1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O cd do Windows XP não arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Caci, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1745)

1. Boas,
    eu tentei formatar o computador mas o cd do windows não arranca. Eu acho isto estranho porque eu já formatei o computador antes e o cd arrancava sem problema nenhum. Alguém tem ideias sobre qual poderá ser o problema?

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Tens na Bios da board o boot primeiro por cd? Se sim testa com outro cd se tiveres ou com um de linux.

3. kold92

kold92 1st Folding then Sex

F11 - boot menu.

4. sdvferreira

sdvferreira Power Member

ou não kold92 , isso depende da board..

Caci quando o teu pc estiver a carregar vê a tecla do boot menu, se não aparecer vai à bios e activa

5. kold92

pois é, sorry

6. kold92

nao é necessariamente da board, é da BIOS.

7. Pessoal já fui à BIOS mas não encontro nenhuma opção para activar o F11 Boot Menu.

8. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Na BIOS tens de ter algo que define a prioridade de arranque. Ou seja, do HDD, do CD-Rom, da Drive de Disquetes, etc...

Tens de definir o CD como sendo o primeiro.

Tenta lá procurar isso bem.

9. danizito

danizito Power Member

se não encontrares diz qual é a board para te ajudarmos

10. Eu sempre tive como prioridade o cd-rom. Por isso não deve ser esse o problema.

11. Kamipt

Kamipt Power Member

Então testa com outro cd, ou antes disso vê se ainda tiveres o windows instalado se o cd-rom está bom tenta ler o que está no cd do windows.

12. kold92

tenta c um cd de linux ou assim só para veres se arranca... se não arrancar é pq o problema ta na drive ou na bios

13. Eu penso que a board é esta Intel Odem i855PM-333.

E se ajudar o tipo de BIOS é 'Insyde'.

Já experimentei arrancar com outro cd enão dá na mesma.

Partilhar esta Página