o codigo do jogo em vb

Boa tarde.
Alguém me pode dar 325mil€?

porque não fazes assim:
Boa tarde.
Estou a ter dificuldades em fazer o jogo da forca em vb......
Não percebo porque me dá erro na linha X e na linha Y.....
Já tentei de tudo e não percebo...... alguém me pode dizer o meu erro.......
Obrigado e Ajudem(se quiserem).

Ps: Se calhar devia ter pedido mais!!!!
Se quiseres posso fazer um orçamento a isso........:lol:
 
Boa tarde.
Alguém me pode dar 325mil€?

pwned! :x2:

bem... fazer o jogo da forca nao deve ser mto dificil.. basta fazers um eskema na cabeça..

crias uma matriz 3x3 ou seja.. a grelha... dpz e' atribuires valores a matriz.. o circulo como 1 e a cruz como 2.. ou outra maneira *****....

dpz e' fazer a gestao disso..... deve ser dificil e dar um pouco de trabalho, mas n e' impossivel..

cumpz*
 
pwned! :x2:

bem... fazer o jogo da forca nao deve ser mto dificil.. basta fazers um eskema na cabeça..

crias uma matriz 3x3 ou seja.. a grelha... dpz e' atribuires valores a matriz.. o circulo como 1 e a cruz como 2.. ou outra maneira *****....

dpz e' fazer a gestao disso..... deve ser dificil e dar um pouco de trabalho, mas n e' impossivel..

cumpz*

Aham... isso é o jogo do galo.. o jogo da forca é aquele que tens que acertar a palavra... :lol:

Tens que guardar a palavra introduzida pelo jogador 1 numa variavel(e esta a ser introduzida tem que ser ocultada, tipo uma password), e depois de guardada, apresentar o número de espaços como quiseres.
O utilizador depois ao adivinhar, cada letra que diga tem que ser comparada com todas as posições da string (palavra) para verificar se esta está presente na mesma. Caso esteja as letras devem ser mostradas no local certo. Caso contrário lá começa a ser desenhada a forca.

O código não to posso dar, senão também nao aprendias nada, e eu em VB já não mexo à muito por isso também não o conseguia fazer já:P

Espero ter ajudado.
Abraço
 
mas o que eu queria saber era o codigo é que estou em branco ..
ou senao me derem o codigo digam como e que se faz ponto por pono para euter ideia...
obrigado e ajudem ...
Cumps...
 
Faz o algoritmo em pseudocodigo, descreve todos os passos do jogo em portugues e vais ver que se torna mais claro para programar.
Alias, sempre que se programa, deve-se ter um esquema em portugues estruturado ou um diagrama de blocos. Eu sei que parece chatice ter que fazer isso, mas eu tambem ja passei por essa fase.:002:

Segue o conselho do TheRieper.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo