1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

o circulo vermelho...

Discussão em 'XBOX' iniciada por Sengo, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1073)

1. Sengo

Sengo Power Member

boas....bom o insólito aconteceu. ontem fui a leiria buscar uma das famosas xbox.
    ontem liguei e tudo na boa, hj de manha tb tive a jogar uma beca. desliguei a consola e agora fui ligar e pronto o circulo vermelho :(

que lolololo

isso é o que sabem? já li por muitos lados que é a morte da consola e que a mm tem que ir para reparação, o que nao me agrada muito pois comprei-a ontem.

2. Jintro

Jintro O Colaborador

A consola está a funcionar ou só liga as luzes vermelhas?

3. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Vai à loja e troca por outra. Não é preciso mandar para reparação para já.

4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Quantas luzes? No caso do RROD elas não fazem propriamente um círculo (são apenas 3 luzes), para fazer um círculo teriam de ser 4 luzes que correspondem a algum problema relacionado com o cabo AV.

5. Sengo

Sengo Power Member

bom tá descoberto o problema....foi o transformador que berrou...pode ter sido um pico de corrente pois eu tava no pc e ele foi abaixo...mas nao liguei. a luz do transformador tá vermelha. alguem sabe como funciona isto com a edp? ou mando a consola para troca e pronto?

6. Pernas

Pernas Power Member

Liga para a microsoft, acho que eles te mandam outro mas não tenho a certeza.

7. Sengo

Sengo Power Member

bom tá resolvido :P desliguei e liguei o cabo e pronto ficou tudo verdinho outra vez....agora o que aconteceu é que o cd que lá tava dentro morreu pois assim que a liguei começou aos saltos e riscou-se todo :(

alguem sabe se tem solução ? se ligar para a micro eles substituem o cd?

8. abeirokid

abeirokid Power Member

Qual era o CD ?

9. Sengo

Sengo Power Member

era o arcade dos joguinhos fatelas :P que se lixe

10. Jintro

Jintro O Colaborador

Aposto que andaste a mexer na consola com o dvd lá dentro, não?

11. R2N

R2N Power Member

Isso tambem ja me aconteceu para aí ha duas semanas quando estava a jogar num dia de trovoada. Apareceu as luzes vermelhas e a luz do transformador ficou vermelha.
    Desliguei o transformador da corrente e quando liguei a consola ja estava a funcionar normalmente, e assim se manteve até agora. Por isso deve ter sido mesmo devido a um pico de corrente, como referiste.

12. J-Man

J-Man What is folding?

A mim deu três luzes vermelhas num dia de trovoada pensei que fosse o RROD, até fiquei pálido e a pensar fd* outra vez, já está estragada, mas depois voltei a ligar e continua sempre ali a bombar.

Partilhar esta Página