O cantinho dos IPODs

Status
Fechado a novas mensagens.
quer dizer ... o que tras não é um iShade ... tipo ... na fica lá o espaço reservado ... tenho k ver isso melhor kdo chegar a casa ... /me @ Faculdade till midnight
 
Madril disse:
quer dizer ... o que tras não é um iShade ... tipo ... na fica lá o espaço reservado ... tenho k ver isso melhor kdo chegar a casa ... /me @ Faculdade till midnight


Hummm weird...tenho então de saber o qué o ishade :D ...
Plas fotos na pagina aquele acessório que traz para proteger o ecran, já me chega ... :p

JEEZ...até à meia noite :zzz:
 
Olhem quanto à questão da bateria dos ipods (que teoricamente não é substituível pelo utilizador) sabem de alguma loja que as substitua cá em Portugal?

Na América a Apple cobra $100 para substituir a bateria (ou o ipod todo), mas há lojas que fazem o serviço bem mais barato.

Alguem sabe como é isto em Portugal? Não é que a minha bateria esteja a ficar viciada, longe disso, mas era só para saber como seria uma eventual substituição desta.
 
Novo update para os nossos queridos IPOD's no sítio do costume:

http://www.apple.com/ipod/download/

iPod Updater 2004-11-15 includes iPod mini Software 1.2 for iPod mini and iPod Software 3.0.2 for Click Wheel iPod. iPod Updater 2004-11-15 also contains the same iPod software included in iPod Updater 2004-10-20 for all other iPod models.

Download and install the iPod Updater 2004-11-15 then connect your iPod, iPod photo or iPod mini to your computer. The iPod Updater will automatically determine if an update is required.
New Updates for iPod mini

* Compatibility with iTunes 4.7 and the iTunes Music Store
* Create multiple On-The-Go playlists
* Shuffle and play song library with one click
* Delete songs from On-The-Go playlists
* Select reading playback speed for audiobooks
* Hear Click Wheel clicker through headphones
* Sync and go with improved disconnect performance

New Updates for Click Wheel iPods

* Compatibility with iTunes 4.7 and the iTunes Music Store
* Improved USB 2.0 connectivity
 
zx-9r disse:
Olhem quanto à questão da bateria dos ipods (que teoricamente não é substituível pelo utilizador) sabem de alguma loja que as substitua cá em Portugal?

Na América a Apple cobra $100 para substituir a bateria (ou o ipod todo), mas há lojas que fazem o serviço bem mais barato.

Alguem sabe como é isto em Portugal? Não é que a minha bateria esteja a ficar viciada, longe disso, mas era só para saber como seria uma eventual substituição desta.

numa ediçao da pcguia (ja nao sei qual o numero) traz um totural de como mudar a bateria... a riscos em estragaram os ipods mas isso há sempre.... ja começa a ser um risco normal em quase todas as coisas.... sai bastante mais barato.. encomendaram a bateria e voces proprios substituiram.... traz lá o toturial de como fazer isso.... com eles correu tudo bem e ja experimentaram em vários ipod´s... correu tudo bem
btw o do toturial éra um de 4g



o meu tá quase a chegar :D so o posso abrir mesmo na noite de natal... apesar de tar ali na sala dentro da caixinha e passar o dia todo a chamar-me com uma doce voz: alone, alone abre-me, mete aqui os teus albuns, alone vem.

mas eu tenho tado a controlar-me.. so que falta tanto tempo :'(
 
Predador disse:
Se ainda fosse uma gaja!!!!!!! Agora um ipod???????!!!!!!! :p :D:D:D:D:D


por mim ate podia ser uma gaja.. mas nenhuma me chama :005: :'(

btw predas por esse comentario vais levar umas boas "snipadas" na cabeça quando fizermos mais uma batalhazita de medal... :D u bad boy
 
ALOne I BrEaK disse:
o meu tá quase a chegar :D so o posso abrir mesmo na noite de natal... apesar de tar ali na sala dentro da caixinha e passar o dia todo a chamar-me com uma doce voz: alone, alone abre-me, mete aqui os teus albuns, alone vem.

mas eu tenho tado a controlar-me.. so que falta tanto tempo :'(

HAHAHAHA...brutal, rasga já a m3rda do embrulho e agarrate ao ipod pah...caga pó natal :D

ALOne I BrEaK disse:
por mim ate podia ser uma gaja.. mas nenhuma me chama

Claro que não...tu é que tens que as chamar...too much pc e ipod dá nisso :fart: ... mas claro tu dps do natal de ipod em riste podes smp ver se aquilo dá direito a umas miudas... ;)

tou já a imaginar elas à tua volta "tão bonito ... o ipod" :fart:
 
Seavoices disse:
Pelo simples facto de ter TONELADAS de mp3 e gostar imenso de música, quando tiver a minha casinha n terei nem aparelhagem nem barebone.
Certamente terei um iPod ligado a um sistema 5.1 para 'dispersar' a música pela casa toda. Uma óptima solução seria também o iTrip, quer para casa (música em todo o lado com colunas ambiente) quer para o carro (embora tenha auto-rádio com Mp3 à 2 anos e meio)

Sem dúvida um grande produto que certamente vale (Quase) todo o dinheiro investido nele

Para k umas colunas 5.1 se ele só te dá som stereo ? lol...
 
Devias fazer essa pergunta a ti, nao a mim...apenas nao ficas com um 5.1 verdadeiro thats all...quem ler pensa que isso traz saida optica/coaxial digital kdo não é verdade. :)
 
kidloco disse:
Devias fazer essa pergunta a ti, nao a mim...apenas nao ficas com um 5.1 verdadeiro thats all...quem ler pensa que isso traz saida optica/coaxial digital kdo não é verdade. :)
Então se sabes que n tem saida óptica, que n faz 5.1, então para que te preocupas?
Obrigado pela preocupação, mas comigo eu posso muito bem!
 
Nao tava preocupado ctg...tava mais preocupado com outros que lessem a coisa e pudessem interpretar aquilo de outra maneira. Por mim até podias liga-lo ao microondas :die:
 
kidloco disse:
Nao tava preocupado ctg...tava mais preocupado com outros que lessem a coisa e pudessem interpretar aquilo de outra maneira. Por mim até podias liga-lo ao microondas :die:
Pah, o bom de ligar o IPOD a um sistema 5.1 é que ......tens 5 colunas e um Sub Woofer :D.
 
Xpirit disse:
Em Janeiro vão aparecer os primeiros iPod com memoria Flash.
Fala-se em preços da ordem dos $99 - $149 com 1GB pelo menos de Flash.


Excelentes noticias...por 100 euros vendiam-se como pãezinhos...mas duvido desse preço (pelo menos cá :S)...
btw essa noticia tá onde ? já há pics do aspecto destes novos "bichos"? ...

Thx pla new...



btw...qual é o teu ? versão e capacidade :)
 
Kermit the frog disse:
HAHAHAHA...brutal, rasga já a m3rda do embrulho e agarrate ao ipod pah...caga pó natal :D



Claro que não...tu é que tens que as chamar...too much pc e ipod dá nisso :fart: ... mas claro tu dps do natal de ipod em riste podes smp ver se aquilo dá direito a umas miudas... ;)

tou já a imaginar elas à tua volta "tão bonito ... o ipod" :fart:

n menosprezes o poder de sedução do ipod mini junto das meninas

ficam todas babadas :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo