O.C a um QX9650

lol
W.C secalhar é melhor porque tambem tenho temperaturas relativamente baixas...
com um W.C de 150/200€ arrefece oquê? grafica, board e CPU?
 
Material novo e apenas para cpu
bomba +ou- 60€
Radiador +ou- 35€
bloco cpu +ou- 45€
tubo +ou- 10€
conectores +ou- 10€

total 160€
 
Existe uma ideia errada de que OC implica automaticamente cooler novo.

E que tal começar a fazer OC e ir monitorizando as temperaturas? Quando estas chegarem a um nível crítico, ou se pára ou se muda de cooler. Também se pode arriscar a sorte.

Até parece que não há CPUs com OC usando o stock cooler.
 
Existe uma ideia errada de que OC implica automaticamente cooler novo.

E que tal começar a fazer OC e ir monitorizando as temperaturas? Quando estas chegarem a um nível crítico, ou se pára ou se muda de cooler. Também se pode arriscar a sorte.

Até parece que não há CPUs com OC usando o stock cooler.

Concordo plenamente
O meu e6750 ta a 3.2ghz com stock cooler e AS5.
 
Concordo plenamente
O meu e6750 ta a 3.2ghz com stock cooler e AS5.

o meu problema e que eu sinto que as temp ja estao altas sem OC

depois de sair dos jogos e correr o 3d mark o sistema e o cpu estão a 50 graus então com O.C e acho que o cooler está no maximo (2050 RPM)
 
o meu problema e que eu sinto que as temp ja estao altas sem OC

depois de sair dos jogos e correr o 3d mark o sistema e o cpu estão a 50 graus então com O.C e acho que o cooler está no maximo (2050 RPM)
 
o meu problema e que eu sinto que as temp ja estao altas sem OC

depois de sair dos jogos e correr o 3d mark o sistema e o cpu estão a 50 graus então com O.C e acho que o cooler está no maximo (2050 RPM)

o que acham?

com estas temperaturas sem oc é recomendado comprar um cooler ou wc melhor certo?
e melhor nem tentar oc com este cooler porque senão as temperaturas vão para a casa dos 60
 
podem ir até 75 ou 80 sem problema nenhum, mas eu recomendava-te a comprares um Thermalright ultra extreme 120 ou 1 tuniq(sendo um pouquinho inferior ao thermalright)
deves descer 15ºC ou mais nas temps.

abraço
 
Claro,
xD
Agora imagina que:
QX9650
Board Rasca com Bios Bloqueada
Memorias OEM
Gráfica OnBoard
Fonte de 600w Oem...
lolol
Btw,
É WC nisso.

LOL

então se eu pUSER W.C é melhor que ter um termalight ultra 120 extreme certo?

para depois fazer um O.C eeheheh

mas agora com o stock cooler não aconselham o.c pois não? é que eu sem oc neste mmt depois de sair dos jogos o meu sistema mais o processador tao a 50 graus
 
Back
Topo