O cantinho dos IPODs

Status
Fechado a novas mensagens.
Muahahaha....finalmente tenho o meu 4G de 40Gb...meu como quem diz...quem o comprou foi a mãe...e quase q n me deixa mexer no "brinquedo" :005:

Cá em casa tá tudo de volta dele...até o cão :rolleyes: quer um ipod...
Bem o que falta mesmo é uma bolsinha...sim pq n vou andar com isto plos bolsos sem um protector do ecran etc...há que estimar bem o bichinho :fart:

Sendo assim pareceme qe vou encomendar esta bolsa http://thinkdifferentstore.com/product_info.php?products_id=831

a azulinha :x2: ... mto bonito fdxxx...que maravilha :cool:
 
Ja encontraste disso em PT ?
Axo que a loja apple tem dessas ... e axo k vou lá amanha buscar o meu de 20gb ... se tiver tempo :P
 
Madril disse:
Ja encontraste disso em PT ?
Axo que a loja apple tem dessas ... e axo k vou lá amanha buscar o meu de 20gb ... se tiver tempo :P

Bem é que nem percas tempo...agarra já isso :p ...q aparelho LINDO...lolol...eu nem o comprei pa ouvir mp3 é mm só para aprecialo (kidding) :P


Bem vê lá isto...

http://www.servisoft.pt/produto.asp?id=16191

dps tens a ***** a vendelas tb...mas só vejo em transparente...e mto caras... :( ... eu devo encomendar a azull...agora podes smp é optar pla co INRI comprou...penso qe é mais barata!
 
Para quem estiver interessado em modificar o seu iPod, vejam aqui. Tem alguns mods interessantes, como por exemplo um para instalar linux no iPod (ainda não li como nem quais as reais vantagens).
Mas um muito importante, é um pequeno programa que tem como objectivo principal normalizar o som de todos os MP3 no iPod, e especialmente aumentar o volume dos MP3 (a versão europeia do iPod tem o volume limitado). Este já experimentei, é 5*****...

Fiquem bem
 
Shakawkaw disse:
Para quem estiver interessado em modificar o seu iPod, vejam aqui. Tem alguns mods interessantes, como por exemplo um para instalar linux no iPod (ainda não li como nem quais as reais vantagens).
Mas um muito importante, é um pequeno programa que tem como objectivo principal normalizar o som de todos os MP3 no iPod, e especialmente aumentar o volume dos MP3 (a versão europeia do iPod tem o volume limitado). Este já experimentei, é 5*****...

Fiquem bem


Pois de facto a versão europeia vem com o volume um pouco baixo. Isso do linux tenho de experimentar...

Não percebi mto bem isto da HP (de andar tb a vender ipos...anyway) , mas aqui ficam as tattoos

http://h10049.www1.hp.com/music/us/en/tattoos.html

Como podem po-lo bonito?

http://h10049.www1.hp.com/music/us/en/pdf/S_Q6625_10001_2_flyer_enww.pdf

Pois os mods tb tinham de existir no ipod...

MODDZADA xD

se encontrarem mais coisas interessantes postem sff... a partilhar informação é que se aprende...thx to all :cool:
 
Última edição:
Só agora é q reparei na thread sobre o ipod... ando desaparecido.

Comprei há coisa de 1 mês um Ipod 4G de 20Gb no ebay, veio selado, chegou em 2 dias por fedex, e paguei 275€ já com os portes. Quem quiser info acerca do vendedor k me mande um mail.

Quanto a programas, procurem por napod Explorer. É bem melhor q o iTunes.
 
chight disse:
Comprei há coisa de 1 mês um Ipod 4G de 20Gb no ebay, veio selado, chegou em 2 dias por fedex, e paguei 275€ já com os portes. Quem quiser info acerca do vendedor k me mande um mail.

Tou à espera de efectuar o pagamento de um 4G de 20Gb por 200 libras (300€ já com portes). A minha dúvida é acerca do envio dos USA para Portugal e a alfândega. Tiveste problemas com isso? Tiveste que pagar alguma coisa? Foi usada alguma artimanha para conseguires n pagar nada na alfândega? Também já ouvi falar que material informático passa bem por lá... Será o iPod material informático?

Se quiseres, PM!!!

Um abraço
 
bem,

eu compreendo que haja pessoal que diga "tanto dinheiro, isso n vale o dinheiro etc"

bem... mas dps de ter um... é excelente :)

eu comprei um ipod mini ah cerca de 1 mes e tal... um azulinho

dps keria comprar uma capa silicone e só vi na ***** do cascaisshopping a 49€ ... ainda perguntei a mulher da loja se n se tinha enganado mas era mm akele preço...

resumidamente... fui ao ebay e comprei uma de silicone q ficou com portes por 22€

mas akele alumineo lindo do ipod mini dentro da cena de silicone perdia o encanto...

entao comprei dps uma bolsa de pele mm muito fixe para ele bem como um aparelho tipo itrip mas mto mais barato e q faz o mesmo efeito... da para ligar a qq aparelho q tenha saída para fones, e liga-se no isqueiro do carro para alimentar (alimentar a emissão, não para recarregar ou alimentar o ipod)

procurem no ebay por itrip ... e veem la o aparelho em questão... muito fixe e o som é bastante bom, talvez pk seja alimentado ao contrario do itrip q se alimenta do ipod pra transmitir !

be cool :)
 
chight disse:
Só agora é q reparei na thread sobre o ipod... ando desaparecido.

Comprei há coisa de 1 mês um Ipod 4G de 20Gb no ebay, veio selado, chegou em 2 dias por fedex, e paguei 275€ já com os portes. Quem quiser info acerca do vendedor k me mande um mail.

Quanto a programas, procurem por napod Explorer. É bem melhor q o iTunes.

Bem excelente informação...realmente foi uma compra de "sorte", grande preço...agora mantenho a duvida do seavoices...

Outra questão no outro dia levei o ipod pa casa dum amigo na intenção de levar umas coisas de lá (software , uns jogitos etc...) quando o liguei ao pc ele reconheceu (normal...) dps clickei no icon do "disco" (ipod) e ele pediume para formatar...a minha duvida é: se ao formatalo vou perder o "software" quele traz ou seja aquelas cena do calendário, os joguitos etc... No fundo o Sistema operativo dele... :rolleyes:


Tenho uma certa urgência em saber isto...pois queria ir lá hj, e queria formatalo para puder acede-lo em casa do meu amigo...mas n queria ficar com ele "estragado"
 
Boas !

Comprei um mini iPod em 2ª mão, sem nada para carregar ou ligar ao computador. Queria saber se com o cabo firewire (aquele que dá para ligar o mini ipod) consigo carregar... ?

Fiquei um pouco desiludido com as lojas da Apple (a loja "mãe" em Alfragide e a de Lisboa) que têm poucas coisas em stock e dizem que demora 2 ou 3 semanas a vir o material que não têm. Suponho que vou ter que me safar na *****.


Thxs
 
Kermit the frog disse:
Tenho uma certa urgência em saber isto...pois queria ir lá hj, e queria formatalo para puder acede-lo em casa do meu amigo...mas n queria ficar com ele "estragado"

Salvo erro, tens uns softs que te permitem ligar o iPod como disco portátil ao PC, ouvir os Mp3's que lá tens directamente do teu Pc, etc...

-PodPlayer
- SharePod

Depois de correres o programa, podes aceder ao 'dito cujo' como disco rígido
 
Seavoices disse:
Salvo erro, tens uns softs que te permitem ligar o iPod como disco portátil ao PC, ouvir os Mp3's que lá tens directamente do teu Pc, etc...

-PodPlayer
- SharePod

Depois de correres o programa, podes aceder ao 'dito cujo' como disco rígido

Thx pla informação...hj à noite irei testar os ditos cujos...tb já me disseram que posso formata-lo na boa...ou seja formatando-o não perco o software original (como seria de esperar...a minha mãe é que tava preocupada) ...

;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo