O.C. Asrock z77 OC Formula + i7 2600k

Boas

Depois de algum tempo em que usei uma asus sabertooth P67 B3 Revision, avariou e a minha primeira ideia seria comprar uma igual, visto que estava bastante contente com ela.

No entanto, depois de resolvido o processo de garantia, aconselharam-me a comprar uma Asrock z77 OC Formula. Ao inicio fiquei algo renitente, nem conhecia bem a marca, quanto mais o modelo especificio. Decidi ler algumas coisas e depois de algumas pestanas queimadas, e de me ter epercebido que a Asrock z77 OC Formula era mesmo uma grande board, devidi então avançar para a compra.

Quando a fui buscar fiquei maravilhado com o aspecto da board, e até agora impecavel. Ate ver o unico senão e um barulho que por vezes ouço que vem da ventoinha do dicipador da board, mas nada incomodativo.

Como ja antes tinha o meu computar com overclock, e tendo em conta a board que agora comprei a ideia seria manter e avançar mais qualquer coisa.

O meu problema suregiu exactamente ai, na questão do over clock, é que quem me tinha feito o meu anterior foi um colega meu da faculdade e como eu não perebo muito, estou um pouco a nora com isto.

Ja instalei as aplicações da board, e sim, há uma que basta carregar em "+" mas eu estava inclinado a fazer uma configuração mais especifica atraves da bios da board.

Espero que alguem me possa ajudar ;) Obrigado!!


Ja agora deixo aqui o meu setup

Board: Asrock z77 OC Formula
Cooler: Corsair H100
Processador: i7 2600k
Disco: 256SSD samsung x2 Raid 0
Memorias: 16 Gb (4+4+4+4) 1866Ghz G-skill Sniper
Caixa: Corsair 650D
 
Grande board sim senhora, das melhores boards do mercado a um preço justo pela Asrock, acredita :) ,praticamente a melhor da Asrock , ora bem com esta és bem capaz puxar muito mais que a outra, ainda sendo Z77 , lembraste das config que usavas antes? voltagens etc?

cumps
 
Back
Topo