1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

o Cm4 passou se

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Murcielago_V12, 7 de Maio de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 521)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

esta é a a classificaçao da minha equipa, ate ali tudo bem, reparem nos golos marcados...

Ficheiros Anexados:

2. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

o cm4 passou-se d todo

reparem nos golos golos marcados em estatisticas de equipa.
    chego á conclusao k o jogo nao aceita mais d 125 golos marcados.
    e ainda m latam 8jogos, po campeonato e pa taça, e 1 na final da taça uefa. de loucos mesmo

Ficheiros Anexados:

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens o último patch instalado? Eu tenho o último e tenho notado algumas cenas tipo um gajo marcar um golo num jogo e durante o decorrer do mesmo jogo o golo desaparece. É raro mas de vez em qd acontece 1 ou outra cena estranha. Nada que até agora me tivesse prejudicado mt.

---------------------------------------------------------------------------------
    Murcielago_V12 epá se leres as regras do fórum vês que a imagem máxima permitida nas pics é 800x600. Maior do que isso e um gajo tem de andar a scrollar na horizontal algo que é completamente desnecessário. Faz o resize às pics e volta a postar ou mete só o link. Se for necessário cria uma nova thread que esta vai ser apagada.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página