O cheiro da "Maçã" é viciante...

Ruben Rocha

Power Member
Ao ler um artigo sobre a performance do OS X encontrei algo que, de facto, corresponde à realidade...

"Every year it is the same: you rush to the Apple Store, grab a shiny box with a big "X" on it, zoom back home, crack it open, inhale the sweet silicon smell that seems to ooze from about any Apple product you buy (seriously, this stuff is addictive)..."

in macdevcenter.com

Conclusão, o cheiro que os produtos Apple emanam das suas caixas quando as abrimos é VICIANTE! :p

É mesmo verdade porque quando comprei o meu PB, a primeira coisa que me fez arregalar os olhos foi o cheirinho que saíu da caixa quando a abri. Fiquei pedrado e fui no dia seguinte comprar o mighty mouse. Abri a caixa do rato, lá estava novamente o cheirinho... :D e fui no dia seguinte comprar o teclado externo!

Pois é meus amigos, é mais uma vantagem de comprar Apple: pedrada garantida! :001:

Eu pessoalmente de vez em quando gosto de abrir a caixa do meu PB para dar uma "snifadela". Vão lá agora e abram as vossas caixas! Cheirem!
 
O telemóvel Motorola da minha mãe também tem um cheiro desses desde o 1ª dia que o abri , de vez em quando vou buscar o telemóvel só para o cheirar.. é um bocado estranho.:-D
 
Ontem fui á ***** e não paro de ficar impressionado com o aspecto dos Mac. Mais mais foi com o Monitor de 23''. O Mac Mini só o vi passados 10 minutos:)

Terei que arranjar uma desculpa para comprar um portatil quando sairem os mac Intel:) Ou então um Mac Mini.
Um dia vou-me cruzar com um Mac isso é certo.
 
hummm... também foi complicado achar o mini knd fui à *****... tipo "à procura do wally"... :lol:

mas a sério, com um Cinema Display de 23'' (ou seria de 30''? lá que era grande era... :P) e um PowerMac G5 ao lado, realmente o mini passava despercebido... :D
 
Ruben isso é que é ser compulsivo e fanático...foste comprar os "produtos" às mijinhas, para ires tendo o "cheirinho" no dia a seguir...hahaha...por acaso nunca senti esse cheiro (acho), porque em geral, quem compra e quem abre as caixas dos produtos apple são os "cotas" :S grrr...
Anyway amanha vou cheirar a caixa do PB XD...tenho de ter cuidado, não vá a correr para a ***** comprar sabe-se lá o quê da apple XD
 
Por acaso tnho que ir ao médico! tou a ficar constipado!!

N é so na Apple que se sente isto, mas a arrumaçao e outra coisa!, como muita gente diria: "*****" LOL!! mas é bonito de se ver!! acredita!

Ed_
 
OMG.. a caixa do ipod :003:

Isso não passa de uma droga disfarçada de cheiro a silicone, pa tornar os produtos viciantes :D


Mas eu não me importo nada :-D
 
Edgar_ disse:
Por acaso tnho que ir ao médico! tou a ficar constipado!!

N é so na Apple que se sente isto, mas a arrumaçao e outra coisa!, como muita gente diria: "*****" LOL!! mas é bonito de se ver!! acredita!

Ed_

Não sei se os Dell/HP/Compac são a mesma coisa, mas num Mac vem tudo na mesma caixa (CPU/teclado/rato/cabos/OS). Então num iMac G5, vem mesmo tudo dentro de uma caixa.


Hackaroxp disse:
Isso não passa de uma droga disfarçada de cheiro a silicone, pa tornar os produtos viciantes


Mas eu não me importo nada

É preciso dizer +? :x2:
 
podem crer.... qq coisa nova é sempre boa... agora apple... ainda melhor :x2:

mal posso esperar pelo momento de abrir a caixa do meu novinho mac... parece que ainda falta tanto tempo... :(
 
Back
Topo