Xbox o circulo vermelho...

Sengo

Power Member
boas....bom o insólito aconteceu. ontem fui a leiria buscar uma das famosas xbox.
ontem liguei e tudo na boa, hj de manha tb tive a jogar uma beca. desliguei a consola e agora fui ligar e pronto o circulo vermelho :(

que lolololo

isso é o que sabem? já li por muitos lados que é a morte da consola e que a mm tem que ir para reparação, o que nao me agrada muito pois comprei-a ontem.
 
Quantas luzes? No caso do RROD elas não fazem propriamente um círculo (são apenas 3 luzes), para fazer um círculo teriam de ser 4 luzes que correspondem a algum problema relacionado com o cabo AV.
 
bom tá descoberto o problema....foi o transformador que berrou...pode ter sido um pico de corrente pois eu tava no pc e ele foi abaixo...mas nao liguei. a luz do transformador tá vermelha. alguem sabe como funciona isto com a edp? ou mando a consola para troca e pronto?
 
bom tá descoberto o problema....foi o transformador que berrou...pode ter sido um pico de corrente pois eu tava no pc e ele foi abaixo...mas nao liguei. a luz do transformador tá vermelha. alguem sabe como funciona isto com a edp? ou mando a consola para troca e pronto?

Liga para a microsoft, acho que eles te mandam outro mas não tenho a certeza.
 
bom tá resolvido :P desliguei e liguei o cabo e pronto ficou tudo verdinho outra vez....agora o que aconteceu é que o cd que lá tava dentro morreu pois assim que a liguei começou aos saltos e riscou-se todo :(

alguem sabe se tem solução ? se ligar para a micro eles substituem o cd?
 
bom tá resolvido :P desliguei e liguei o cabo e pronto ficou tudo verdinho outra vez....agora o que aconteceu é que o cd que lá tava dentro morreu pois assim que a liguei começou aos saltos e riscou-se todo :(

alguem sabe se tem solução ? se ligar para a micro eles substituem o cd?

Qual era o CD ?
 
bom tá resolvido :P desliguei e liguei o cabo e pronto ficou tudo verdinho outra vez....agora o que aconteceu é que o cd que lá tava dentro morreu pois assim que a liguei começou aos saltos e riscou-se todo :(

alguem sabe se tem solução ? se ligar para a micro eles substituem o cd?


Aposto que andaste a mexer na consola com o dvd lá dentro, não?
 
Isso tambem ja me aconteceu para aí ha duas semanas quando estava a jogar num dia de trovoada. Apareceu as luzes vermelhas e a luz do transformador ficou vermelha.
Desliguei o transformador da corrente e quando liguei a consola ja estava a funcionar normalmente, e assim se manteve até agora. Por isso deve ter sido mesmo devido a um pico de corrente, como referiste.
 
Isso tambem ja me aconteceu para aí ha duas semanas quando estava a jogar num dia de trovoada. Apareceu as luzes vermelhas e a luz do transformador ficou vermelha.
Desliguei o transformador da corrente e quando liguei a consola ja estava a funcionar normalmente, e assim se manteve até agora. Por isso deve ter sido mesmo devido a um pico de corrente, como referiste.
A mim deu três luzes vermelhas num dia de trovoada pensei que fosse o RROD, até fiquei pálido e a pensar fd* outra vez, já está estragada, mas depois voltei a ligar e continua sempre ali a bombar.
 
Back
Topo