1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O clix e mesmo um charco!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por chaplan, 24 de Janeiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 705)

1. Contatei o clix em agosto de 2005. Felizmente com o HH forever. Ligaram o servico em inicios de outubro, mas nao se lembraram de me enviar o modem a tempo de eu me ligar a net no dia em que me deram a luz verde. Felizmente eu tinha um Speedtouch 330 do sapo e la me fui ligando ao clix, apesar de ter muitas quebras de ligacao. Disseram-me na area tecnica que as quebras de ligacao se deviam ao facto de o modem nao estar apto a suportar o adsl 2+, que e a nova tec que o clix utiliza. so em dezembro me mandaram o modem, e qual nao e a minha surpresa quando abro a caixa e vejo nada mais nada menos que..........um speedtouch 330.
    Ligo para la e dizem que sim senhor, trocam o modem porque me tinha prometido o huawei. Espero mais um mes e em janeiro ligo para la para seber o que se passa com a troca do modem que nunca mais chega. dizem que estao so a espera de recepcionar o modem que me tinha enviado por engano. Queriam por isso que eu enviasse o modem que me enviaram e que nao serve para o servico que eles mesmo prestam, e ainda por cima nunca me tinham dito isso. Como se nao bastasse nao me enviaram facturas durante os primeiros dois meses de servico, e quando finalmente me enviaram a factura ainda se deram ao luxo de me cobrar o modem que me enviaram e que nao me serve de nada, ainda para mais que eu nao tenho que pagar o modem pq tenho direito ao mesmo por ser colaborador sonae. Paguei para nao me chatear muito e deixei uma queixa na facturacao para que me devolvam o valor do modem que me foi indevidamente cobrado.
    Ainda assim continuo a espera do modem, apesar de ja ter sido dada luz verde para que me enviem o huawey mesmo sem a recepcao do sp330. claro esta que mal eu receba o modem novo vou ligar para o apoio ao cliente e dizer a clix que se quiserem que envie o modem o envio por taxi, ate porque eles disseram que se responsabilizam pelos custos do envio do mesmo e eu nao tenho la muito tempo para ir aos correios para resolver as borradas deles.

Ate agora brincaram eles, agora passo a brincar eu.
    Se no entretanto me cortarem o servico ou me cobrarem aluguma coisa extra faco uma carta para a deco e para a anacom a contar esta pequena estorinha que alem de rocar o surrealista e de extremo mau gosto se pensarmos que a clix diz oferecer um servico de alta qualidade, top of the edge, e ainda por cima pertence a sonae, essa empresa de alto gabarito que tudo faz pelo cliente....

O meu conselho para quem esta a pensar aderir a banda larga e mesmo comprar o modem na loja e mandar para la a factura no caso de, tal como eu, terem direito a oferta do mesmo. Quanto ao resto, esprem demorar para cima de meia hora de cada vez que tentarem contactar a linha de apoio ao cliente, e nunca confiem no que o operador vos diz. Em caso de emergencia tentem falar com a supervisao e encham os ouvidos a esses senhores que gerem mal o apoio ao cliente, prometendo tudo e cumprindo pouco. Pratica alias cada vez mais comum neste pais......

Um abraco a todos e pensem no que vos conto, e a mais triste realidade.......

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tanta cena por causa de um modem...

Devias ter comprado o modem na loja e siga... Mais rápido e sem complicações...

Eu tenho clix sobre linhas PT e tudo na boa, comprei o huawei porque o Santis USB que tinha andava meio doente e depois um modem ethernet é 100x melhor :p

Agora tou a espera que chegue os 16 megabits a minha zona e é só fazer o upgrade a borlix :p

Partilhar esta Página