr filtros do Photoshop" em que sim, são mais rápidos, nos outros benchs todos levam coça... e dizem que são melhores X86 que os outros... adoro isto...

19. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Não são só os Powerbook que tinham dedo da SONY.

20. blastarr

blastarr Power Member

Tinham o dedo (e as mãos, aliás...) da Asus e da Quanta :P

Partilhar esta Página