1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

o cd de windows que vem num novo computador pode ser instalado num outro pc?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por danielmandim, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3522)

1. o cd de windows que vem num novo computador pode ser instalado num outro pc?

please respondam

2. madskaddie

madskaddie Power Member

com tres letrinhas apenas se escreve..."OEM" e ... "NÃO"
    (ou melhor ... é ilegal faze-lo)

3. mas por exemplo, o meu pc portatil veio com o cd de windows que eu tive que instalar para começar a usar... mas agr q o meu computador teve um virus. eu posso instalá-lo de novo com esse mesmo cd?

4. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

A tua dúvida está um pouco confusa mas vou tentar esclarecer-te.

Se o Windows do PC onde vinha esse CD se danificou e precisares de reinstalar - Esse CD serve.

Se pretendes usar esse CD para fazer uma nova instalação noutro PC para o qual tens outra Chave - Esse CD serve.

Se pretendes usar esse CD e a Chave "desse CD" para fazer outra instalação noutro PC - Serve mas é considerado como uma Instalação Ilegal.

De qualquer forma lembra-te sempre de verificar se tens as Chaves/CD-Key necessárias antes de fazer uma reinstalação. Caso o teu PC não tenha um autocolante da Microsoft onde tem escrito a Chave/Cd-Key tenta informar-te de como obte-la.

Cumps.

5. Romani48

Romani48 Power Member

mais simples, 1 chave OEM = instalação num PC unico e fica sempre presa lá.. (legalmente)

6. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Isto é como o Marcelo sobre o aborto...

-Posso instalar o windows no outro pc?
    -Sim!
    -Mas é legal?
    -Não!
    -E o que me acontece?
    -Nada!

Esclarecido??? :)

7. paraai5

paraai5 Power Member

Essa resposta ta fantastica Papimigas :lol::joker:

8. pois... mas com um windows original q vem num computador? posso usar esse cd pra pôr noutro? o meu pc nao ta a conseguir ler cds pq nao carrega o windows... é impossivel... nem q ajuste as definições no Bios, pra fazer Boot a partir do cd... help

9. PapiMigas

PapiMigas Power Member

O CD que vem com o portatil é um cd de instalação Microsoft ou uma imagem de reposição do Sist. Op. da marca?
    Que marca é o portatil?

Partilhar esta Página