o cd de windows que vem num novo computador pode ser instalado num outro pc?

mas por exemplo, o meu pc portatil veio com o cd de windows que eu tive que instalar para começar a usar... mas agr q o meu computador teve um virus. eu posso instalá-lo de novo com esse mesmo cd?
 
Boas,

A tua dúvida está um pouco confusa mas vou tentar esclarecer-te.

Se o Windows do PC onde vinha esse CD se danificou e precisares de reinstalar - Esse CD serve.

Se pretendes usar esse CD para fazer uma nova instalação noutro PC para o qual tens outra Chave - Esse CD serve.

Se pretendes usar esse CD e a Chave "desse CD" para fazer outra instalação noutro PC - Serve mas é considerado como uma Instalação Ilegal.

De qualquer forma lembra-te sempre de verificar se tens as Chaves/CD-Key necessárias antes de fazer uma reinstalação. Caso o teu PC não tenha um autocolante da Microsoft onde tem escrito a Chave/Cd-Key tenta informar-te de como obte-la.

Cumps.
 
Isto é como o Marcelo sobre o aborto...

-Posso instalar o windows no outro pc?
-Sim!
-Mas é legal?
-Não!
-E o que me acontece?
-Nada!

Esclarecido??? :)
 
pois... mas com um windows original q vem num computador? posso usar esse cd pra pôr noutro? o meu pc nao ta a conseguir ler cds pq nao carrega o windows... é impossivel... nem q ajuste as definições no Bios, pra fazer Boot a partir do cd... help
 
O CD que vem com o portatil é um cd de instalação Microsoft ou uma imagem de reposição do Sist. Op. da marca?
Que marca é o portatil?
 
Back
Topo